top of page

Alchemy of Souls 2: O que vai mudar na segunda parte do dorama?

Atualizado: 11 de dez. de 2022

Escrito pelas irmãs Hong, k-drama protagonizado por Lee Jae Wook ganhará continuação na Netflix

(Divulgação / TvN)

No início de novembro, a TvN liberou um vídeo teaser confirmando a data da 2° parte de Alquimia das Almas, dorama que chegou à Netflix em julho deste ano. Trata-se de um drama histórico (saeguk) que se passa em um universo de fantasia e que combina romance e ação. A sequência intitulada Alchemy of Souls: Light and Shadow foi liberada na Netflix Korea neste sábado (10) e a previsão é que esteja disponível na plataforma para os brasileiros em janeiro.


Dirigido por Park Joon Hwa, diretor de What’s Wrong With Secretary, o k-drama obteve um alto número de audiência na Coreia do Sul chegando a atingir 9,3%. O sucesso levou à continuação do título, o que não é muito comum em séries coreanas. Confira mais sobre a obra e as mudanças previstas para a 2° parte após a publicidade.



Mudanças no elenco no seriado


A história protagonizada pelo nobre Jang Uk (Lee Jae Wook) e a guerreira de elite Mu Deok (Jung So Min) irá continuar para a alegria dos telespectadores que assistiram os primeiros 20 episódios da trama. A segunda parte terá 10 episódios e sofrerá mudanças no elenco, que conta com a participação de atores e atrizes veteranos e novatos como Hang Min Hyun (NUES’T) e Arin (Oh My Girl).


Após o lançamento do teaser, foi confirmada a especulação em relação às possíveis mudanças no cast. A personagem principal, a guerreira Mu Deok — interpretada pela atriz Jung So Min na primeira parte —, será agora retratada pela atriz Go Yoon Jung. Ela já é conhecida na dramaland, tendo participado de doramas como Law School e Sweet Home.




Fechamento de um ciclo


Durante uma conferência de imprensa promocional, o diretor Park Joon Hwa revelou, que, a fim de concluir a história de forma adequada e coesa — algo que não seria possível com a quantidade de episódios da primeira parte —, foi preciso trazer uma "segunda temporada", indicando assim que o dorama irá se encerrar com os novos episódios.


No trailer mais recente (confira abaixo) é revelado o que está em jogo para Jang Uk, e as cenas alimentam as expectativas e teorias que os fãs criaram durante o tempo em que a série esteve com o final "inacabado."




Alchemy of Souls, ou Alquimia das Almas, é uma história sobre amor e o crescimento de jovens mágicos conforme ele superam seus destinos distorcidos. O projeto é um dorama histórico, conhecido como Sageuk, com aspectos fantasiosos, como Moon Lovers, Gu Family Book e Mr. Queen.


E aí, quais são as suas teorias para a continuação? Conta para o Café nos comentários e nas redes sociais!

3.151 visualizações

Comments


bottom of page