top of page

De tirar o fôlego! Os mais quentes e melhores casais de K-dramas que você precisa saber

Fugindo do comum, algumas produções se destacam com protagonistas que entregam cenas super apimentadas


Lee Junho e Yoona em  "Sorriso Real" como um dos melhores casais dos K-dramas
(Reprodução / Netflix)

Uma das características marcantes dos K-dramas é a forma delicada com que o romance é apresentado, se utilizando do famoso slow burn que deixa todos ansiosos por um simples beijo; e que quando acontece, ainda corre o risco de ser sutil e sem muita graça. Mas existem algumas exceções à regra, com os melhores casais de K-dramas que entregam tudo na hora do tão esperado clímax e fazem a gente dar aqueles gritinhos de animação, sem acreditar no que está acontecendo!



Com a popularidade dessas produções ao redor do mundo, parece que a indústria tem tentado criar umas cenas mais quentes sem economizar tanto na sensualidade, e dando mais empolgação ao gênero que é o carro chefe da dramaland. Por isso, preparamos uma lista, sem ordem específica, com casais quentes dos K-dramas que vão te tirar o fôlego. Confira após a publicidade!



Os melhores casais (e também os mais quentes) dos dramas coreanos


1- Sorriso Real (2023)


Na história em que acompanhamos o herdeiro Gu Won, interpretado por Lee Junho, e a fiel funcionária Cheon Sa Rang feita interpretada por YoonA, não se espera muitas cenas quentes, principalmente no início do drama, quando Sa Rang faz de tudo para evitar os charmes de Won.


Contudo, quando o relacionamento dos dois começa em Sorriso Real, os momentos em que estão juntos ganham uma tensão maior, principalmente por estarem no ambiente de trabalho. Uma das cenas de ouros do K-drama é quando Gu Won chama Sa Rang para um jantar especial, e rola um belo de um beijo com direito a chuva, camisas e cabelos molhados que deixaram o momento super quente. Você pode conferir a série coreana na Netflix.




2 - O que Há de Errado com A Secretária Kim? (2018)


Servindo muita beleza de ambas as partes, Park Seo Joon e Park Min Young fizeram um casal de dar inveja em O que Há de Errado com A Secretária Kim?. Em mais um drama de CEO milionário, os momentos em que os protagonistas estão juntos são cheios de tensão. Depois de fazer de tudo para que sua secretária não peça demissão, o personagem de Seo Joon colabora para o início de um relacionamento que, na hora da intimidade, a coisa fica séria.


Uma das cenas mais faladas do drama é a do beijo intenso no corredor, que vai escalando rapidamente; quando nos damos conta, eles estão no quarto! Na cama os amassos aumentam, e em cima da sua parceira, o protagonista tira a camisa e continua (momento que pausamos o episódios e até voltamos para nos certificar de que vimos aquilo mesmo, não é?!). O seriado, com um dos melhores casais dos K-dramas, está disponível no VIKI.





3 - Apesar de Tudo Amor (2021)


Mesmo que não tenha agradado a todos e que algumas red flags sejam visíveis no relacionamento entre os personagens de Song Kang e Han So Hee, Apesar de Tudo Amor entrega cenas com muita sensualidade. Os jovens universitários vivem uma espécie de "amizade colorida", que resulta em momentos capazes de deixar qualquer um boquiaberto. Assim, sem deixar a delicadeza de lado, as cenas íntimas do casal são impressionantes — menção honrosa ao sonho ousado que a protagonista tem na série, e que torcemos para ser real. Você pode conferir a produção da Netflix.



4 - Pretendente Surpresa (2022)


Este drama é um dos queridinhos da dramaland e conquistou o público por muitos motivos, além de ter um elenco bem famoso com Ahn Hyo Seop, Kim Se Jeong, Kim Min Kyu e Seol In Ah. A história de Pretendente Surpresa apresenta um enredo viciante com não apenas um, mas dois dos melhores casais dos K-dramas cheios de tensão.


Quando o casal principal finalmente dá um passo a mais na série, a cena em questão é digna de dar replay, com beijos intensos e o protagonista tirando a camisa em cima da parceira. E o casal secundário também não fica para trás, tá? Os personagens interpretados por Min Kyu e In Ah deram o que falar devido aos momentos quentes juntos, numa narrativa enemies to lovers que dá gosto de acompanhar. Para ser sincera, eu assistiria a um spin-off desses dois. O drama está disponível na Netflix.




5 - Her Private Life (2019)


A atriz Park Min Young, mencionada mais uma vez aqui na lista, é a protagonista de Her Private Life. No enredo, ela interpreta a curadora Sung Deok Mi que tem uma queda pelo idol de K-pop Cha Shi An, feito por Jung Je Won. Quando ela finge namorar seu novo chefe Ryan (na pele do ator Kim Jae Wook) para escapar de certos rumores, a situação fica mais intensa do que poderíamos imaginar; e quando eles estão juntos a coisa pega fogo. Com beijos longos e realistas, esse casal com certeza vai te deixar com um friozinho na barriga. Assista no VIKI ou Netflix!




E aí, acha que alguma dupla ficou de fora dessa lista com os melhores casais dos K-dramas (e também os mais quentes)? Nos fale nos comentários do post, ou nas redes sociais do Café com Kimchi!


91 visualizações
bottom of page