top of page

Eve: Retorno de Seo Yeji à televisão traz enredo de vingança; conheça o novo dorama da atriz

Após polêmica envolvendo o ex-namorado Kim Junghyung, a atriz volta a brilhar em novo k-drama da tvN, lançado no catálogo do Viki Rakuten

(Reprodução/tvN)

Seo Yeji, protagonista de Tudo Bem Não Ser Normal, teve um ano conturbado. Em 2021, surgiram conversas vazadas entre ela e seu namorado na época, Kim Junghyung — também ator, que ganhou muita notoriedade por seu papel no drama Pousando no Amor. O conteúdo das mensagens mostrava um comportamento abusivo da atriz, que pedia para que o rapaz não tivesse contato físico com a colega de trabalho (Seohyun, protagonista de Amor Com Fetiche e integrante do grupo Girls Generation) e exigiu até mesmo que o roteiro do drama fosse mudado para evitar proximidade entre eles.


Posteriormente, Seo Yeji se desculpou por meio de uma carta aberta, descrevendo seu comportamento como “imaturidade”. Na época, a atriz escreveu: “Vendo todas as reprovações e as muitas coisas que foram ditas sobre mim, tenho tirado um tempo para refletir sobre mim mesma até agora. Eu sinceramente inclino minha cabeça e peço desculpas pelo fato de ter desapontado vocês.”


Mesmo quando a poeira abaixou, muitos podem ter pensado que a atriz sairia de circuito e jamais atuaria em alguma grande produção novamente, mas ela está de volta! Seo Yeji é protagonista no novo dorama da tvN, originalmente intitulado Eve (Véspera, no título em português). O k-drama será lançado no dia 1 de junho no catálogo do Viki Rakuten e, se quiser saber mais sobre a produção, o Café Com Kimchi está aqui a seu serviço. Continua rolando a tela!


Qual é o enredo de Eve?

(Reprodução/tvN)

Na trama, Seo Yeji interpreta Lee Rael, uma mulher que sofre desde quando era criança. Com a morte prematura e repentina do pai durante sua infância, se tornou uma pessoa amarga, principalmente após saber que pessoas poderosas estão por trás de sua perda. Depois de alguns anos, decide finalmente se vingar.


Seu plano gira em torno de Kang Yoongyeom, CEO do LY Group, companhia cuja família é responsável pela destruição de sua família. Ela se aproxima dele, com a intenção de sugar todo o seu poder. Uma vez que o homem confessa seu amor por Rael, ela se torna ainda mais determinada a destruí-lo e tirar-lhe tudo o que tem de mais importante na vida.


Para cumprir com sua vingança, Rael conta com a ajuda de Eunpyeong, um homem que acompanhou toda a sua trajetória desde que se tornou órfã. Seu objetivo começa a ganhar forma quando um processo de divórcio bilionário de Kang Yoongyeom choca o país — e, sem que o público saiba, ela é quem está por trás disso, em um plano meticulosamente calculado por 13 anos.


Quem está no elenco de Eve?

(Reprodução/tvN)

Além de Seo Yeji, o elenco principal é formado por Park Byung Eun e Lee Sang Yeob. O primeiro mencionado interpreta o CEO Kang Yoongyeom, inimigo da protagonista, e esteve nos dramas Arthdal Chronicles e Voice 3. Já o segundo dá vida ao personagem Eunpyeong, parceiro de Rael, e teve papéis anteriores nos doramas Enquanto Você Dormia e House of Bluebird.


A direção fica por conta do novato da indústria, Park Bong Seob, cujo único trabalho na televisão — além de Eve — é o drama The Uncanny Counter, estrelado por Kim Sejong (atriz de Pretendente Surpresa) e exibido na emissora OCN entre 2020 e 2021. O roteiro é de Yoon Young Mi, que também escreveu outros doramas como Bride of the Sun e The Good Witch.


Problemas na agenda e cancelamentos


A produção de Eve tem sido conturbada. A princípio, o k-drama chegaria às telinhas em 25 de maio, mas foi adiado para 1 de junho devido aos atrasos nas gravações. A emissora tvN emitiu uma nota afirmando que, apesar deste ser um trabalho pré-produzido, as filmagens foram atrasadas devido à pandemia de Covid-19.


Os produtores do drama também cancelaram a coletiva de imprensa de Eve, devido ao cronograma de filmagens apertado — e acrescentaram que a decisão não estava relacionada à controvérsia passada de Seo Yeji.



“Devido ao nosso cronograma de filmagens, tornou-se impossível realizar uma coletiva de imprensa”, disseram eles. “Alguns especularam que [esta decisão] se deve à pressão envolvida com o retorno de Seo Yeji, mas isso não é verdade. É simplesmente por causa de nossa agenda de gravação.”


O que acha do retorno de Seo Yeji às telinhas? Conta por aqui, no Twitter ou no Instagram do Café Com Kimchi!


1.436 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page