top of page

Sequência de Strong Woman, Alquimia das Almas e mais: Confira os doramas mais esperados de 2023

Atualizado: 10 de jan. de 2023

Lançamentos deste ano trazem a continuação de produções já famosas e novas obras com elencos de peso

(Divulgação/ MS Team/ 9ato Ent. / Awesome Ent.)

As plataformas de streaming entregaram muitos K-dramas que fizeram sucesso em 2022 e conquistaram um público ainda maior investindo no seu catálogo de produções originais, como é o caso da Netflix e da Disney+. Nesse cenário otimista, outras plataformas como a HBO MAX e Viki também obtiveram destaque e ajudaram a consolidar telespectadores fiéis à dramaland.


Agora, com a chegada de 2023, há muita expectativa acerca de novos doramas estrelando os atores e atrizes que tanto amamos. Além das novidades, cresce a espera pela sequência de títulos já conhecidos, algo que vem se tornando cada vez mais comum nesse meio. O Café preparou uma lista com os 6 doramas mais esperados de 2023 para você anotar e não perder os lançamentos. Confira abaixo!



Strong Woman Gang Nam-Soon


(Divulgação/Reprodução)

O famoso dorama Strong Woman Do Bong Soo (2017) que conta com a participação de Park Bo Young, Park Hyung Sik e Ji Soo vai ganhar uma sequência. Em maio de 2022 foi confirmado pelos meios de comunicação sul-coreanos que a atriz Lee Yoo Mi de Round 6 iria estrear como protagonista do drama Strong Woman Gang Nam Soon, contando a história da prima da personagem principal Do Bong Soo.


A produção da JTBC contará ainda com a atuação de Ong Seong Wu (WANNA ONE) e Byun Woo Seok, que participou de obras como Passarela do Sonhos e Garota do Século 20. Seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2023.


Alquimia das Almas 2


(Divulgação/Netflix)

Também conhecido com Alchemy Of Souls, o lançamento da Netflix que fez sucesso em 2022 vai ganhar uma segunda parte com novos episódios previstos para o dia 21 de janeiro. O dorama de época trocou de elenco nesta sequência e dá continuidade ao fim inacabado que abriu espaços para diversas teorias e possibilidades criadas pelo público. Agora, a atriz Go Yoon Jung interpreta a guerreira Mu Deok e atua ao lado de Hang Min Hyun (NUES’T) e Arin (Oh My Girl).


Gyeongseong Creature


(Divulgação/ 9ato Ent. / Awesome Ent.)

Baseado na cidade Gyeongseong no ano de 1945, antigo nome da capital da Coreia do Sul, Gyeongseong Creature traz o aclamado ator Park Seo Joon como o protagonista Jang Tae-sang, líder do mercado central e a pessoa mais influente da cidade. Ao seu lado a atriz Han Soo Hee interpreta o papel de Yun Chae-ok, uma famosa caçadora de prêmios especializada em encontrar pessoas desaparecidas.


Neste novo suspense da Netflix, um grupo de pessoas enfrenta criaturas horrorosas que surgiram através da ganância humana. O elenco conta ainda com a atriz Claudia Kim e o ator Wi Ha-jun de Round 6 e As Três Irmãs.




A Time Called You


(Divulgação/Reprodução)

Baseado np drama taiwanês Someday or One Day, o k-drama A Time Called You falará sobre uma viagem no tempo e o luto da personagem Jun-hee (interpretada pela atriz Jeon Yoo Been), por seu falecido namorado Ko Yeun-jun (interpretado pelo ator Ahn Hyo-seop, conhecido por sua atuação em obras como Business Proposal e O Abismo Mágico).



The Worst Of Evil


(Divulgação/Reprodução)

Anunciado em outubro de 2022, a Disney+ irá lançar um dorama de ação que conta com um elenco de peso com Ji Chang Wook, conhecido por O Som da Magia, Wi Ha Joon de Round 6 e Im Se Mi, atriz que interpretou a personagem principal de True Beauty.


Mostra a jornada de três detetives que estão envolvidos na investigação de um fluxo de tráfico de drogas entre a Coreia, China e Japão. A produção deve chegar ao público na segunda metade de 2023.


Vigilante


(Divulgação/Reprodução)

O novo k-drama criminal de ação da Disney+ intitulado Vigilante traz o astro de Start Up, Nam Joo Hyuk de volta às telas. A obra é baseada em um webtoon de mesmo nome que conta a história de um jovem estudante de academia de polícia Kim Ji-yong que quer se vingar após a morte de sua mãe. O elenco também contará com a participação de Yoo Ji Tae e Lee Joon Hyuk.


Quais outras produções vocês está com vontade de ver em 2023? Não se esqueça de conferir o Café com Kimchi também no Twitter e no Instagram!

Posts Relacionados

Comments


bottom of page