top of page

Últimos do ano! "Soundtrack 2", "Single’s Inferno", e mais K-dramas que estreiam em dezembro de 2023

Atualizado: 26 de dez. de 2023

Confira as séries e reality shows que compõem o calendário do último mês de 2023


Imagem de divulgação de Soundtrack 2, um dos K-Dramas de dezembro de 2023
(Divulgação / Disney+)


Dezembro chegou, e com ele novas produções incríveis para finalizar o ano. Mas antes, vale lembrar que finalmente, My Demon de Song Kang, que estreou na Netflix em novembro, vem para o streaming no Brasil para encerrar bem o ano. Ainda, mesmo cumprindo serviço militar no exército sul-coreano, Nam Joo-hyuk entregou o seu melhor em Vigilante, série do Star+. Além disso, Secret Playlist veio através dos fansubs e também tivemos os últimos episódios do adorável drama Twinkling Watermelon.


Agora, confira as produções do último mês do ano e não deixe de anotar aquelas que te interessarem.



Netflix


Sweet Home 2 (01/12)


Gêneros: ação, suspense

8 episódios


Para a segunda temporada de Sweet Home, Cha Hyun Soo (Song Kang) está confinado em um estádio com os sobreviventes das criaturas apocalípticas, que se espalharam por todo o globo terrestre. Dessa vez, quem perdurou até o momento precisa sobreviver não só ao apocalipse, mas também os desejos e ambições humanas.




Solteiros, Ilhados e Desesperados (12/12)


Gênero: reality show, relacionamentos


Single’s Inferno ou Solteiros, Ilhados e Desesperados retorna para sua terceira temporada. O reality coloca um grupo de solteiros super atraentes confirmados em uma ilha paradisíaca. Todos estão em busca de um par romântico.



A Criatura de Gyeongseong (22/12)


Gêneros: histórico, suspense

7 episódios


Jang Tae Sang (Park Seo Joon de Th Marvels) e Yoon Chae Ok (Han So Hee) têm passados diferentes, porém ambos são muito habilidosos, enquanto ele tem conhecimento vasto sobre a região de Bukchon, ela sabe muito bem manusear armas. Assim, os dois acabam se unindo em função de misteriosos desaparecimentos de pessoas, incluindo a mãe de Chae Ok.




Welcome To Samdalri (31/12)


Gêneros: romance, drama

16 episódios


Jo Young Pil (Ji Chang Wook de The Worst of Evil) é um meteorologista apaixonado por sua profissão, conhecido por ser teimoso. Jo Sam Dal (Shin Hye Sun) é uma fotógrafa com muitos planos, que após se frustrar profissionalmente, precisa retornar para Samdalri, sua cidade natal. Assim, os dois, que eram amigos de infância, se reencontram e resgatam memórias e sentimentos do passado.




Outras produções no streaming:


My Demon | Meu Demônio Favorito (01/12)

Gêneros: romance, fantasia

16 episódios


Tale of the Nine Tailed (03/12)

Gêneros: suspense, fantasia

16 episódios


True Beauty (11/12)

Gêneros: drama, juventude

16 episódios


Melancholia (24/12)

Gêneros: melodrama, romance

16 episódios


Secret Royal Inspector and Joy (29/12)

Gêneros: histórico, romance

16 episódios


O Preço do Silêncio | Bitch X Rich (29/12)

Gêneros: juventude, suspense

10 episódios


Penthouse (29/12)

Gêneros: suspense, drama

21 episódios


Prime Video


My Man Is Cupid | Meu Homem É Cupido (01/12)


Gêneros: romance, fantasia

16 episódios


Cheon Sang Hyuk (Jang Dong Yoon) é uma fada que teve suas asas queimadas, para recuperá-las, ele precisa passar por 27 metamorfoses. Em sua 28ª transformação, ele acaba se envolvendo com Oh Baek Ryun (Nana de Glitch), uma médica veterinária que está em busca do amor, porém todo homem com quem se envolve acaba tendo uma experiência de quase morte, o que o faz se afastar da moça.





Death’s Game | Jogo da Morte (15/12)


Gêneros: fantasia, suspense

8 episódios


Choi Yi Jae (Seo In Guk) sofreu um término de namoro, está desempregado e perdeu suas economias para um golpe de bitcoins. Com tantas frustrações, ele decide tirar sua própria vida, mas a Morte (Park So Dam) acaba se sentindo insultada por ele, e o pune vivendo outras 13 vidas, em que precisa enfrentar a morte. Yi Jae tenta escapar da morte em todas essas vidas, porém procura uma forma de viver alguma delas, já que não pôde viver a sua própria.





Viki


Night Has Come | A Noite Chegou (04/12)


Gêneros: juventude, suspense

12 episódios


Um grupo de estudantes do ensino médio está em viagem com a escola e é obrigado a jogar máfia. Porém, o jogo não vem daquela forma inocente que conhecemos, mas sim de forma realista, que coloca vidas em risco. Lee Yoon Seo (Lee Jae In), Kim Jun Hee (Kim Woo Seok) e Oh Jung Won (Choi Ye Bin) precisam usar suas melhores habilidades para se sobressaírem no jogo.



My Happy End | Meu Final Feliz (30/12)


Gêneros: suspense

16 episódios


Seo Jae Won (Jang Na Ra) tem uma ótima vida, tem uma família feliz e uma carreira como CEO de uma empresa de móveis, e muito influente nas redes sociais, com milhões de seguidores. Mas tudo desmorona quando ela é traída por pessoas que considerava de confiança, e segredos decepcionantes são revelados para ela.



Star+


Soundtrack 2 (06/12)


Gêneros: musical, romance

6 episódios


Do Hyeun Seo (Geum Sae Rok) é uma instrutora de piano frustrada e Ji Soo Ho (Noh Sanghyun) um CEO. Eles namoraram por seis anos e romperam, mas se reencontraram após muitos anos, e precisam conviver juntos para um novo projeto musical. Por se verem constantemente, Soo Ho acaba repensando o motivo do término, e quer reconquistar a talentosa moça.




Produções para ver através dos fansubs:



Outras produções para conferir nos fansubs:


A Breeze of Love (19/12)

Gêneros: romance, boys love

8 episódios


The Sand Flower | Como Flores Na Areia (20/12)

Gêneros: romance, juventude

12 episódios


Maestra: Strings of Truth | Maestra: Cordas Da Verdade (09/12)

Gêneros: musical, drama

12 episódios


62 visualizações
bottom of page