top of page

Outubro de 2022: Confira o calendário de lançamentos de doramas nas plataformas de streaming

Atualizado: 31 de mar. de 2023

Paramount+ estreia "Yonder", sua primeira produção sul-coreana, Netflix, Viki e HBO Max atualizam catálogos com k-dramas inéditos e já antigos


(Divulgação / KBS)

Setembro foi marcado por grandes estreias para a dramaland, Park Minyoung retornou às telas com a comédia romântica Love In Contract e o drama de sucesso As Três Irmãs, que estreou pela emissora coreana, finalmente chega à Netflix Brasil em outubro junto com diversas produções. Ainda além da Netflix, o Viki, HBO Max e até mesmo Paramount+ terão seus catálogos plenos de novidades para os dorameiros. Fiquem ligados e anotem seus doramas de interesse na lista de lançamentos de outubro do Café.





Netflix


Anomalia - 07/10


Glitch ou Anomalia marca o retorno de Jeon Yeobeen após o grande sucesso Vincenzo da Netflix. A atriz interpreta Hong Jihyo, que se une a Heo Bora (Nana), uma streamer de acontecimentos misteriosos, em busca do namorado perdido, que desaparece após um evento não identificado causado por luzes desconhecidas, suspeitos de serem relacionados a ufologia.




As Três Irmãs - 08/10


Já em transmissão na emissora coreana, As Três Irmãs é baseado na obra Mulherzinhas, de Louisa May Alcott. A história une as estrelas Kim Go Eun de Goblin e Yumi's Cells, Nam Jihyun de 100 Days My Prince e Park Jihu, de All Of Us Are Dead. Elas vivem respectivamente as irmãs Oh In Joo, In Kyung e In Hye, que tem um passado difícil e precisam lidar com um grande escândalo envolvendo grande quantia de dinheiro, e precisam lidar com Won, a família mais rica e influente da Coreia.



Take 1 - 14/10


Take 1 é um reality show musical coreano em que coloca artistas renomados do país para prepararem e performarem uma música sua em apenas um take, mas o desafio é fazer com que seja a performance mais memorável de suas carreiras. O programa contará com idols como Rain, Lena Park, e grupos como AKMU e Mamamoo.



Outras produções na plataforma:


Missing: The Other Side - 12/10

Garota do Século 20 - 21/10



Viki


Cheer Up! - 03/10


Cheer Up! é um dorama em cenário universitário, e tem como diferencial abordar a rotina da tradicional equipe de líderes de torcida da universidade Yeonhe, o squad Teyia. Do Haeyi (Han Jihyun) se torna uma das integrantes do time por interesse financeiro, já que passou dificuldades. Ela começa a curtir a vida no campus, e conhece Bae Young Woong (Park Jungwoo), que financia a equipe.



Bad Prosecutor - 05/10


D.O. do EXO faz seu retorno como ator após completar o serviço militar representando o promissor personagem Jin Jung, um promotor irreverente e delinquente. Ele quer combater a corrupção utilizando métodos não convencionais de seu cargo, optando pela forma mais fácil e menos burocrática, apenas através de péssimas maneiras.





Outras produções na plataforma:


Game Of Witches - 11/10

The Love In Your Eyes - 03/10

Love Is For Suckers - 05/10




Paramount+


Yonder - 14/10


Yonder é a primeira produção sul-coreana da plataforma se passa em 2040, e conta a história de Jaehyun (Shin Hakyun), um homem que perde a mulher para o câncer e não consegue seguir em frente. Ele recebe uma proposta anônima de deixar seu corpo para reencontrar sua esposa, em uma realidade em que a vida eterna existe, sem precisar lidar com a morte.



HBO Max


Angel’s Last Mission: Love - 19/10


Após a promessa de inserir doramas em seu catálogo, HBO Max traz mais uma produção para a plataforma, dessa vez Angel's Last Mission: Love, lançada em 2019. O k-drama aborda a história de Lee Yeonseo (Shin Hyesun), uma bailarina que precisa desistir de seu sonho após um acidente. Ela conhece o anjo Kim Dan (Kim Myungsoo), que recebe a missão de encontrar o amor para Yeonseo.



Dorama fora dos streamings:

Bride Of Thyphoon - 10/10

May I Help You - 19/10

Curtain Call - 31/10


864 visualizações

Comments


bottom of page