top of page

The Golden Spoon: Saiba tudo sobre o novo drama de fantasia da MBC

O novo drama é a adaptação de um webtoon e tem Sungjae do BTOB como um dos protagonistas; saiba mais sobre a produção da MBC

(Divulgação / MBC)

Mais um webtoon que está sendo adaptado para alegria geral da nação! Na próxima sexta-feira, 23, será lançado o mais novo k-drama de fantasia da MBC, The Golden Spoon, com dois episódios semanais, nas sextas e nos sábados, às 22h lá na Coreia do Sul. A série é uma adaptação do webtoon de mesmo nome, publicado entre 2016 a 2018 por gp04fb via Naver.


A série foi dirigida por Song Hyun-wook, diretor responsável pelas produções: Beleza Interior e O Rei de Porcelana, dramas disponíveis na Netflix e que foram bem recebidos pelo público. Além disso, está sendo produzida pelos estúdios Samhwa Networks e Studio N; o último é uma subsidiária da Naver Webtoon e foi responsável por k-dramas como Today’s Webtoon, Yumi’s Cells, Sweet Home e vários outros. Por isso, podemos esperar um drama bem desenvolvido e de altíssima qualidade. Confira o trailer:




Qual a sinopse de The Golden Spoon?


(Divulgação / MBC)

O drama acompanha a troca de vidas entre dois amigos, um pobre e um rico. Lee Seung-Cheon (Yook Sungjae) é um aluno de ensino médio que odeia viver em um ambiente de pobreza e é amigo de Hwang Tae-Yong (Lee Jongwon), filho de uma família rica e dona de uma grande empresa. Um dia, Seung-cheon encontra uma senhora que tenta vender uma colher dourada, dizendo que, com essa colher, ele poderia trocar os pais dele. Caso ele comesse três vezes com aquela colher na casa de alguém da mesma idade que ele na casa dessa pessoa, eles trocariam de vida um com o outro. A vida de Seung-cheon sofre, então, uma mudança drástica.



Quem está no elenco da produção?


(Divulgação / MBC)

No elenco principal temos alguns rostinhos já conhecidos, tanto na dramaland quanto no kpop. O quarteto principal é composto por Yook Sungjae, membro do boygroup BTOB e ator de Mystic Pop-up Bar, junto de Jung Chae-yeon, membro do grupo DIA e atriz de Primeira Vez Amor e O Rei de Porcelana, a ariz e ex-membro do grupo Momoland, Yeonwoo, e o ator e modelo Lee Jong-won, que participou da segunda temporada de Hospital Playlist.


Nesse novo drama da MBC, Sungjae dará vida ao personagem principal, Lee Seung-cheon, que vem de uma família pobre, detesta a realidade que sua família vive, e quer muito mudar essa situação. Jong-won interpreta Hwang Tae-yong, um menino rico que vai ser pego pela confusão da colher dourada e as ambições de Seung-cheon. Chae-yeon é uma jovem rica, cuja família é dona de um conglomerado e que tem um grande senso de justiça, e provavelmente será o interesse amoroso do personagem principal. Já Yeonwoo dá vida a uma menina ousada e também de origem rica chamada Oh Yeo-jin.


Onde eu posso assistir?


O drama vai estar disponível no Disney+ em algumas regiões já pré-selecionadas, mas até o momento, não sabemos se o Brasil está nessa lista. Uma boa opção para acompanhar a série são os fan-subs, que vão, com certeza, adicionar The Golden Spoon em seus catálogos.


Está ansioso para esse lançamento de fim de mês? Conta pro Café la nas redes sociais o que você acha desse elenco brilhante e quais as suas expectativas para esse k-drama!



1.619 visualizações

Comments


bottom of page