top of page

WEi: Novo álbum "Love Pt 2: Passion" mostra lado maduro e ousado do grupo

O mini-álbum é o segundo da trilogia Love, que pretende explorar as diferentes fases e experiências do amor


(Divulgação/ Oui Entertainment)


O que seria do K-Pop sem o amor? Esse sentimento, constantemente abordado em letras de músicas e enredos de k-dramas, foi o tema do último comeback do boygroup WEi. O mini-álbum ‘Love Pt 2: Passion’, é segundo da trilogia Love, que visa explorar as diferentes nuances do amor. Entretanto, diferente do primeiro projeto, Love Pt.1: First Love, que falava do momento doce e inocente onde o amor começa, Love Pt 2: Passion traz um lado maduro, e sexy, que nos apresentou uma nova face do grupo.



O mini-álbum conta com seis faixas, todas abordando o tema de formas diferentes. Entre as faixas que compõem o álbum, estão; “Moonlight”, “Higher Ground”, “Rose”, “Special Holiday”, “Umbrella” e "Spray". O WEi é composto pelos integrantes Daehyeon, Donghan, Yongha, Yohan, Seokhwa e Junseo, e o grupo completou dois anos de debut no início de outubro. O primeiro álbum da trilogia, Love Pt.1: First Love, foi lançado em março deste ano. Assista ao MV de Spray após a publicidade:




Para além das músicas que retratam o lado leve e suave da paixão, sabemos que apaixonar-se pode ser difícil, e até doloroso algumas vezes. Neste álbum, vemos que o WEi voltou para mostrar um conceito dark e maduro. Dessa forma, podemos ver a versatilidade do grupo, que mesmo mostrando cores diferentes — comparado a trabalhos anteriores — entregaram um bom desempenho! O primeiro álbum foi repleto de melodias doces e envolventes. Já neste, aqueles que gostam músicas dançantes com um pouco de hip-hop com certeza vão gostar de ‘Love Pt 2: Passion’.


WEi


WEi (위아이) é composto por seis membros, sob a label da OUI Entertainment. Eles debutaram em 5 de outubro de 2020 com seu primeiro mini-álbum Identity: First Sight. Alguns dos membros já eram rostos conhecidos de programas de reality ou variety shows, como o Produce 101 e até k-dramas.


(Divulgação/ Oui Entertainment)


Todos os seis membros foram concorrentes em programas de audição de ídolos: Dae Hyeon e Dong Ha participaram da 2ª temporada do “Produce 101” (2017), Yo Han e Seok Hwa no “Produce X 101” da Mnet (2019) e Yong Ha e Jun Seo no “Under Nineteen” da MBC (2018-19). Um membro em específico, Yo Han, quase seguiu por um caminho diferente. O idol foi vencedor do “Produce X 101”, ele e outros 10 finalistas do show formaram a boy band X1, que esteve ativa de agosto de 2019 até janeiro de 2020.



Depois que o X1 se desfez, Yo Han iniciou um projeto solo em agosto de 2020 com o single digital “No More”. Ainda naquele ano, também começou sua carreira de ator, como protagonista no k-drama da KakaoTVA love so beautiful” (2020-21). Ele também estrelou a série da KBS "Zombie Detective" (2020) e "School 2021" (2021-22). Suas atuações renderam o prêmio de Melhor Novo Ator e Melhor Casal em 2021 no Drama Awards da KBS. Agora, como membro do WEi, ele ainda está ativo como solista, inclusive com o lançamento do EP “Illusion” em janeiro deste ano.



Mesmo com pouco tempo de carreira, o WEi tem surpreendido e vale a pela conferir o trabalho que o grupo tem feito. Por aqui, já estamos ansiosos pelo último álbum da trilogia Love! E você? Conta pra gente através do nosso Twitter e Instagram o que achou deste lançamento.








41 visualizações

Commentaires


bottom of page