top of page

7 filmes e K-dramas com cenas de nudez e os atores que quebraram a internet por elas

Rápidos, porém impactantes e incomuns nos dramas, tais trechos se tornaram trending topics nas redes sociais


Este texto aborda produções audiovisuais direcionadas para o público ADULTO (+18).


"Real", "Sweet Home 2" e "La Casa de Papel: Coreia" entram na lista de filmes e K-dramas com cenas de nudez
(CJ Entertainment/Netflix/Reprodução)

Uma coisa é certa: K-dramas com cenas de nudez e sexo ainda surpreendem a audiência. Como um fator mais comum em produções do streaming ou voltadas para adultos, o nu nas séries coreanas já apareceu de diversas maneiras em enredos dos mais variados. Nisso, um dos casos mais recentes foi o de Song Kang num dos episódios de Sweet Home 2, divulgados pela Netflix neste mês de dezembro.


E o ser humano é beeem curioso, não é? O Song Kang, dono de uma carreira já conhecida e adorada na dramaland, logo se tornou assunto nas redes sociais pela cena rápida com suas nádegas à mostra. Agora, ele entra para o seleto grupo de atores que já fizeram nudez em seriados, e o Café com Kimchi já avisa que é uma lista bastante inusitada.



Por outro lado, o cinema coreano tem o costume de explorar este artifício com mais frequência em produções +18, incluindo também cenas mais picantes. Dessa forma, confira abaixo alguns artistas coreanos que se desafiaram a gravar cenas da forma como vieram ao mundo, sem censura:


ATENÇÃO: o texto a seguir pode conter spoilers dos títulos citados!


7 atores que apareceram em filmes ou K-dramas com cenas de nudez


1- Jung Hae-in em "Connect", do Star Plus


Para quem se acostumou com o sorriso meigo e os papéis românticos da carreira de Jung Hae-in, pode ter se surpreendido com a cena do ator em Connect. Na produção do Star Plus, Hae-in interpreta um homem que faz parte de uma nova evolução da raça humana, e que quando é sequestrado por traficantes de órgãos, tem seu olho transplantado em um serial killer. Num dos episódios, Jung Hae-in aparece rapidamente com os glúteos à mostra numa sequência de ação com fuga.



2- Kim Young-kwang em "Somebody", da Netflix


Agora, entre os K-dramas com cenas de nudez mais intensas, há o seriado thriller Somebody da Netflix. Na história, uma desenvolvedora de uma rede social acaba envolvida num assassinato, e em meio à situação ela conhece o personagem Yoon-o, feito pelo ator Kim Young-kwang; alguém que parece guardar segredos tenebrosos.


Somebody possui mais de uma cena com os personagens nus, incluindo Young-kwang, além dos momentos com sexo incluso — mas vale dizer que são cenas altamente explícitas e que envolvem momentos sombrios do plot, pois o K-drama aborda os atos de um serial killer e foi inspirado no romance Psicopata Americano, de Bret Easton Ellis. Assim, recomenda-se a discrição ao assistir.




3- Lee Do-hyun em "Sweet Home 2", da Netflix


O Lee Do-hyun é outro ator muito querido pela dramaland que já apareceu sem roupas em cena; e em Sweet Home 2 também. O astro de A Lição e The Good Bad Mother atuou nu em uma cena rápida da temporada do seriado Netflix, que não é tão reveladora quanto outros exemplos da lista, mas que ainda assim foi uma surpresa. Isso se deve tanto pelo fato de ser o Lee Do-hyun (lindo!!!), quanto em relação ao plot do personagem que interpreta aqui.


Lee Do-hyun em Sweet Home 2

(Netflix/Reprodução)


4- Kim Soo-hyun no filme "Real"


O Kim Soo-hyun entra para os exemplos de atores de K-dramas com cenas de nudez, mas no caso, a presença dele sem vestimenta alguma foi num filme! No enredo do longa noir Real, um criminoso que deseja ter um cassino de sucesso é ameaçado por alguém que planeja derrubar o seu negócio; e nisso, o protagonista de Soo-hyun se depara com um investidor idêntico a ele, e que pode ajudá-lo.


Em Real há uma cena em que, na presença de outro personagem, Kim Soo-hyun se despe para mostrar suas tatuagens e cicatrizes, e ele acaba revelando seu traseiro até demais.




5- Kang Ha-neul no filme "Empire of Lust"


O veterano Kang Ha-neul deu um vislumbre de seus dotes da parte de trás em Empire of Lust. Aqui, ele interpreta o filho de um comandante da Dinastia Joseon, que ao invés de se envolver com questões políticas em conjunto com a realeza, busca apenas os prazeres que a vida pode proporcionar. Na ocasião, Ha-neul está presente numa cena de sexo próximo a um altar da trama.



6- Lee Jung-jae em "The Housemaid"


Lee Jung-jae pode ter alcançado fama mundial em Round 6, mas o ator coreano já possuía uma longa caminhada entre os dramas e os filmes até então. Uma das produções feitas por ele é o impactante filme The Housemaid, lançado em 2010. O enredo aborda uma jovem au pair de uma família rica, que acaba se envolvendo num triângulo amoroso com o influente casal da casa.



Em The Housemaid, Jung-jae faz Hoon, o homem que contrata a protagonista (feita por Jeon Do-yeon) junto da esposa. Ao que desenvolvem um relacionamento secreto no filme, há cenas dos dois juntos em que é possível ver o ator sem roupa.




7- Kim Ji-hoon em "La Casa de Papel: Coreia", da Netflix


No ano passado, a Netflix divulgou La Casa de Papel: Coreia como um remake do mega-sucesso espanhol, com novos personagens e tramas (e que já resenhamos aqui no site). E entre as figuras que estrelam o título, há o ator Kim Ji-hoon que aparece na lista de K-dramas com cenas de nudez. Ji-hoon, que interpreta o bandido Denver, protagoniza uma cena de sexo em que seu corpo aparece nu e de perfil, ao lado da atriz Lee Joo-bin como a personagem Mi-sun.



Qual outro ator poderia estar na lista? Comente aqui no nosso site ou nas redes sociais do Café com Kimchi!

606 visualizações

Commentaires


bottom of page