top of page

Um falso sequestro vai longe demais em "O Acordo Perfeito"; conheça o novo drama baseado em webtoon

Atualizado: 1 de nov. de 2023

Série coreana mostra as consequências na vida de três amigos após uma ideia dramática e mal pensada

Pôster do K-drama "O Acordo Perfeito", com dois homens sentados no chão e um deitado em uma cama amarrado e amordaçado.

(Divulgação/Wavve)


O mês de outubro está cheio de lançamentos no universo dos K-dramas e também no de K-pop. "O Acordo Perfeito" ou "The Perfect Deal", um drama coreano lançado na última sexta-feira (6), é uma das novidades desse período e se destaca pelo enredo irreverente e a sua inspiração. Assim como diversos doramas atuais, o título é baseado no popular webtoon "Deal", do autor Woonam20, e conta a história de um trio de amigos que se envolvem no sequestro falso de um deles, tendo que enfrentar todo o desenrolar desta situação.


O drama tem previsão de oito episódios de 40 quarenta minutos cada, e são lançados dois novos capítulos a cada semana. O encerramento da transmissão pelo streaming coreano Wavve (produtor) será no dia 27 de outubro. A distribuição internacional de "O Acordo Perfeito" está a cargo do Rakuten Viki, e estará disponível a partir do dia 24 de Novembro. Saiba mais sobre o novo K-drama baseado em webtoon abaixo.




"O Acordo Perfeito" conta a história de três amigos que se envolvem em um falso sequestro; conheça o drama


"O Acordo Perfeito" acompanha Lee Joon Sung (Yoo Seung Ho), Song Jae Hyo (Kim Dong Hwi) e Park Min Woo (Yoo Soo Bin), um trio de amigos que estudaram juntos no ensino médio e agora estão em seus 20 anos. Joon Sung era um jogador de futebol em ascensão que teve seus sonhos destruídos e ficou sem rumo por um tempo; mas decidiu colocar a vida de volta nos trilhos. Já Jae Hyo é um jovem estudante medicina, e Min Woo é filho único de uma família de classe alta.



Certa noite, os amigos se encontram para beber e Jae Hyo — que está enfrentando uma crise pessoal —, pede a ajuda dos parceiros. Ele decide bolar um sequestro falso do Min Woo para conseguir 1 bilhão de Wons; porém, as coisas tomam um rumo inesperado e complicações surgem, levando os três a um caminho turbulento e sombrio. É nesse contexto que conhecemos Cha Soon An (Lee Joo Young), uma cadete da polícia apaixonada pela justiça e que decide investigar quando começa a ouvir sons suspeitos em um apartamento próximo ao seu.


Conheça os atores do drama "O Acordo Perfeito"

Quatro homens de terno sorrindo com a mão para cima e aberta

(Divulgação/Wavve)


Yoo Seung Ho, que interpreta um ex-jogador de futebol em ascensão, possui uma extensa lista de trabalhos na TV, como I'm Not a Robot (2017), que foi recentemente exibido no canal PlayTV, Remember: War of the Son (2015) e The Emperor: Owner of the Mask (2017). Este último o fez ganhar um prêmio de excelência no MBC Drama Awards 2017. O início da sua carreira também foi marcado por diversos prêmios de Melhor Jovem Ator. Ator desde os 7 anos, ele é um dos nomes mais experientes no drama "O Acordo Perfeito".


Kim Dong Hwi, que interpreta o idealizador do sequestro, participou de doramas como Stranger Season 2 (2020), Missing: The Other Side Season 2 (2022) e 80 Billion Boy (2023). Yoo Soo Bin, o último amigo, atua há menos tempo que os demais protagonistas, mas sua lista de trabalhos também é extensa. Ele participou do filme Along With the Gods: The Two Worlds (2017) e dos doramas Crash Landing on You (2019), Start-Up (2020) e D.P. Season 2 (2023).


Por fim, Lee Joo Young dá vida à cadete de polícia após atuar em dramas como Itaewon Class (2020), Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016) e Something in the Rain (2018). O diretor de "O Acordo Perfeito" é Lee Jung Gon, que dirigiu filmes como Not Out (2021) e One Day (2017). O roteirista Hong Jong Seong é novato; este é seu primeiro trabalho com k-dramas.


Diretor revelou um motivo inusitado para escolher Seung Ho como protagonista


Na conferência de imprensa de "O Acordo Ideal" que aconteceu em Busan, o diretor Lee Jung Gon explicou o motivo de ter escalado Yoo Seung Ho no papel principal: "Eu queria vê-lo com o cabelo curto; quando ele teve o cabelo curto ele pareceu tão legal, então eu queria mostrar ele assim no meu trabalho", disse em um primeiro momento. Depois, seguiu explicando que havia também outras razões.


Segundo o diretor, o personagem Joon Sung é alguém que se abala facilmente pelas pessoas em sua volta, mas que, mesmo em meio à turbulência, tem um forte senso de identidade. Ele desejava que um ator com esse mesmo senso de identidade e com bons valores estivesse no papel, por isso chamou Seung Ho e implorou para que ele ficasse com o cabelo curto.




Se interessou pelo drama "O Acordo Perfeito"? Conta para o Café nas nossas redes sociais.

39 visualizações

Comments


bottom of page