top of page

Tudo sobre "Chicken Nugget", e motivos para assistir o novo K-drama da Netflix

Série coreana promete muitos momentos divertidos com enredo inusitado


Dois homens olhando chocados para um pedaço de nugget, foto do drama Chicken Nugget

(Divulgação/Netflix)


Existem k-dramas de diversos tipos, de gêneros e temas diferentes, passando pelos enredos mais clichês até os mais únicos e Chicken Nugget é um desses únicos e criativos.

Além do enredo criativo, o elenco também chama a atenção, fazendo parte dele a atriz Kim You Jung, estrela de My Demon (2023), Ryu Seung Ryong mais conhecido pelo seu papel em Moving (2023) e Ahn Jae Hong mais lembrado por seu papel em Reply 1988 (2015).


A direção e roteiro de Chicken Nugget está nas mãos do Lee Byung Hun, responsável por outras obras como os filmes Sunny (2011) e Twenty (2015) e o k-drama Be Melodramatic (2019). Na trama, acompanhamos Choi Min Ah (personagem de Kim You Jung), que virou um nugget de frango após entrar em uma máquina misteriosa, e vemos os esforços de seu pai Choi Sun Man (personagem de Ryu Seung Ryong) para trazer sua filha de volta ao normal com a ajuda de Go Baek Jung (personagem de Ahn Jae Hong).


Adaptado do webtoon Fried Chicken de Park Ji Dok, Chicken Nugget conta com 10 episódios de 30 minutos que prometem muitos momentos divertidos e fora do comum de um k-drama. Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.






Qual a História de Chicken Nugget?



Chicken Nugget conta a estranha história de como a jovem Choi Min Ah virou um nugget de frango após entrar em uma máquina misteriosa. Após isto acompanhamos Choi Sun Man, pai da Min Ah, e Go Baek Jung, um estagiário que tem uma queda pela Min Ah e se junta para ajudar a trazer a moça de volta, descobrindo misteriosos e até perigosos segredos no processo.


Motivos para assistir Chicken Nugget


Elenco com um grande currículo


Dois homens e uma mulher olhando para frente. Atores de Chicken Nugget

(Reprodução/Netflix)


Chicken Nugget conta com um elenco experiente, já conhecido e querido pelo público, como Ryu Seung Ryong que interpretou o Choi Sun Man no drama, anteriormente ele atuou em k-dramas como Moving (2023), Kingdom (2019~2020) e Personal Taste (2010), além de filmes como Miracle in Cell no.7 (2013).





Kim You Jung é a garota nugget Choi Min Ah, a atriz está ativa desde a infância e já participou de diversos k-dramas, recentemente ela esteve em My Demon (2023), também disponível na Netflix, além de Backstreet Rookie (2020) e Fadas da Limpeza (2018). Ahn Jae Hong é Go Baek Jung, ele já participou de k-dramas como Be Melodramatic (2019), Fight For My Way (2017) e Reply 1988 (2015).



Participações especiais


O drama também conta com a participação especial de alguns atores e atrizes, como a atriz e modelo Jung Ho Yeon, conhecida pelo seu papel em Round 6 (2021) e do ator e e integrante do GOT7 Jinyoung, que já participou de k-dramas como Yumi's Cells (2021~2022), The Devil Judge (2021) e He Is Psychometric (2019), também teve a participação do ator Yoo Seung Mok, que é conhecido pela dramaland como um ator que está em quase todos os doramas, já que ele faz aparições em diversas produções como Kingdom (2019~2020), Voice (2017~2021), Taxi Driver (2021~2023), Moving (2023) e diversos outros.

.




Diretor e Roteirista conhecido


O roteiro e a direção do k-drama ficaram por conta de Lee Byung Hun, que tem um extenso currículo com diversos trabalhos como diretor e roteirista, em diversos trabalhos exercendo as duas funções como no divertido webdrama Be Positive (2016) com Do Kyungsoo do EXO no elenco, além do k-drama Be Melodramatic (2019), e do filme Twenty (2015), sendo roteirista de filmes como Sunny (2011) e Tazza 2: The Hidden Card (2014), além de ter sido o criador original do k-drama Again My Life (2022), que conta com Lee Joon Gi no elenco.



Pretende assistir ao k-drama? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi nas redes sociais!

68 visualizações

Comments


bottom of page