top of page

Lançamento de doramas em novembro de 2021: Confira o calendário de estreias na Netflix e Viki

Atualizado: 17 de nov. de 2021

K-dramas como Profecia do Inferno e Now We're Breaking Up estreiam nas plataformas de streaming


(Divulgação / Netflix)

Outubro foi um mês de muito êxito para a dramaland, grandes produções marcaram o catálogo das plataformas de streaming. My Name e Hometown Cha-Cha-Cha alcançaram sucesso de audiência e entraram para o top 10 de mais assistidos na Netflix Brasil e pelo mundo, bem como a chegada de Nevertheless e O Rei de Porcelana, que ainda está em exibição. Novembro não vai ser diferente, o calendário do 11º mês do ano está repleto de novidades para os amantes de séries coreanas, por isso, o Café Com Kimchi preparou uma lista com alguns dos doramas que estarão no catálogo da Netflix e do Viki nas próximas semanas.





Doramas que entrarão na Netflix em novembro


Hellbound | A Profecia do Inferno (19/11)


O novo drama de suspense Hellbound promete uma atmosfera bem sombria para o mundo das produções coreanas. Criaturas assustadoras surgem na terra para condenar almas para o inferno e um grupo de religiosos tenta aplicar regras de justiça divina na sociedade. O elenco conta com Yoo Ahin, Kim Hyunjoo e Park Jungmin.


Vale lembrar que a trama é baseada em um webtoon que leva o mesmo nome e dirigido por Yeon Sangho, responsável pelo filme Invasão Zumbi.



Refletidas (19/11)


É a história de Jung Heejoo, uma pintora bem sucedida que começa a questionar o significado de sua vida após reencontrar uma pessoa significativa. Uma série de acontecimentos a faz perceber que na verdade não é tão perfeita quanto parece.

O dorama é dirigido por Im Hyunwook e terá no elenco Ko Hyunjung, Shin Hyunbeen e Kim Jaeyeong.






Novo Mundo (20/11)


Novo Mundo é um programa de variedade que reúne 6 celebridades em uma ilha paradisíaca, e o único intuito parece ser a diversão. Lee Seungi, Eun Jiwon, Heechul do Super Junior, Jo Boah, Park Narae e Kai do EXO - que fará seu comeback solo em novembro, tem como missão fazer diversas provas para conseguir acumular moedas digitais, que no final serão convertidas em dinheiro real.



Doramas que entrarão no Viki em novembro


The Red Sleeve (05/11)


É um dorama de época que se passa em 1700 e conta a história de Yi San, um príncipe interpretado por Lee Junho do 2PM. Ele perde o pai de forma trágica e herdará o trono quando o avô também falecer, e este por sua vez é um rei muito cruel e responsável pela morte do pai do rapaz. O herdeiro do trono promete reinar de forma benevolente quando for sua vez. The Red Sleeve também conta com Lee Seyoung no elenco, interpretando Sung Deokim, uma jovem que preza a liberdade acima de qualquer coisa.



Let Me Be Your Knight (7/11)


O enredo conta a história de Yoon Taein, um músico de uma banda mundialmente famosa que sofre muito estresse após o fracasso do novo álbum. A guia turística In Yoonjoo acaba cruzando seu caminho, ela se passa por médica do cantor para ajudá-lo a resolver suas questões mentais, mas suas atitudes são feitas em busca de benefício próprio.


O cantor é interpretado por Lee Junyoung e a falsa médica por Jung Insun. O drama é dirigido por Ahn Jisook.






Now We're Breaking Up | Agora Terminamos (12/11)


Agora Terminamos é um drama que conta a história de Ha Young Eun, uma líder do departamento de design de uma das empresas de moda mais renomadas do país, ela é uma última profissional, porém sua vida desanda quando se trata de relacionamentos amorosos. O fotógrafo freelancer Yoon Jaekook cruza seu caminho e ela não consegue esquecê-lo.


O elenco desse k-drama é bastante promissor, tendo Song Hyekyo e Jang Kiyoung como protagonistas, e como parte da equipe coadjuvante Park Hyojoo, Yura e Sehun do EXO - que também estrelará o filme Pirates 2.




コメント


bottom of page