top of page

Doramas novos e antigos marcam os serviços de streaming em maio de 2023

"Black Knight" estreia na Netflix, "Dr. Romantic 3" finalmente chega ao Star+ Brasil com diversos outros dramas e muito mais!


(Divulgação / TVing)


O mês de maio promete entregar grande diversidade de produções coreanas para a dramaland. O Advogado de Divórcio foi uma das estreias da Netflix, e a 2ª temporada de Taxi Driver estreou no Viki, além de Bora! Deborah que cativou os dorameiros. Mas agora o 5º mês do ano chegou com tudo e mais um pouco, alimentando a maioria dos serviços de streaming no Brasil. Confira abaixo nossa lista mensal de lançamento de doramas e onde assistir.




Netflix


Black Knight (12/05)


Adaptação do webtoon Delivery Knight de Lee Yoon Kyun, o dorama estrelado por Kim Woobin, conta uma realidade onde apenas 1% da população luta para sobreviver, já que a poluição do ar devastou a maior parte dela. O legendário cavaleiro 5-8 se torna o mentor do jovem Sa Wol (Kang Wol Seok), para que ele também se torne um cavaleiro.




The Good Bad Mother (20/05)


O dorama que já está no ar desde 26 de abril, tem o queridinho Lee Dohyun como protagonista, interpretando Choi Kang Ho, filho de uma fazendeira e mãe solo, a senhora Jin Young Soon (Ra Mi Ran), que é vista pelo seu filho como super protetora e rigorosa. Tudo muda quando ele sofre um acidente e precisa retornar a sua cidade natal.




Outros lançamentos no streaming:


Dra. Cha (17/05)

When The Weather Is Fine (01/05)



Star+


Race: Por Uma Causa (10/05)


Essa produção original da Disney+ conta a história de Park Yoon-jo (Lee Yeon-Hee), uma profissional de relações públicas com pouca experiência profissional, porém muito esforçada. Ela descobre que na verdade foi contratada para fins de diversidade da empresa, e por isso passa a mostrar sua capacidade e encarar seus superiores, mostrando o seu melhor.



Dr. Romantic 3 (24/05)


Sequência das demais temporadas, Dr. Romantic 3 conta com Seo Woo-Jin (Ahn Hyo-seop de Pretendente Surpresa), Cha Eun-Jae (Lee Sung-kyung de Sh**ting Star) e Professor Kim (Han Sukkyu) como protagonistas. Os dois primeiros são residentes com problemas pessoais intensos e o terceiro um médico já experiente e muito talentoso. Eles têm muito o que aprender com o doutor e o pequeno hospital que ele chefia no interior.



Outros lançamentos no streaming:


Crazy Love (24/05)

Link: Comer, Amar e Matar (24/05)




Viki


My Perfect Stranger (01/05)


Baek Yoon Young (Jin Ki Joo) e Yoon Hae Joon (Kim Dong Wook) não se conhecem, cada um vive seus desafios profissionais e pessoais, porém de repente acabam viajando no tempo e parando em 1987, enquanto Hae Joon tenta desvendar um assassinato, Yoon Young quer impedir seus pais de ficarem juntos, mas o que eles não sabem é que seus planos estão relacionados.



All That We Loved (05/05)


Sehun do EXO retorna dois anos após o lançamento de Now We're Breaking Up, dessa vez protagonizando a trama como Go Yoo, a estrela do basquete da escola, e seu melhor amigo que é seu oposto, Go Joon Hee (Jo Joon Young) está sempre centrado nos estudos. Um dia, ambos conhecem Han So Yeon (Jang Yeo Bin) e acabam se interessando por ela, mas os dois acreditam que algo inesperado pode estar causando essa atração, já que possuem gostos diferentes de garotas.



Outros lançamentos no streaming:


Love Mate (04/05)



Produções fora dos streamings:


Star Struck (18/05)

Oh Young Shim (15/05)

Tale Of The Nine-Tailed 1938 (06/05)

One Day Off (24/05)

Delightfully Deceitful (29/05)

Bitch X Rich (31/05)

Happiness Battle (31/05)


368 visualizações

1 Comment


Larissa Inoue
Larissa Inoue
Sep 04, 2023

Olá!!! Dr Romantic 3, não está disponível no starplus Brasil 😔


onde seria possível assistir?

Like
bottom of page