top of page

Mais que amigos: Conheça celebridades sul-coreanas que já foram ou são um casal

Atualizado: 13 de jun. de 2022

Confira aqui no post os pares de famosos da Coreia do Sul que deram (ou não) certo


(Reprodução/Pnation/Netflix/ SM)

Diferente do ocidente, onde o namoro entre celebridades é facilmente aberto ao público, as celebridades sul-coreanas não costumam divulgar seus relacionamentos e em vários casos namoram escondido, seja pelas exigências de sua empresa ou pela reação do público. Por isso, quando se descobre que essas celebridades estão se relacionando, principalmente com outra pessoa famosa, há uma grande repercussão.


Muitos tentam passar despercebidos, mas em algum momento acontece a revelação e as redes sociais vão à loucura quando descobrem que seus artistas favoritos estão juntos. O Café com Kimchi trouxe uma lista de celebridades que já estiveram em um relacionamento ou que são um casal até hoje, para deixar seu coração quentinho.





Hyuna e Dawn


Mais conhecidos como casal da nação, Hyuna (ex-integrante do 4Minute) e Dawn (ex-integrante do Pentagon) já estão juntos desde 2016, mas apenas assumiram o relacionamento abertamente ao público em 2018. Na época as empresas haviam negado a relação entre eles, mas os artistas assumiram que estavam realmente juntos e isso resultou na expulsão de ambos da Cube Entertainment, empresa responsável por eles na época.


Os fãs de ambos os artistas expressaram seu carinho e apoio ao casal por meio de suas redes sociais, que desde então estão cheias de fotinhas fofas do casal. A química dos dois já era visível durante a participação no trio chamado Triple H, que contava também com a presença de Kino do Pentagon. Em 2021 para a alegria de muitos, eles anunciaram o noivado em publicações no Instagram, mostrando que apesar de tudo o casal continua firme e forte. Atualmente os dois estão sob a direção da Pnation, empresa do PSY, e até tiveram um comeback juntos com Pyng Pong.



Kim Woo bin e Shin Min Ah


O ator Kim Woo Bin e a atriz de Hometow Cha Cha Cha, Shin Min Ah se conheceram nos bastidores uma campanha publicitária e estão juntos há mais de 6 anos. Ambos já demonstraram publicamente seu apoio um pelo outro em seus trabalhos, e o companheirismo dos dois ficou ainda mais claro quando Woo Bin foi diagnosticado com câncer em 2017, momento em que a atriz fez uma pausa em sua carreira enquanto o ator estava em tratamento.


Felizmente Woo Bin se recuperou e em 2021 retornou a participar de gravações para um longa, primeiro trabalho desde sua recuperação. Atualmente os atores estão tendo a oportunidade de contracenarem juntos em Our Blues, dorama da Netflix lançado em abril deste ano.



Kai e Krystal


Para quem não está no universo do k-pop há muito tempo pode não saber, mas o Kai do EXO já esteve em um relacionamento com a atriz e ex-integrante do grupo F(x), Krystal. Em 2016 a Dispatch, agência de notícias sul-coreana, reportou que os artistas estavam namorando e um tempo depois a SM Entertainment, empresa responsável pelos dois, confirmou a informação. Mas em junho de 2017 a empresa informou que eles haviam se separado devido suas agendas cheias.


Depois disso, em 2019 a Dispatch mais uma vez publicou imagens de Kai, mas dessa vez com Jennie (BLACKPINK) pegando o público de surpresa. As empresas responsáveis eventualmente confirmaram a informação, mas este relacionamento também não durou muito tempo, cerca de 4 meses depois foi informado por meio de nota que eles haviam decidido permanecer apenas como amigos também devido as agendas cheias. Uma pena esses dois relacionamentos não terem funcionado, não é?





Taeyang e Min Hyo Rin


O talentoso vocalista do Big Bang conheceu a atriz Min Hyo Rin em 2013 quando o cantor estava em busca de uma figura para participar do clipe de sua música 1 AM. O relacionamento foi anunciado apenas em 2015 e em fevereiro de 2018 o casal se casou, onde reuniu todos os membros do grupo na cerimônia que rendeu muita repercussão nas redes sociais e contou com a presença de celebridades como CL (ex-2ne1) e as meninas do BLACKPINK.


Durante o documentário White Night, Taeyang confessou que ela era a musa inspiradora de algumas de suas músicas e além disso a união deles resultou também no primeiro filho do casal em 2021.



Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk


Às vezes a química vai além do trabalho! A atriz Lee Sung Kyung e o ator Nam Joo Hyuk se tornaram amigos durante as gravações do dorama Cheese In The Trap, mas foi quando atuaram como protagonistas no drama de sucesso Weightlifting Fairy: Kim Bok Joo que eles revelaram que haviam desenvolvido sentimentos um pelo outro e que estavam em um relacionamento.


Os fãs ficaram super felizes com a notícia de que o casal das telas tinha virado realidade, mas infelizmente cerca de 4 meses após o pronunciamento a YG Entertainment informou que eles haviam terminado o namoro.




Heechul e Momo


Em 2019 surgiram alguns rumores de um relacionamento entre Heechul (Super Junior) e Momo (TWICE) e eles foram negados, mas em janeiro de 2020 foi finalmente revelado que os artistas estavam sim em um relacionamento. Os dois já se conheciam devido ao trabalho, mas se aproximaram e desenvolveram uma amizade após terem participado juntos de um programa de variedades na TV. Assim como na maioria dos casos, houve o término do namoro um ano e meio depois, devido a ocupada vida profissional de ambos.



Rain e Kim Tae Hee


O solista Rain e a atriz de Hi Bye, Mama, Kim Tae Hee já se conhecem há muito tempo. De acordo com a Channel Korea os dois começaram a namorar secretamente em 2012, mas o relacionamento só foi revelado em 2015. O par que está entre os casais mais ricos da Coreia do Sul segundo a The Korea Times, se casou em 2017 e possui atualmente dois filhos juntos. Fofos, né?!


Taeyeon e Baekhyun


Em 2013 começaram a surgir em fóruns online rumores e evidências de um relacionamento entre Baekhyun (EXO) e Taeyeon (Girl’s Generation) e no ano seguinte a Dispatch divulgou imagens dos dois juntos. Os fãs já suspeitavam que os artistas tinham algo pois Taeyeon era a única integrante do grupo que o Baekhyun seguia no Instagram e eles costumavam chamar um ao outro com apelidos fofos nas redes.

A SM Entertainment confirmou o relacionamento, mas só durou cerca de 1 ano até anunciarem que eles haviam terminado o namoro devido às agendas ocupadas, mas que permaneceram bons amigos.


Park Shin Hye e Choi Tae Joon


E temos mais atores apaixonados! Apesar de terem trabalhado juntos no drama The King Of Dramas a atriz Park Shin Hye e o ator Choi Tae Joon se conheceram durante a faculdade quando se formara na Chung-Ang University. Os rumores sobre um relacionamento entre eles eram negados, mas em 2018 eles confirmaram. O casal precisou ficar afastado durante a prestação de serviço militar obrigatório feita pelo ator e após seu retorno eles deram mais um passo e se casaram em janeiro deste ano. Os dois estão atualmente esperando seu primeiro filho juntos, diz se não é de derreter o coração?!




E aí, quais desses casais você já conhecia? Qual te impressionou mais?!

4.842 visualizações

1 Comment


Mandy
Mandy
Apr 30

Triste perceber que na Coréia quando se é famoso é quase impossível sustentar um relacionamento, a agenda cheia atrapalha demais.

Like
bottom of page