top of page

Conheça "Lovely Runner", novo K-drama de romance com ator de "Garota do Século 20"

Com estreia em 8 de abril na Coreia, produção estrelada por Byun Woo Seok e ol Kim Hye Yoon chegará futuramente no Viki


(Divulgação / tvN)

Nos últimos tempos parece que uma tendência se instaurou nas produções sul-coreanas, pois a temática de viagem no tempo tem sido cada vez mais explorada, como pudemos ver em títulos recentes como O Tempo Traz Você Para Mim e 18 Outra Vez, por exemplo. E agora, Lovely Runner, nova aposta da tvN, está pronta para entrar para essa lista. 


Com o protagonismo de Byun Woo Seok, conhecido por atuar em Garota do Século 20 e no spin-off Strong Girl Nam-soon, o ator será parceiro de tela de Kim Hye Yoon, atriz de Extraordinary You e Sky Castle. Além disso, o roteiro é assinado por Lee Si Eun, conhecida por seu trabalho no aclamado Beleza Verdadeira, K-drama que voltou à tona ao chegar no catálogo da Netflix no ano passado. 


Adaptado de uma web novel chamada The Best of Tomorrow, de Gimppang, o drama tem estreia marcada para 8 de abril na Coreia e chegará posteriormente ao Brasil pelo Viki, mas não há uma data prevista. 




Qual é a história de Lovely Runner?



Nessa comédia romântica acompanhamos Im Sol (Kim Hye Yoon) uma jovem que fica devastada com a morte repentina e trágica de seu cantor favorito, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop. Mas, em meio ao seu luto, ela magicamente volta para 2008, quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos de idade. 


Completamente tomada pela chance de ajudá-lo a evitar seu destino infeliz, Sol assume a missão de mudar o futuro e salvá-lo da tragédia. Durante esse período, os dois se aproximam, desenvolvendo uma amizade inesperada e despertando novos sentimentos. No entanto, fica uma dúvida: quais podem ser as consequências de desviar o curso do passado?



Grandes nomes por trás da direção de Lovely Runner


(Divulgação / tvN)

Um detalhe que deixa a produção ainda mais interessante é que a direção que ficou dívida entre três diretores. Um deles é Boo Sung Chul, diretor do clássico Os Herdeiros e My Girlfriend is Gumiho, drama com Shin Min A (Hometown Cha Cha Cha) e Park Shin Hye, que está atualmente em Médicos em Colapso


Além deles, também está Yoon Jong Ho, conhecido por seu trabalho em Flower of Evil e Holo, Meu Amor. E por fim Kim Tae Yeong completa o trio, Kim não possui bagagem com grandes dramas do streaming como seus colegas, mas foi o nome responsável pelo longa-metragem Set Me Free (2014), estrelado por Choi Woo Shik (Parasita) e que lhe rendeu dois prêmios de Melhor Novo Diretor. Com uma combinação como essa por trás das câmeras, pode se imaginar que o roteiro de Lee Si Eun será aproveitado e explorado da melhor forma possível. 



Ficou curioso para assistir? Então siga o Café com Kimchi nas redes sociais para se manter atualizado sobre esse e outros lançamentos.


159 visualizações

Comments


bottom of page