top of page

Calendário de doramas em março de 2022: confira os k-dramas lançados no streaming neste mês

Atualizado: 31 de mai. de 2022

Pachinko, dorama baseado no livro preferido de Barack Obama estreia na Apple TV+ e Clima de Amor finalmente chega no catálogo da Netflix

(Divulgação / tvN)

Fevereiro entregou ótimos conteúdos para a dramaland, como o divertido Amor Com Fetiche, um filme sobre BDSM e o tão aguardado BL Cherry Blossoms After Winter. Agora viramos uma página e já estamos no terceiro mês do ano, que traz grandes novidades e também produções mais antigas para as plataformas de streaming como Netflix, Viki que recebem k-dramas usualmente em seus catálogos, mas também Disney+ Korea, e Apple TV+, que recentemente vem lançando doramas originais. Preparados para os lançamentos de março? Confira abaixo o que vem por aí.


Netflix


Fadas da Limpeza - 01/03


Fadas da Limpeza, é mais um dorama baseado em webtoon intitulado Clean With Passion For Now, uma comédia romântica sobre Jang Sungyeol (Yoon Kyunsang), um CEO de uma empresa que sofre com compulsão por limpeza, por isso é dono de uma empresa especializada no assunto. Ele conhece sua nova funcionária Gil Oh Sol (Kim Yoojung), que o ajuda a lidar com sua fobia.






Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido - 02/03


Em busca de um tesouro perdido, uma tripulação de piratas da época da Dinastia Joseon, luta contra seus rivais e desvendam pistas para alcançar seus objetivos. O filme estreou em janeiro nas telonas coreanas e ao redor da Ásia, e no mês de março, entra no catálogo da Netflix de vários países. O longa conta com Sehun do EXO, Lee Kwangsoo, Han Hyojoo e Kang Haneul no elenco.




The Cursed - 18/03


O dorama de suspense conta a história de Im Junhee (Uhm Jiwon), uma jornalista que descobre polêmicas envolvendo uma empresa de T.I e junto de Baek Sojin (Jung Jiso), uma adolescente que tem habilidades especiais que a tornam capaz de lançar maldições letais, enfrenta o CEO Jin Jonghyun (Sung Dongil).



Twenty Five Twenty One - 19/02


Esse dorama protagonizado por Kim Taeri e Nam Joohyuk, tem como enredo dois jovens que passam por mudanças drásticas em suas vidas. Taeri interpreta Na Heedo, uma jovem esgrimista que enfrenta desafios após o esporte ser cortado da grade curricular após uma crise na educação de seu país. Joohyuk vive Baek Yijin, que perde todos os confortos de sua vida após a falência dos negócios do pai. O dorama estreou oficialmente no dia 12 de fevereiro, porém entra na Netflix um mês após sua estreia





Clima de Amor - 20/03


O queridinho Song Kang de Nevertheless e Sweet Home retorna para mais um dorama da Netflix ao lado da talentosa atriz Park Minyoung de The Secret Life of My Secretary. Dessa vez, o cenário é uma agência de meteorologia e o casal principal interpreta dois meteorologistas em cargos diferentes enfrentando suas vidas amorosas e o cotidiano profissional. Assim como Twenty Five Twenty One, sua estreia na plataforma, que seria simultânea com o país de origem, foi adiada para um mês após o lançamento.




Viki


Kill Heel - 09/03


Três mulheres com um trabalho em comum, a rede de compras domésticas, vividas pelas atrizes Kim Haneul, Lee Hyeyoung e Kim Sungryoung, têm cargos diferentes. Porém vivem em rivalidade e conflitos profissionais, tomadas pela ganância conforme sobem de posto e alcançam cada vez mais o sucesso profissional que desejam.




Apple TV+


Pachinko - 25/03


Esse tão esperado dorama que estará no catálogo da Apple TV+, é baseado em um livro homônimo estrelado por Lee Minho e Youn Yuh Jung que demorou quatro anos para ser concluído. O enredo da série tem como cenário a inserção do Japão em território coreano, contando a história da jovem Sunja, que conhece Isak, com quem se muda para o Japão em busca de uma vida melhor.



Disney+

Soundtrack nº1 - 23/03


Esse dorama protagonizado pela queridinha Han Sohee e Park Hyungsik, até então chegará apenas na Disney+ Korea. É uma produção musical com apenas quatro episódios e contará a história de Han Sunwoon, um fotógrafo em ascensão e Lee Eunsoo, uma compositora. Eles são melhores amigos que precisam ficar juntos por duas semanas dentro da mesma casa e acabam tendo seus sentimentos transformados.




Animados para os lançamentos do mês? Qual drama ficou de fora e você gostaria de ver?

Kommentare


bottom of page