top of page

Hometown Cha-Cha-Cha: Top 7 melhores personagens do dorama

Muito além de chefe Hong e doutora Hyejin, relembre as melhores personalidades secundárias que roubaram a cena no k-drama


(Divulgação / tvN)

Hometown Cha-Cha-Cha da emissora tvN foi muito querido em seus dias de transmissão, e o envolvimento do público foi tão grande que fez com que os fãs visitassem os cenários, que na verdade eram residências de pessoas reais e não apenas locais criados para as gravações. Um dos grandes motivos da repercussão do dorama, não é apenas a química entre o casal principal ou o enredo da história, mas também o carisma de todo o grupo de personagens que tornaram a trama muito cativante, entregando humor e drama de forma muito equilibrada.



Os personagens secundários da série tiveram arcos muito bem desenvolvidos do início ao fim, e cada um conquistou o público com suas personalidades e histórias surpreendentes junto dos principais Hyejin e chefe Hong, interpretados por Shin Minah e Kim Seonho. Por isso, nós do Café decidimos tirar um pouco da atenção dos protagonistas e rankear algumas das figuras que merecem destaque nessa produção tão divertida que foi sucesso de audiência.




7º - Pyo Minseo (Gong Minjeung)


A amiga e recepcionista da doutora Hyejin se mostra durante todo o drama uma ótima companheira. É uma boa conselheira para sua amiga, mas além disso, também tem um bom desenvolvimento pessoal, principalmente em sua vida amorosa. Ela entrega, em maior parte do dorama, um humor suave e natural.


(Divulgação / tvN)

6º - Kim Gamri (Kim Youngok)


A senhora Gamri é a típica vovó que mima e cuida de todos, e também que recusa receber tantos cuidados. O mais interessante de seu desenvolvimento é ver sua relação com o sr. Hong, e a importância que ambos têm para o outro visto que o protagonista perdeu sua família muito cedo e a Gamri vive sozinha em Gongji, eles são como mãe e filho.


(Divulgação / tvN)

5º Oh Cheonjae (Jo Hanchul)


Cheonjae é uma artista e uma figura paterna que tem como maior parte de seu arco, os desafios de ser um pai solo. Apesar das dificuldades de conseguir acompanhar as novas fases da filha, ele sempre se esforça para compreendê-la e toda essa trama é muito regada em humor e um pouco de drama, que é bem comum no meio familiar.


(Divulgação / tvN)

4º Oh Juri (Kim Minseo)


Juri é a filha de Cheonjae, ela por sua vez demonstra os desafios de ser criada pelo pai e os dramas da adolescência, como lidar com a aparência e a vida de fã. Juri e o pai entregam muito humor e emoção através de suas histórias e personalidades, conquistando o público e reforçando que Hometown Cha-Cha-Cha não é apenas um romance, mas equilibra bem o gênero com drama e humor.


(Divulgação / tvN)



3º Jo Namsuk (Cha Chunghwa)


Namsuk é uma verdadeira fofoqueira que está disposta a fazer tudo para ser a primeira a descobrir uma informação exclusiva sobre os moradores da pequena cidade. Essa sua característica pode irritar um pouco, mas muito além disso, ela guarda dentro de si um trauma insuperável que entra em atrito com sua personalidade, e pode surpreender quem assiste ao drama.

(Divulgação / tvN)

2º Kim Juyeon (Ham Yungyeong)


Juyeon passa toda a série em período de gestação, mostrando as limitações e os sentimentos de uma mulher grávida em suas últimas semanas antes do parto, principalmente demonstrando a parte que o mundo externo não vê ou entende. O mais interessante dessa personagem e vê-la encarar e expor esses aspectos de forma bem sensível.

(Divulgação / tvN)

1º Yeo Hwanjeong (Lee Bongryun)


A dona de um dos grandes restaurantes da cidade, Hwanjeong transpassa seriedade e quebra um pouco o humor da série. Grande parte de seu desenvolvimento gira em torno de seu divórcio que ocorreu alguns anos atrás e que continuou afetando depois de muito tempo, assisti-la notar e compreender como a separação a afeta e a tentativa de se livrar daquele sentimento é um dos melhores pontos desse dorama.

(Divulgação / tvN)

Qual desses personagens é o seu preferido? Qual aspecto deles mais te cativou?



Kommentare


bottom of page