top of page

Jisoo é a nova solista do Blackpink! Conheça 5 lados da cantora que acaba de lançar seu álbum solo

Jisoo fez seu debut solo com o álbum "ME", depois de sete anos de carreira com o Blackpink; confira abaixo mais facetas da idol

(Divulgação / YG Ent.)

Movimentando o mundo do kpop, a Jisoo do Blackpink finalmente lançou seu primeiro álbum nessa sexta-feira, 31 de março. A última do grupo a fazer seu debut solo, Jisoo entregou para os fãs o primeiro mini-álbum de sua carreira com uma identidade visual única, que combina perfeitamente com a idol. O mais novo produto da artista da YG Entertainment é o single album "ME", que conta com duas músicas: Flower e All Eyes On Me. A novidade registrou mais de 500 mil pré-vendas globais em apenas dois dias até a grande estreia.


No videoclipe, é possível ver o alto investimento para que Jisoo florescesse individualmente, como as locações em hotel caro, danças coreografadas, muitas flores, um gatinho fofo e peças da grife Dior. Mas você sabia que, além de ser membro do girlgroup queridinho da Coreia do Sul e de ser reconhecida como uma das vozes mais únicas do país, a vocalista tem muito mais experiências na sua carreira? Veja a seguir 5 facetas da Jisoo que reafirmam o seu talento.



Jisoo estreou como atriz há mais de 8 anos

(Reprodução / Kocowa / JTBC / TvN )

Já é de conhecimento geral que Jisoo fez barulho como atriz em 2021, na série Snowdrop da emissora JTBC. No drama, Jisoo interpreta uma estudante que ajuda um homem que está fugindo do governo no ano de 1987, um ano da história coreana com muitas lutas políticas contra a ditadura que ameaçava o país. Mas bem antes de Snowdrop, Jisoo já fez algumas pontinhas como atriz em The Producers (2015), da KBS2, e em Arthdal Chronicles (2019), da TvN. Na primeira, foi apenas uma aparição bem rápida, interpretando ela mesma; na segunda, Jisoo teve uma aparição um pouco maior, e sua personagem se chamava Sae Na-rae.



Coloca muita modelo por aí no chinelo!

(Reprodução / Mise En Scène / Kia Motors / Adidas)

Desde o início da carreira, Jisoo e as outras membros do Blackpink fazem campanhas e posam para marcas grandes. A lista é grande e inclui os mais diversos ramos que você possa imaginar, desde produtos de cabelo e maquiagem até alimentação. Algumas das marcas que ela já trabalhou foram as gigantes Adidas, Puma, Kia Motors, Sprite, Oreo, Samsung, Kiss Me e Mise En Scène.



Embaixadora da Dior e da Cartier

(Reprodução / Dior / Cartier)

Em 2018, Jisoo atraiu os olhares dos gigantes da indústria da moda e acabou se tornando embaixadora local da Dior no ano seguinte. Dois anos depois, ela foi "promovida" à embaixadora global da grife. Hoje, a vocalista é vista em vários eventos, tanto de moda quanto da indústria musical, usando itens da marca de luxo, sempre sendo associada ao papel de representante da Dior.


Em 2022 foi a vez de outra grande marca de luxo crescer os olhos para cima da artista, a Cartier. Ela se juntou a uma comunidade selecionada a dedo pela marca de joias, como Annabelle Wallis, Ella Balinska, Chang Chen, Mariacarla Boscono e outras referências do mundo da moda. Jisoo hoje em dia é presença mais do que confirmada nos eventos da Cartier com seus acessórios que custam milhões de dólares.



Jisoo é uma instrumentista


No início do MV de Pink Venom, vemos Jisoo tocando um instrumento nativo da Coreia do Sul, o Geomungo. Datado do século V, o instrumento é conhecido por possuir um som bem diferenciado — o que combinou muito bem com a faixa, aclamada como um dos trabalhos mais diferentes das pinks. Também sabemos que a Jisoo sabe tocar piano, tambor tradicional coreano e um pouco de violão. Uma artista completa!



Gamer nas horas vagas

(Reprodução / PUBG / Blackpink)

Em alguns programas de variedade, lives e posts no Weverse, Jisoo já deixou bastante claro o quanto gosta de jogar videogame. Seus jogos favoritos são Cookie Run, Brawl Stars, Clash Royale, PUBG Mobile e Overwatch, que ela revelou jogar com a Jennie de vez em quando.



E ai, tinha alguma faceta da Jisoo que você não conhecia? Aproveita e conta para o Café lá nas nossas redes sociais o que achou do debut da Jisoo!

117 visualizações

Comments


bottom of page