top of page

Quem é Byeon Woo Seok, o ator que faz o vilão de "Strong Girl Nam-soon"?

Spin-off de Strong Woman Do Bong-soon foi lançado há uma semana e o vilão vem chamando a atenção do público por sua beleza; saiba mais sobre o ator

Colagem de fotos promocionais do ator Byeon Woo-seok e do pôster de Strong Girl Nam Soon.
(Reprodução / Varo Ent.)

O drama spin-off Strong Girl, Nam Soon, que retoma a história da superpoderosa família de Do Bong Soon (de Strong Woman Do Bong Soon), estreou na semana passada e já está dando o que falar. Além das semelhanças e diferenças do drama original, o elenco e os personagens vêm ganhando destaque — especialmente o vilão, interpretado por Byeon Woo Seok. O ator já atuou em dramas conhecidos, como Welcome to Waikiki 2 (2019) e Passarela dos Sonhos (2020).


Strong Girl, Nam Soon acompanha a jovem Kang Nam Soon (Lee Yumi), prima por parte de mãe de Do Bong Soon e, portanto, dotada de super força. Na trama, ela, sua mãe e sua avó se envolvem em uma investigação criminal e ajudam a polícia com os seus dons. O querido Byeon Woo Seok interpreta Ryu Si Oh, o CEO de uma empresa de venda e distribuição chamada Dugo, e o vilão de sangue-frio da série.



Para conhecer melhor a carreira de Byeon Woo Seok, o vilão de Strong Girl, Nam Soon, o Café com Kimchi separou algumas curiosidades sobre o ator e seus principais trabalhos no audiovisual para já adicionar na sua lista. Continue lendo para conferir!



Conheça o vilão de 'Strong Girl, Nam Soon': a trajetória das passarelas para as telas de Byeon Woo Seok

Foto promocional de Byeon Woo Seok.
(Reprodução / ELLE Korea)

Muito antes de brilhar como o vilão de Stong Girl Nam Soon, Byeon Woo Seok começou sua carreira como pessoa pública como modelo, em 2014, logo após seu serviço militar. Na época, ele estava sob o selo da YG KPLUS, a mesma agência em que Nam Joo Hyuk, Jang Ki Young e outros começaram suas carreiras. Ele começou como modelo fotográfico e logo se tornou modelo de passarela, tendo participado de vários desfiles e eventos. Woo Seok apareceu em capas de revistas como a COSMOPOLITAN, International BNT e Korea W.


Atualmente, além de integrar o elenco de Stong Girl Nam Soon como vilão, Byeon Woo Seok ele ainda é modelo e participa de ensaios fotográficos, mas seu foco está na carreira no audiovisual.

Em 2016, ele fez suas pequenas aparições em dramas, sendo “Dear My Friends” a primeira série da sua vida. Depois, ele esteve também em Fada do Levantamento de Peso e Moon Lovers, ambos em 2016. Em 2019, o ator deu um passo adiante e recebeu seu segundo papel principal, em Os Casamenteiros de Joseon, que solidificou sua carreira na atuação de vez.



Cinco títulos com Byeon Woo Seok — o vilão de Strong Girl Nam Soon —para adicionar na lista


Bem vindos a Waikiki 2 - 2019



Nesta continuação, todos os residentes da pousada Waikiki, com exceção de Lee Joon Gi (Lee Yi Kyung), saem da pousada para seguirem suas vidas. Agora, lidando com uma falência e lutando com a sua carreira de ator, acompanhamos Joon Gi e seus amigos, Cha Woo Sik (Kim Sun Ho) e Kook Ki Bong (Shin Hyun Soo), em uma tentativa para tirar a pousada do prejuízo. Além deles, Han Soo Yeon (Mun Ka Young), Kim Jung Eun (Ahn So Hee) e Cha Yoo Ri (Kim Ye Won) se juntam aos meninos para morarem na pousada. A série está disponível na Netflix com 16 episódios.




Os Casamenteiros de Joseon - 2019



O drama acompanha Lee Soo (Seo Ji Hoon), um homem comum que de repente se vê nomeado Rei. Mas com essa nova condição, as coisas se complicam para ele — romanticamente falando. Ele sonha em se casar com Gae Ddong (Gong Seung Yeon), mas ela é uma camponesa, e por isso o casamento não pode acontecer. Para solucionar o problema, ele contrata uma equipe de casamenteiros para transformar o amor da sua vida em uma mulher da nobreza e assim eles poderem se casar. Todos os 16 episódios estão disponíveis na Netflix.


Passarela dos Sonhos - 2019



Nesse drama de 16 episódios da Netflix, acompanhamos jovens adultos que lutam diariamente no mundo da moda e das passarelas para realizarem seus sonhos. Sa Hye Joon (Park Bo Gum) é um modelo muito bonito e inteligente cujo sonho, na verdade, é ser ator. Ele já tentou várias audições para papéis em dramas, mas infelizmente nunca foi bem-sucedido. Já An Jeong-Ha (Park So-Dam) é uma maquiadora que trabalha com modelos e sonha com seu próprio espaço. Won Hae-hyo (Byeon Woo Seok) é um dos melhores amigos de Hye Joon e também é modelo, mas, diferente do amigo, ele vem de uma família rica e tem sua carreira controlada pela mãe.



Moonshine - 2021



A série se passa em um contexto histórico em que o álcool era proibido, e acompanhamos Kang Ro Seo (Hyeri), a filha de um aristocrata que perdeu toda a sua riqueza e não tem nenhuma fonte de renda. Querendo ajudar sua família, ela decide investir na produção de álcool caseiro — mesmo com a proibição — e tenta juntar dinheiro para pagar a prova do seu irmão mais velho Kang Hae Soo (Bae Yoo Ram), para que ele se torne oficial do governo. Na fiscalização das bebidas alcoólicas está Nam Young (Yoo Seung Ho), um dos melhores e mais rigorosos inspetores do país, que acaba se apaixonando por Ro Seo.


As coisas começam a se complicar quando o príncipe e amante de bebidas, Lee Pyo (Byeon Woo Seok), começa a se esgueirar para fora do palácio em busca de novas bebidas alcoólicas. Ao seu lado está a rebelde Han Ae Jin (Kang Mina), que decide que as aventuras serão do jeito dela. Por essa série de 16 episódios disponível no KOKOWA, Byeon Woo Seok recebeu o prêmio de Melhor Novo Ator no KBS Drama Awards de 2022.



Garota do Século 20 - 2022



Em 1999, a estudante Na Bo Ra (Kim Yoo Jung) e sua melhor amiga, Kim Yeon Du (Roh Yoon Seo), encontram o amor juntas na época da escola. Para ajudar a amiga, ela começa a vigiar o garoto por quem ela é apaixonada, Baek Hyun Jin (Park Jung Woo). Para essa missão, ela conta com a ajuda de Poong Woonho (Byeon Wooseok), um amigo do próprio Hyun Jin. As coisas começam a sair do controle quando ambos os meninos começam a se apaixonar por Bo Ra.



915 visualizações

Comments


bottom of page