top of page

K-Dramas de abril de 2024: Confira os lançamentos na Netflix, Viki e Star+

“Sem Sangue” e outras produções envolvendo ficções científicas, suspense e comédia dominam os serviços de streaming no quarto mês do ano


Imagem de divulgação de K-drama "Sem Sangue", se trata de uma carne com fios interligados e agulha
(Divulgação / Star+)

Abril chegou, e com ele diversas novas séries coreanas chegam aos streamings. Para o quarto mês do ano, as produções variam entre diversos gêneros amados pela a dramaland, como ação, ficção científica, fantasia e romance. Os dramas estarão em plataformas como Netflix, Star+ e Viki. Mas antes, não podemos esquecer que março foi marcado por produções incríveis como Rainha das Lágrimas, e a comédia Chicken Nugget. Agora, não deixe de conferir o que está por vir!






Novos K-dramas chegam aos streamings 


Netflix


Parasyte: The Grey (05/04)


Gêneros: ficção científica, ação

6 episódios


Nesse novo drama coreano de ficção científica, parasitas surgem na terra e começam a se hospedar em corpos humanos e controlar suas mentes de corpos. Choi Joon Kyung (Lee Jung Hyun) perdeu o marido para esse ser misterioso e por isso, é a líder da operação para combater os parasitas. 





Adeus, Terra (26/04)


Gêneros: suspense, drama

12 episódios


Adaptado da novela japonesa, Adeus, Terra mostra o mundo entrando em colapso após a população descobrir que em 200 dias a Terra será destruída. Com essa informação, a professora Jin Se Kyung (Ahn Eun-jin) decide dedicar os dias finais protegendo seus alunos. Seu namorado, o pesquisador Ha Yoon Sang (Yoo Ah-in de Hellbound) deixa seu trabalho nos Estados Unidos para passar o fim dos tempos com Se Kyung. Os personagens farão o que puderem para viver os últimos dias. 


Imagem de divulgação de K-drama Adeus, Terra
(Divulgação / Netflix)



Star+


Sem Sangue (10/04)


Gêneros: drama, ficção científica 

10 episódios


BF é uma empresa que cultiva carne geneticamente e promove o fim do consumo de proteína animal. Porém, dúvidas começam a surgir acerca da Yoon Ja Yoo (Han Hyo Joo), CEO da revolucionária empresa. 



Viki


Adorável Corredora (08/04)


Gêneros: romance, fantasia

16 episódios


Seguindo uma das tendências entre as produções, Adorável Corredor tem viagem no tempo como temática. O drama conta a história de Im Sol (Kim Hye Yoon), que sofre a perda de Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou ídolo do K-pop. Mas o que ela não esperava, é que voltaria no tempo, para 2008, quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos. Assim, a garota tem a chance de salvá-lo de seu destino cruel.

Adorável Corredor é baseado no web novel The Best of Tomorrow de Kim Bbang.



Missing Crown Prince (13/04)


Gêneros: histórico, comédia

20 episódios


Suho do EXO finalmente fará seu retorno como ator, interpretando o príncipe herdeiro Yi Gun em nova série coreana de época. Em Missing Crown Prince, Yi Gun desaparece, levando o reino de Joseon a desordem. Choi Myung Yoon (Hong Ye Ji) é a responsável pelo sumiço do príncipe. Porém com o tempo que passam juntos, ambos começam a se apaixonar pelo outro. Sendo assim, o príncipe começa a sentir que sua sequestradora pode se tornar sua futura esposa.






Meninos, Sejam Corajosos! (19/04)


Gêneros: cotidiano, romance

8 episódios


O BL Meninos, Sejam Corajosos é baseado no webtoon Can’t Confess de Seok Young. Nele, Jung Ki Sub (Nam Shi An) é apaixonado por seu amigo Kim Jin Woo (Kim Sung Hyun). Mas esconder seu amor por ele se torna mais difícil quando Ki Sub pede para morarem juntos, assim, a paixão por seu novo colega de quarto acaba só aumentando. 


Imagem de divulgação de k-drama bl Boys Be Brave

Produções para ver fora dos streamings:


Chief Detective 1958 (19/04)


Gêneros: ação, comédia

10 episódios


Inspirado na série coreana de mesmo nome, porém lançada em 1971, Chief Detective 1958 conta a história de Park Young Han (Lee Je Hoon), um jovem detetive revoltado com a realidade do mundo. Ele se une a outros investigadores para tentarem juntos combater o crime e lutarem pelo fim da desigualdade.




124 visualizações

Comments


bottom of page