top of page

NMIXX, novo grupo feminino da JYP, deve debutar em fevereiro; o que já sabemos das integrantes?

A JYP divulgou hoje (25) o nome do seu próximo girlgroup de K-pop, confira os teasers e o perfil das sete integrantes

(Divulgação / JYP Ent.)

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (25/01) e previamente conhecido apenas como JYPn, o NMIXX foi confirmado como o mais novo grupo feminino da JYP Entertainment. Os spoilers do girlgroup começaram a ser divulgados em 2021 e os rumores acerca da formação são ainda mais antigos mas, agora, os fãs finalmente têm informações mais sólidas. O grupo terá 7 integrantes: Lily, Haewon, Sullyoon, Jinni, Bae, Jiwoo e Kyujin.


A data oficial do debut ainda não foi confirmada, porém, acredita-se que as meninas farão sua estreia até o fim de fevereiro. Tratando-se de um grupo feminino da JYP — mesma empresa que levou à indústria nomes como ITZY, MISS A, WONDER GIRLS e TWICE — as expectativas são altíssimas, e o que já vimos das sete integrantes só faz a hype aumentar. Confira as informações que o Café Com Kimchi reuniu após a publicidade!



Perfil das Integrantes


A primeira integrante a ser anunciada foi a Jinni (Choi Yunjin). Ela foi apresentada junto a Jiwoo e Kyujin (que vamos conhecer daqui a pouco) e posteriormente fez um cover solo de Mama, hit da cantora britânica Ella Eyre. Jinni foi dançarina em um dos solos do grupo 2PM enquanto trainee, e está confirmada como parte da dance line do NMIXX. Ela nasceu em 16 de abril de 2004 e é trainee da JYP desde 2016.



Sullyoon (Seol Yoon Ah) foi a segunda integrante do então JYPn a ganhar um vídeo solo de apresentação, no qual ela performou Full Moon, da Sunmi. Escolha maravilhosa, né? Sullyoon nasceu em 26 de janeiro de 2004, e também apareceu em mais vídeos de spoilers, junto de outras integrantes. Ela está cotada para ser uma das lead vocals do grupo, e seu visual é muito elogiado. Já foi até comparada à Sana e à Tzuyu do TWICE!



Terceira a ser apresentada, a Kyujin (Jang Gyujin) é a maknae (integrante mais nova) do grupo. Ela nasceu em 26 de maio de 2006 e apareceu aos fãs pela primeira vez com o cover da música My Oh My, cantada originalmente pela cubana Camila Cabello. Kyujin é parte da dance line do grupo.



Jiwoo (Kim Jiwoo) foi a quarta membro do NMIXX a ser anunciada. Ela esteve no dance cover de White Flag com a Kyujin, e posteriormente cantou Me, Myself and I, collab dos cantores norte-americanos G-Eazy e Bebe Rexha. Também parte da dance line do grupo, Jiwoo faz aniversário em 13 de abril (nasceu em 2005).




Quinta integrante anunciada, a Bae (Bae Jinsoul) entregou tudo com os covers de Break My Heart, sucesso da cantora britânica Dua Lipa, e também Graveyard, da americana Halsey. Neste último, ela cantou com a colega de grupo Sullyoon. Bae nasceu em 28 de dezembro de 2004.



A Haewon (Oh Haewon) foi a sexta integrante do NMIXX que o público conheceu; e, diga-se de passagem, teve uma das apresentações mais fofas. Ela cantou I Love You 3000, canção da indonésia Stephanie Poetri. Também participou de outros covers, é parte da vocal line e nasceu em 25 de fevereiro de 2003. Ela é um dos rostos mais conhecidos do novo grupo, visto que já participou em realities anteriormente.



A sétima e última integrante do NMIXX é a Lily (Lily Jin Morrow). Única estrangeira no grupo, Lily tem ascendência coreana mas nasceu na Austrália. Parte da vocal line, ela se apresentou com um cover da música Finesse, do cantor havaiano Bruno Mars. Ela foi "descoberta" pela YG Ent. (empresa do BLACKPINK), mas acabou optando pela JYP Ent. para conduzir sua carreira. Lily nasceu em 2002 e faz aniversário em 17 de outubro.




A produção por trás do NMIXX


Antes mesmo das integrantes serem reveladas, o grupo já contabilizou algumas vendas. Em 2021, em uma jogada de marketing ousada, a JYP colocou à venda "pacotes secretos", com CD, livro de fotos e photocards das integrantes. Mesmo sem nenhuma informação divulgada previamente, o Blind Package, como era chamado, vendeu mais de 60 mil cópias. Incrível!


O novo grupo feminino estará sob o selo e a produção da marca SQU4D e direção de Lee Ji Young, supostamente responsável por recrutar nomes como a Jia (ITZY) e Mark e Jackson (GOT7) pela JYP, e outros talentos como a IU e Hyuna. Difícil imaginar o NMIXX em mãos melhores, né? Mas, por enquanto, o que resta é aguardar mais informações oficiais e a tão esperada data do debut.


Siga o Café Com Kimchi no Twitter e Instagram para ficar por dentro das novidades!




119 visualizações

Comentários


bottom of page