top of page

Revenge of Others: Saiba tudo sobre a nova aposta do Disney+ no gênero thriller

Lomon volta para mais um kdrama de suspense, dessa vez no Disney+; Saiba mais sobre a série


(Divulgação / Disney+)

Alerta de k-drama novo no Disney+! Revenge of Others vem para se juntar a coleção de séries coreanas disponíveis na plataforma, sendo mais um marco nos investimentos em produções asiáticas. A série chegou hoje, no dia 9 de novembro, aqui no Brasil, e conta com 12 episódios, liberados semanalmente com duração aproximada de 60 minutos cada um. No elenco, estão listados alguns atores já bem conhecidos do público, como Lomon, de All Of Us Are Dead e Shin Ye-eun, que participou de Yumi’s Cells, que está disponível no Viki, para quem se interessar.


A série é classificada como conteúdo impróprio para menores de 18 anos, e é um thriller, e, caso você ainda não esteja familiarizado com o gênero, vale a pena conferir algumas séries de terror para entrar no clima, ou para esperar o lançamento dos próximos episódios. O roteirista também é conhecido de alguns dorameiros, mesmo aqueles que não se ligam em quem escreveu o drama. Lee Hee-Myung é responsável por séries como No Mundo, Novamente, que é um romance mais levinho, e Beautiful Gong Shim, uma comédia romântica. O k-drama é uma produção do Studio S, que também fez a série de líderes de torcida, Cheer Up!. Confira o trailer abaixo:




Sobre o que fala


(Divulgação / Disney+ / Star+)

A série vai acompanhar Ok Chan-mi (Shin Ye-eun), uma estudante de ensino médio que já foi atiradora no time da escola - equipe de tiro esportivo. Um dia, o irmão gêmeo da Chan-mi morre - aparentemente ele tira sua própria vida, mas Chan-mi não acredita nisso - e, por isso, ela começa uma investigação por conta própria para descobrir a verdade sobre o que houve com seu irmão. Durante sua procura, ela acaba se envolvendo com Ji Soo-Heon (Lomon), estudante da mesma escola. Em forma de justiça pelos demais estudantes que sofrem bullying, Soo-Heon começa a se vingar daqueles que os agridem. Nesse processo, Chan-mi passa por uma situação que abalará sua vida para sempre.


Elenco de milhões


(Divulgação / Disney+)

No elenco principal temos atores que já fizeram grandes séries e com grande reconhecimento na indústria. Ok Chan-mi será interpretada pela talentosíssima Shin Ye-eun, que além de ter participado de Yumi’s Cells (2021), também protagonizou séries como Mais que Amigos (2020) e Ele é Psicométrico (2019), além das participações sem A-Teen (2018) e na sequência, A-Teen 2. Seu par nas telas será Lomon, velho conhecido nosso por ter participados de várias tipos de séries, como All Of Us Are Dead (2022), que é de terror e Sweet Revenge (2017), que se trata de uma comédia romântica gostosinha.


Para completar o elenco, temos Seo Ji-hoon, que fez mais de 15 séries, como Seasons of Blossom(2022), Youth (2021) e Signal (2017), além de ser um ator premiado com Melhor Novo Ator pela KBS Drama Awards. Além dele, a atriz de 21 anos, Lee Soomin, que tem um histórico bem cheio, mesmo com a pouca idade, chega para somar nesse elenco de milhões. A atriz coleciona mais de 20 séries, desde papéis menores e participações, até papéis principais, como em Hanging On (2020).



Por que assistir?


Se você gosta de thriller e de mistérios, Revenge of Others tem grandes chances de ser o kdrama certo para você. Pelo trailer e pela sinopse, o drama promete muitas reviravoltas e acontecimentos inesperados, para deixar qualquer um ansiando por mais. Além disso, o elenco é de peso, com atores já conhecidos do público e com um currículo cheio e bem renomado. Você não vai querer perder uma série com tanto potencial assim.


Onde posso assistir?


A série ficará disponível partir das 5h da manhã do dia 9 de novembro em vários países. No Brasil, ao invés de estar na plataforma do Disney+ como em outros lugares, poderá ser encontrado no Star+. A estreia conta com dois episódios de uma vez, e os próximos serão lançados semanalmente, como as demais séries lançadas pelo streaming, então vamos ter que segurar um pouco a ansiedade pelos próximos episódios.


Já assistiu aos dois primeiros episódios? Conta pro Café nas redes sociais o que achou!



2.317 visualizações

Comments


bottom of page