top of page

"Uma Loja Para Assassinos", novo drama com Lee Dong Wook, estreia no Star+ em janeiro

O K-drama é mais uma aposta da plataforma nos gêneros de ação e thriller e promete prender o telespectador do início ao fim


Imagem promocional de "Uma Loja Para Assassinos", série do Star+
(Divulgação / Disney+)

Na próxima semana, no dia 17 de janeiro, estreia a mais nova série de mistério da Disney. Uma Loja Para Assassinos é uma websérie inspirada no livro de mesmo nome escrito por Kang Ji Young e será composto por oito episódios, sendo dois lançados na semana que vem e os outros seis lançados semanalmente na plataforma.


A série conta com roteiro de Ji Ho Jin, responsável por Quando o Tempo Parou (2018), um drama com Ahn Ji Hyun, e também tem Lee Kwon como roteirista e diretor, que produziu My Ordinary Love Story" (2014) e EXO Next Door (2015). O drama é dos gêneros thriller, mistério e ação e está sendo desenvolvido pela Disney Coreia em parceria com os estúdios Merrychristmas e Project Onion.




Uma rede de mentiras e crimes



Quando era criança, Jung Ji An (Kim Hye Jun) passou por vários traumas. Sua mãe foi assassinada pelo próprio pai, e depois ele se suicidou no dia do funeral da sua avó e de repente se viu sozinha no mundo. Até que seu tio, Jung Jin Man (Lee Dong Wook) decide criar a menina, ao mesmo tempo que administra um shopping um tanto quanto misterioso. Eventualmente, Ji An se matricula na universidade, sai de baixo das asas do tio e passa a viver sozinha. Um dia, ela descobre que seu tio faleceu, o que a faz retornar para seu lar da infância. Após o falecimento, ela começa a descobrir mais sobre os segredos e trabalhos do tio, que a colocaram na mira de assassinos de elite.



Elenco com velhos conhecidos nossos


Elenco de "Uma Loja Para Assassinos"
(Reprodução / Disney+)

Um dos principais atores dessa nova série é Lee Dong Wook, muito conhecido na Coreia por seu talento. Ele já atuou em vários filmes e K-dramas, entre eles podemos destacar Tale of the Nine Tailed, no qual ele estreou em 2020 e participou até a temporada lançado em 2023, além de Goblin (2017) e Toque seu Coração (2019). Ele também já ganhou vários prêmios ao longo da carreira, sendo o mais recente no Brand of the Year Awards do ano passado, na categoria de Melhor Ator de Drama do Ano.


Além dele, temos Kim Hye Jun, que já trabalhou em Inspetora Koo (2021), Kingdom (2020), da Netflix, e em Faça Chuva ou Faça Sol (2018). Hye Jun também tendo vários prêmios, sendo a maioria de Melhor Nova Atriz. Uma curiosidade sobre a atriz, e muito interessante para os dorameiros fãs de filmes e séries lésbicos, é que Hye Jun fez sua grande estreia na atuação na web-série de romance Lily Fever, em 2015.


Completando o time temos Park Ji Bin, que começou a carreira como ator mirim e tem os dramas Blind (2022) e Boys Over Flowers (2009) no currículo. Ele também já havia atuado ao lado de Hye Jun em Inspetora Koo, em 2021, e sabemos que esses trabalhos anteriores ajudam muito na química do set e até na qualidade da atuação. Além disso, o ator Seo Hyun Woo, que trabalhou em Flower of Evil (2020) e no filme Amor com Fetiche (2022), da Netflix, também está escalado para atuar no drama.



Ansioso para o lançamento? Conta pro Café lá nas redes sociais suas expectativas!

147 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page