top of page

Park Seo-joon e IU ensinam que os sonhos se realizam em "Dream", novo filme da dupla

O longa-metragem é a primeira colaboração entre as duas estrelas nas telonas


(Divulgação / Oktober Cinema Co.)

IU e Park Seojoon estrelam Dream, contracenando juntos pela primeira vez, no longa que foi lançado na semana passada, no dia 26 de abril. O filme é do gênero comédia romântica, o favorito das dorameiras de plantão, e caso você curta séries e filmes que também abordem um pouco de esporte, especialmente o futebol, com certeza vai gostar desse. A produção tem aproximadamente 2h de duração e a classificação etária é livre.


O filme foi produzido pela empresa Oktober Cinema Co. Ltda., uma produtora finlandesa que está estreando no mercado sul-coreano, e foi escrito e dirigido por Lee Byeong-heon, cineasta responsável por produções como Never Ending Story (2012), Extreme Job (2019) e a série Be Melodramatic (2019). Dream já está batendo recordes com apenas uma semana de lançamento, se tornando o primeiro filme coreano a ficar em primeiro lugar na bilheteria coreana. Confira abaixo mais informações sobre o filme:




Como treinar um time de futebol


Nesse filme, Park Seojoon interpreta Yoon Hong-dae, um treinador de futebol que tem uma missão um tanto quanto diferente: treinar um time inteiro de moradores de rua para competir na Copa do Mundo de Moradores de Rua. Mas como ele parou nessa situação? Ele se envolveu em um incidente, e por conta disso recebeu uma medida disciplinar e designaram ele para um time nacional especial. A questão é que esses moradores de rua nunca jogaram futebol na vida. Na trama, IU interpreta Lee Somin, uma produtora que está fazendo um documentário sobre esse time atípico. Confira o trailer:



Atuando juntos pela primeira vez


(Divulgação / Megabox)

No elenco principal estão Lee Ji-eun, também conhecida como IU, e Park Seojoon, velhos conhecidos da dramaland. IU é uma das maiores cantoras da Coreia do Sul, com mais de 15 anos de carreira no k-pop, além de ser uma ótima atriz, que já participou de várias séries conhecidas e aclamadas como Hotel Del Luna (2019) e The Producers (2015). Já Park Seojoon, ator muito renomado na Coreia, está de malas prontas para estrear em Hollywood, no novo filme da Marvel, The Marvels. Ele participou das produções O que Houve com a Secretária Kim? (2018), Itaewon Class (2021), Jinni's Kitchen (2023) e o filme premiado do Oscar, Parasita (2019).


Além deles, os atores Kim Jong-soo, Ko Chang-seok, Jung Seung-gil, Lee Hyun-woo, Yang Hyun-min e Hong Ahn-pyo também estão no filme, interpretando o time de futebol pelo qual Seojoon é responsável. O comentarista coreano do jogo de vídeo game FIFA Online 3 (2012), Park Moon-sung, é uma das participações especiais do filme.



Química de ouro


(Reprodução / Yonhap)

Por ser a primeira vez que estão trabalhando juntos, as expectativas para a química entre os dois são altíssimas. IU disse em uma coletiva de imprensa que sentiu muita concentração por parte do ator, além da boa energia que se manteve durante toda a gravação. "E fiquei impressionada com a maneira como ele aceitou qualquer tipo de direção do diretor com flexibilidade e rapidez", completou a atriz.



Park Seojoon também aproveitou para elogiar a companheira de cena na coletiva. Segundo ele, IU é "uma atriz que faz muita pesquisa sobre os personagens dela e sobre os projetos. Nós trocamos constantemente falas durante o filme e, graças a ela, pude me divertir nas filmagens." Com certeza vale a pena assistir o filme só pela química entre os personagens principais.



Por enquanto, ainda não tem previsão de que o filme venha para o Brasil, seja em streamings ou no cinema, mas podemos aguardar que algum fansub pode trazer esse título.


Está ansioso para a chegada de Dream nos cinemas brasileiros? Conta pro Café nas redes sociais!


320 visualizações

Comentários


bottom of page