top of page

Além de "The Real Has Come!", veja 15 doramas longos, com mais de 50 episódios

Tramas longas no formato de "novelões" também fazem sucesso entre as produções coreanas, com enredos que vão do romance ao drama

(Divulgação / KBS / MBC)

O k-drama The Real Has Come (A Hora da Verdade Chegou!) continua a crescer em audiência desde sua estreia em março deste ano, mas para além do enredo de casamento 'fake' e gravidez não planejada, a produção da KBS tem chamado atenção por um outro motivo — a quantidade de episódios. O título disponível nos streamings VIKI e KOCOWA terá 50 episódios até o fim da sua transmissão, um número que assusta o público de primeira viagem.


É verdade que os dramas curtos e de única temporada fazem sucesso na dramaland, mas eles não são os únicos. Muitas produções coreanas apostam em tramas maiores, que ultrapassam a marca de 50 ou até 100 episódios. Se para você quanto mais episódios, melhor, confira ao final da página uma lista com 15 doramas com mais 50 capítulos. Após a publicidade, veja a sinopse de quatro deles.



Doramas com mais de 50 episódios


A Good Supper (2021)


A trama da MBC acompanha a vida de Young-Shin (Jung Woo-Yeon), uma jovem que nasceu com um dom para cozinhar pratos tradicionais. Seu talento se aperfeiçoou com a ajuda de Kyung Soo (Jae Hee), o dono de um pequeno restaurante do interior conhecido como "Supper." Os funcionários e clientes fiéis do restaurante são como uma pequena família, e, ao longo dos 120 episódios, descobrem sentimentos de amizade, amor, ambição e perdão. A série está disponível no KOCOWA, confira uma prévia abaixo.





Be My Dream Family (2021)


Também com 120 episódios, este dorama da KBS conta a história de duas famílias diferentes que se tornam uma só com o casamento dos membros mais velhos. Aos 71 anos, o patriarca Geun Jong-Hwa (Choi Jung-Woo) resolve se casar novamente, e a escolhida é Kang Moran (Park Joon-Geum), de 65 anos. Ao passo que o casal precisa se adaptar às diferenças de uma vida inteira, os filhos adultos de cada um também devem se acostumar à fusão familiar. O título está disponível no KOCOWA.


(Divulgação / KBS)



The Second Husband (2021)


Com 150 capítulos, a série da MBC narra a busca de vingança de Sun Hwa (Uhm Hyun-Kyung). Na vida adulta, ela se apaixona por Sang Hyuk (Han Ki-Woong) e tem um filho com ele, e os dois juram se casar. Porém, Sang Hyuk trai a namorada e se casa com uma herdeira. Além disso, Sun Hwa perde a guarda do seu filho e é injustamente acusada de assassinato. A protagonista embarca, então, em uma jornada vingativa com a ajuda de Jae Min (Cha Seo-Won), meio-irmão da esposa de Sang Hyuk. A série está disponível no VIKI e KOCOWA.




Gangnam Scandal (2018)


Eun So Yoo (Shin Go Eun) é uma estilista que dá duro para ganhar dinheiro e conseguir pagar a cirurgia de sua mãe. Certo dia, seu caminho se cruza com o de Choi Seo Joon (Im Yoon Ho), o herdeiro de uma família de prestígio. So Yoo finge gostar dele por interesse, mas acaba se apaixonando de verdade, sem saber que o rapaz possui uma doença incurável que ele tenta esconder levando uma vida de farra. A série possui 123 capítulos e é uma produção da SBS.


(Divulgação / SBS)



Lista completa: Doramas com mais de 50 episódios


A Good Supper (2021)


Amor Fati (2021)


Red Shoes (2021)


Miss Monte-Cristo (2021)


The Second Husband (2021)


Be My Dream Family (2021)


Once Again (2020)


Man In A Veil (2020)


Homemade Love Story (2020)


My Wonderful Life (2020)


No Matter What (2020)


Gangnam Scandal (2018)


Still Loving You (2017)


Five Enough (2016)


Come! Jang Bo-Ri (2014)


Endless Love (tetralogia) (2000)


Conhece mais algum drama com mais de 50 capítulos? Conta para a gente nos comentários, e já aproveite para seguir o Café Com Kimchi nas nossas redes sociais!

1.785 visualizações

Comments


bottom of page