top of page

Cherry Blossoms After Winter: Quem são os atores que farão Taesung e Haebom no BL?

Atualizado: 19 de out. de 2023

Adaptação do manhwa de Banwoo foi finalmente lançado; ator da YG está no projeto


(W Story/Tapytoons / Divulgação)

O drama boys love Cherry Blossoms After Winter, baseado no webtoon de mesmo nome, já chegou ao público. Assim, muitas pessoas podem ficar curiosas para conhecer mais da produção, como no caso do elenco. Nisso, os atores Kang Hui e Ok Jinwook são os que interpretam os protagonistas Jo Taesung e Seo Haebom, respectivamente; e os dois já viraram queridos do público.





Apesar disso, você sabe mais a fundo quem são os atores que farão o casal protagonista? Saiba um pouco mais sobre Hui e Jinwook logo abaixo, que podem conquistar o grande público com a adaptação do famoso boys love.


Kang Hui, que interpreta Jo Taesung, é administrado sob o selo da YG Entertainment


Nascido em 1991, Kang Hui é um ator e modelo contratado da YG, que já tem projetos no catálogo desde 2016. Entre 2020 e 2021, Hui participou dos webdramas Life of Jung, Lee, Ro, and Woon e Ending Again, e este último está disponível no catálogo do VIKI para conferir.


Nas redes sociais, o ator de mais de 1,80 de altura (o que combina com a caracterização de Taesung) compartilhou fotos do set na época das filmagens. Na adaptação de Cherry Blossoms After Winter, a atmosfera do ensino médio retratada continua, apesar dos atores não pintarem os cabelos para imitar os personagens (algo que, de fato, não costuma acontecer nas produções BL).




Ok Jinwook é cantor, e faz parte de um quinteto de trot


Ok Jinwook está no início de sua carreira como ator, e em 2021, o artista estreou nos doramas com a produção Be My Dream Family, da KBS. Isso se deve ao fato de Jinwook, na verdade, ser parte do Super Five: um grupo de trot escolhido a dedo pela cantora Jang Yoojung, a “Rainha do Trot” na Coreia do Sul.



Além de Jinwook, o Super Five é formado pelo MJ do ASTRO, o Hui do Pentagon, Park Hyungsuk e Choo Hyukjin, que fazia parte do grupo A.cian. Os rapazes foram unidos durante o programa Favorite Entertainment da emissora MBC, e divulgaram dois singles do gênero trot até então.



Cherry Blossoms After Winter já está sendo transmitido, e terá oito episódios no total


Lançado em fevereiro, Cherry Blossoms After Winter terá oito episódios baseados no manwha original, e irá adaptar até certa parte da história. O BL pode ser conferido no VIKI também, e até agora (abril de 2022) foram transmitidos seis capítulos.


Para quem ainda não conhece, em Cherry Blossoms After Winter conhecemos Haebom e Taesung, dois estudantes do ensino médio que convivem juntos desde a infância. Depois de perder os pais, Haebom muda-se para a casa de Taesung sob os cuidados da mãe do amigo, mas a falta de comunicação entre os garotos faz com que a relação deles enfraqueça com o tempo.


Imagens dos bastidores de "Cherry Blossoms After Winter" (W Story/Divulgação)

O boys love apresenta o amadurecimento dos meninos, e mostra como um reconquista a confiança do outro na transição entre a juventude e a fase adulta.



1.233 visualizações

コメント


bottom of page