top of page

Por que assistir "Missing Crown Prince", K-drama de época com o Suho do EXO?

Enredo com mistério e comédia, presença de novos atores no elenco e "Suho Príncipe" te levarão a ver o drama coreano


Por que assistir "Missing Crown Prince", K-drama de época com Suho do EXO?
(MBN/Divulgação)

Sim, ele voltou! Depois de brilhar na Netflix como um dos protagonistas de Behind Your Touch, o Suho do EXO retorna com mais um papel principal em K-dramas. No caso, o artista estará na produção Missing Crown Prince, que estreia neste mês de abril de 2024. E para a felicidade de todos nós, o drama coreano estará disponível no streaming em breve.


Aliás, você já sabe qual é o enredo da série de época? Missing Crown Prince promete ser uma mistura de comédia, mistério e até mesmo thriller, enquanto um príncipe herdeiro enfrenta desafios assim que se torna vítima de um sequestro; e seu raptor é um personagem bastante inusitado.





Logo abaixo, nós te contamos mais a respeito do drama inédito com o Suho, e listamos alguns motivos para assistir à novidade da emissora MBN. Confira!


Razões para ver o drama coreano de época Missing Crown Prince:


1. Suho estreia como príncipe na Era Joseon


Em Missing Crown Prince, o Suho vai adicionar um novo tipo de personagem na lista de figuras que ele já fez em K-dramas. O cantor e ator será o príncipe herdeiro Lee Gon, sequestrado na Era Joseon por figuras próximas ao seu ciclo social.


Nos trailers do drama coreano, é possível identificar uma personalidade forte, carismática e também indecisa em Lee Gon. Diante do crime contra sua figura da realeza, o personagem de Suho estará determinado a descobrir quem armou a emboscada, e fazer a pessoa pagar por isso.



2. A mescla entre mistério, suspense e comédia romântica


Missing Crown Prince (ou no título provisório em português, O Desaparecimento do Príncipe) apresenta uma mistura de gêneros dentro do romance de época. Na história, o príncipe Lee Gon é raptado por uma mulher chamada Choi Myung-yoon, que é astuta e habilidosa em diversas áreas do conhecimento. E para completar: Myung-yoon é também a princesa escolhida para, futuramente, se casar com Lee Gon!


Nisso, o príncipe se vê nas mãos da mulher apontada para ser sua esposa. E apesar do sequestro, a relação dos dois se tornará muito mais complexa do que o conflito mostrado inicialmente. Para além das cenas de ação e mistério sobre o desaparecimento do príncipe, o K-drama também é considerado uma comédia romântica pela dinâmica entre os personagens de Suho e a atriz Hong Ye-ji.


Por que assistir "Missing Crown Prince", K-drama de época com o Suho do EXO?
(MBN/Reprodução)


Fora isso, Missing Crown Prince terá a adição de conflitos políticos no enredo, visto que o sequestro de Lee Gon envolverá muito mais do que só a vontade de Myung-yoon em tê-lo. Será que ela, na verdade, o salvou de algo ou alguém?



3. A ascensão da atriz Hong Ye-ji e do ator Kim Min-kyu


A estreia do dorama coreano apresentará ao público dois rostos que estão crescendo na dramaland: Hong Ye-ji, já citada como o par romântico de Suho, e o ator Kim Min-kyu, que terá outro papel importante no romance.


Por que assistir "Missing Crown Prince", K-drama de época com o Suho do EXO?
(MBN/Divulgação)

Este é o segundo drama da carreira de Ye-ji, e também seu segundo projeto com o gênero de época. Para quem não sabe, a atriz foi a protagonista da série Love Song for Illusion, em que contracenou ao lado do ator e cantor Park Ji-hoon. E ainda, Hong Ye-ji está no entretenimento sul-coreano há algum tempo, pois ela foi uma das participantes do reality show Produce 48 em 2018.



A respeito de Kim Min-kyu, o ator novato será o personagem Dosung, também príncipe e meio-irmão de Lee Gon. Ele é fruto do segundo casamento do rei vigente, e é tido como um jovem temperamental e tão habilidoso quanto Lee Gon. Nas prévias de Missing Crown Prince, vemos que os rapazes feitos por Suho e Min-kyu são inseparáveis, e que a relação entre eles é fortemente impactada pelo sequestro do príncipe herdeiro. Será que Dosung está ligado ao rapto de seu irmão mais velho?


Antes do seriado novo, Kim Min-kyu esteve no elenco das produções The Fabulous (Netflix), e Maestra: Strings of Truth. Ele também integrou o reality Produce X 101 em 2019.


4. Missing Crown Prince é um spin-off de outro K-drama famoso


O Desaparecimento do Príncipe é uma estreia especial da emissora MBN, pois é um spin-off de outra série de sucesso do canal. Neste contexto, ele integra o universo da produção Bossam - Roubar o Destino, que foi ao ar em 2021.




Nesse outro K-drama, um homem chamado Ba-woo (interpretado por Jung Il-woo) é um bandido que atual em casos de "bossam", uma prática criminosa da Dinastia Joseon em que mulheres viúvas eram raptadas, e forçadas a se casarem com os sequestradores. Vindo de uma realidade miserável e abjeta, Ba-woo passa a ganhar a vida como um raptor, até que se depara com a personalidade da princesa viúva Soo Kyung (Kown Yuri, do Girls' Generation).


Com a missão de sequestrar a princesa, o protagonista terá seus ideais mudados pela presença da membro da realeza, e tudo poderá mudar a partir disso. Bossam - Roubar o Destino está presente no catálogo do VIKI.


5. Facilidade para achar a série no VIKI


E por falar em VIKI, Missing Crown Prince estará no streaming! O seriado entrará no catálogo conforme estrear na televisão sul-coreana, e serão 20 episódios no total. No VIKI, também dá para assistir a outros K-dramas com o Suho, como Rich Man, Poor Woman e How Are You Bread. A plataforma é o lugar completo para quem adora dramas de romance.


Missing Crown Prince estreia no dia 13 de abril. Você pretende ver? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi também nas redes sociais!

81 visualizações

Comments


bottom of page