top of page

Knowing Brothers: 10 momentos engraçados de idols de K-Pop no programa disponível na Netflix

Atualizado: 23 de jan.

Conhecido como "Homens Com Missão" no Brasil, um dos shows de variedade mais populares da TV sul-coreana proporcionou momentos icônicos!


(Reprodução/ JTBC)

Knowing Bros, também conhecido como Homens com Missão ou Ask Us Anything, é um show de variedade do canal sul-coreano JTBC. O formato atual (desde o episódio 17) pode ser comparado com programas brasileiros como Escolinha do Professor Raimundo, pois se passa em uma escola e os membros do elenco devem agir como estudantes recém-transferidos.


Para entrarem na escola fictícia Brother School, os ídolos do entretenimento coreano — que incluem grupos de K-pop, solistas, atores e apresentadores — devem mostrar seus talentos e histórias divertidas para serem aceitos. O formato proporciona momentos em que o espectador pode conhecer revelações de bastidores, infância e vida real dos artistas convidados.


Quando falamos dos idols, há momentos icônicos, e hilários, que marcaram a participação na Brother School. Por isso, o Café Com Kimchi separou algumas das melhores cenas no programa, que são tão divertidas que vão te fazer querer assistir ao episódio completo. Confia e vai!


Leia também: Amazing Saturday: Conheça o programa de variedade musical com Taeyeon e Key no elenco


EXO


Aqui vale uma menção honrosa, pois, quando falamos dos momentos mais engraçados do programa, o EXO é responsável por boa parte deles! Nas três participações do grupo em Knowing Bros, de 2017 a 2019, eles proporcionaram debates sobre quem era o mais "mão de vaca" do grupo, práticas esquisitas para se aproximarem como amigos e colegas de trabalho e histórias que viveram antes de debutar.



1. O olhar amistoso do D.O:


Neste episódio, os membros contam que no começo do grupo, alguns deles se sentiam intimidados pelo olhar do D.O (Kyungsoo). O próprio conta que devido ao seu alto grau de astigmatismo, ele precisa "encarar" para enxergar bem. Fato que fez com que um dos membros não quisesse comer com ele no início.



2. As habilidades de leitura de lábios dos membros:


Esse vídeo, é um dos mais engraçados do programa! No clássico jogo "Read my lips", descobrimos que alguns dos membros talentosos do grupo, têm seu ponto fraco. Para melhorar, os membros que tiveram mais dificuldade, Kai e Sehun, são colocados no final para jogar juntos, o resultado é hilário (e desastroso):



3. Sehun e seu nariz grande, por Byun Baekhyun:


Não é novidade que, com a convivência, por vezes os membros de um grupo tomam banho juntos. O problema, foi quando perguntaram ao Baekhyun, qual dos membros tem o corpo mais bonito, sua resposta foi além do que imaginaram e o vocalista do EXO acabou revelando detalhes íntimos demais para serem exibidos na televisão.



O dia em que Kang Kyun Sung intimidou os MC's


Entre as atividades que acontecem ao longo do episódio, há o jogo da adivinhação, em que uma pessoa dá pistas sobre uma situação, para que os outros adivinhem. Quem errar, leva uma "martelada". Eis que Kang Kyun Sung se empolgou com isso, e intimidou os membros da Brother School, gerando um momento muito engraçado:



Heechul sendo intimidado pelo Super Junior


Sabemos que o Heechul, um dos maiores nomes do entretenimento coreano e cantor do Super Junior, tem uma das línguas mais "afiadas" do programa. Estamos acostumados a vê-lo fazendo brincadeiras com os convidados. Porém, o jogo vira quando o Super Junior é o grupo convidado da vez...




Apresentador Ho Dong exibindo seu mandarim


Neste episódio temos a presença do Seventeen e um dos membros do grupo, The8, é chinês. Com isso, Ho Dong comenta que sabe um pouco de mandarim, assim gerando um diálogo muito engraçado entre os dois:



Leia também: Mais que amigos, friends: Conheça as amizades mais poderosas do K-pop


As habilidades ginásticas de Minhyuk e Sung Jae (BTOB)


Sabe-se que no BTOB tem um membro que costuma dar um show no ISAC, o Minhyuk! Seu lado ginasta é colocado em prova neste episódio, até aí tudo bem... Mas, Sung Jae resolveu tentar também — o que vale é a tentativa, não é mesmo?



O belo físico do Kang Daniel (ex Wanna One)


Competição para ver quem tem um abdômen sarado? Quem conhece bem o programa, sabe que para o Soo Geun, a competição é diferente. Isso porque o apresentador e comediante de Knowing Bros tem habilidades interessantes quando se trata de sua barriga, conseguindo fazer ondas e danças com esta parte do corpo. E, assim, ele acaba desafiando os convidados e trazendo um momento memorável ao show de variedade.


Leia também: The Story: Kang Daniel conta a própria história enquanto mostra seus diferentes lados


Taemin e o beijo na bochecha


O SHInee foi o grupo da vez, o episódio estava indo bem, até que Taemin resolve premiar um dos MC's com um beijo na bochecha. Gerando um momento constrangedor para ele, mas, que rendeu boas risadas para os outros membros:



BTS e suas imitações


Imitar atores é algo recorrente no programa, muitos Idols conseguem imitar vozes de grandes atores sul-coreanos muito bem! Porém, o momento constrangedor veio quando Jimin fez sua imitação, sendo um pouco diferente das convencionais.



Você consegue encontrar alguns dos episódios de Knowing Bros na Netflix, pelo nome “Homens com Missão”. Além disso, é possível assistir gratuitamente pelo Viki, mas os episódios estão todos legendados em inglês. E aí, o que achou desses momentos? Conta pra gente através de nossas redes sociais.




Leia também: Netflix: os 3 melhores doramas para maratonar





204 visualizações
bottom of page