top of page

The Law Cafe: Conheça tudo sobre o dorama que trouxe o papel dos sonhos de Lee Seung Gi

Atualizado: 12 de set. de 2022

Com Lee Seung Gi e Lee Se Young no elenco, o K-drama de comédia romântica mistura Café e conselhos jurídicos.

(Divulgação / KBS)


No dia 05 de Setembro foi dada a largada para o novo k-drama da KBS2, The Cafe Law. É baseado na webcomic "Love According to Law". Com Lee Seung Gi e Lee Se Young no elenco, The Cafe Law é uma comédia romântica sobre dois jovens que tem personalidades fortes e não conseguem aceitar injustiças. Para quem estava sentindo falta de um dorama divertido, leve e romântico, a novidade já disponível no Viki é uma ótima pedida. Confira as principais informações sobre o K-drama após a publicidade.


Enredo


Jung Ho, Yu Ri, Han Se Yeon (Kim Seul Gi), e Do Jin Ki (Oh Dong Min) são amigos há 17 anos, desde a época da escola. Kim Jung Ho (Lee Seung Gi) é um homem extremamente inteligente. Ele trabalhava como promotor e era considerado um monstro genial, porém, ele desistiu devido ao escândalo de corrupção de seu pai. Desempregado desde então, ele agora é o dono de um prédio e sobrevive com o dinheiro do aluguel dos moradores, enquanto ele mesmo vive na cobertura do prédio.


Kim Yuri (Lee Se Young) é uma mulher bonita, que já venceu um Miss Coreia no passado, e também é muito inteligente. Ela é muito decidida e, por causa de uma frustração no passado, decidiu continuar solteira pelo resto da vida. Yuri também não consegue suportar injustiças, o que a fez desistir de seu emprego em uma grande firma jurídica, abrindo assim a "Law Cafe" no prédio do Jung Ho. Qualquer um pode entrar lá, beber um café e receber ajuda jurídica.




Lee Seung Gi e Lee Se Young trabalham juntos após 4 anos; Confira outros trabalhos do elenco


(Divulgação / KBS)


Fazem parte do elenco, Lee Seung Gi que atuou em Mouse (2021), Vagabond (2019), e The King 2hearts (2012). Já Lee Se Young atuou em The Red Sleeve (2021), Kairos (2020) e The Crowned Clown (2019). Os dois já atuaram juntos em A Korean Odyssey (2017) e estão atuando juntos após 4 anos, agora em papéis completamente diferentes dos anteriores.





Oh Dong Min, apesar de atuar desde 2008, só conseguiu papéis principais a partir de 2020; até então, ele ficava com papéis secundários ou fazia participações especiais. Participou em doramas como Hospital Playlist (2020), Voice 3: City of Accomplices (2019) e Kingdom (2019). Kim Seul Gi, uma queridinha da dramaland, atuou em doramas como Find Me in Your Memory (2020), The Guardians (2017) e Oh My Ghost (2015).



The Cafe Law deu a Lee Seung Gi o papel dos sonhos



Durante a participação na rádio "Music Plaza" apresentado por Lee Gikwang do Highlight, Lee Seung Gi disse que "pela primeira vez em 18 anos desde meu debut, finalmente consegui o seu papel dos sonhos. "Sempre quis fazer um personagem ridiculamente inteligente, um gênio, mas nunca me ofereceram um papel assim. Eu não poderia deixar essa oportunidade passar, " o ator relatou na entrevista.



Lee See Young também comentou como o Jung Ho tem uma personalidade parecida com a do Seung Gi, dizendo que ele é inteligente e tem uma boa memória, que tem algo genial sobre ele. Seung Gi também comparou Se Young com sua personagem, Yu Ri, dizendo que a personagem tem uma energia muito otimista, e Se Young é parecida com ela, por ser muito energética e sempre ajudar outros com sua energia positiva.




Se interessou por The Cafe Law? Conta para o Café nas nossas redes sociais!

912 visualizações

Comments


bottom of page