top of page

Calendário de junho: confira as novas produções que chegam no Viki e Netflix

'Eve' chega ao Viki marcando o retorno da atriz Seo Yeji e o remake coreano de 'La Casa de Papel' estreia na Netflix


(Divulgação / tvN)


O ano está voando e já estamos no sexto mês de 2022! A dramaland passou o mês de maio bem alimentada, tivemos estreias mágicas como, 'O Som da Magia' e também Cyber Hell, um documentário impactante que relata o caso 'Nth Room'. O junho não será diferente e as plataformas de streaming nos trarão grandes produções, entre elas remakes e sequências de doramas baseados em webtoon, servindo o melhor para agradar todos os gêneros de k-dramas. O Café não se esqueceu do nosso apanhado mensal de lançamentos. Se prepare para adicionar tudo em sua lista!





Viki


Eve - 01/06


Ao se ver perdida ao perder seu pai de forma inesperada, Lee Ra El (Seo Ye Ji) decide se vingar das pessoas que provocaram a morte dele, motivada ao ver sua amada família destruída por este ocorrido. Assim ela arquiteta um plano de vingar sua primeira vítima, Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), o CEO da LY Group, tendo como intuito levar a empresa à falência. O k-drama marca o retorno da atriz, após enfrentar seu ano de 2021 turbulento.



Why Her - 3/06


A estrela de Você É Minha Primavera, Seo Hyunjin retorna em um papel super poderoso como Oh Soojae, que trabalha em um dos mais prestigiados escritórios de advocacia do país. Muito bem conceituada e determinada, a advogada lida com um caso que sofre uma reviravolta e precisa manter o acontecimento nos eixos.



Yumi's Cell 2 - 10/06


O dorama baseado em webtoon homônimo finalmente terá sua segunda temporada lançada. O k-drama aborda a rotina de Yumi (Kim Go Eun) após um terrível término de relacionamento, que fez com que suas células adormecessem. Mas tudo muda com a chegada de Goo Woong (Ahn Bo Hyun), que reanima suas células. A tão esperada sequência, conta também com Jinyoung do GOT7 como um dos papéis principais.







Netflix


Quando meu amor florescer - 15/06


Após 20 anos do término de sua relação, Jisoo (Lee Bo Young) e Jae Hyun (Yoo Ji Tae) se reencontram em circunstâncias completamente diferentes de quando se conheceram e se apaixonaram. Com tantas mudanças, o casal tenta se adaptar e dar uma nova chance ao amor para recomeçar seu relacionamento.



La Casa de Papel Korea - 24/06


O remake da série espanhola finalmente chega ao público! Com novas faces, e uma nova máscara, o dorama seguirá os passos da produção original, sem muitos detalhes revelados, o que se sabe é que uma equipe bem preparada planeja um grande roubo, porém dessa vez adaptado para um contexto e cenário coreano.






140 visualizações

Posts Relacionados

コメント


bottom of page