top of page

“A Killer Paradox” e outros K-dramas que lançam nos streamings em fevereiro

Atualizado: 7 de fev.

Netflix e Viki entregam produções inéditas para acompanhar no segundo mês do ano



(Divulgação / Netflix)

O mês de fevereiro vem com dramas para todos os gostos. Mas antes, vale lembrar que janeiro foi marcado pela estreia oficial de Past Lives nos cinemas brasileiros, o longa-metragem americano-coreano concorre ao Oscar 2024. Além disso, Em Ruínas e A Herdeira chegaram à Netflix, e Uma Loja Para Assassinas com Lee Dong Wook no Star+. Confira a seguir as K-dramas que chegam aos streamings.






Netflix 


A Killer Paradox (09/02)


Gêneros: suspense, comédia 

8 episódios 


Adaptação de webtoon, o K-Drama original Netflix tem Lee Tang (Choi Woo Shik de Our Beloved Summer) como protagonista. Um dia, o rapaz acaba se envolvendo em uma discussão com um cliente na loja de conveniência em que trabalha, e acaba o matando. De repente, o rapaz descobre que a pessoa que matou era um serial killer, e percebe que possui a habilidade especial de identificar pessoas ruins, se tornando um “herói” que pune quem fez algo imoral em algum momento da vida. 



Ghost Doctor (23/02)


Gêneros: médico, fantasia 

16 episódios 


O K-Drama médico de 2022 entra para o catálogo do streaming com a história do cirurgião Cha Young Min (Rain), um profissional talentoso, porém muito arrogante e sem qualquer importância para seus pacientes. Um dia, Young Min acaba se envolvendo em um acidente e acorda no corpo de outro médico, Ko Seung Tak (Kim Bum). Ambos possuem personalidades opostas e precisam lidar com a possessão. 



Outros K-dramas para conferir no streaming:


Médicos em Colapso | Doctor Slump (25/02)


Gêneros: drama, médico 

16 episódios 


Reino da Conquista | Captivating the King (03/02)


Gêneros: melodrama, histórico 

16 episódios 





Viki


Branding in Seongsu-Dong (05/02) 


Gêneros: suspense, romance

24 episódios




So Eun Ho (Park Solomon) é um estagiário em uma agência de marketing, muito dedicado em seu trabalho. Kang Na Eon (Kim Ji Eun) é uma líder na agência e uma profissional competente. O caminho de ambos se cruzam e eles acabam não se dão bem logo de cara, porém tudo muda, e quando se beijam, os dois acabam em uma situação inesperada: suas almas trocam de corpo. 


Wedding Impossible (26/02) 


Gêneros: comédia, romance

12 episódios


Na Ah Jeong (Jeon Jong So) é uma atriz super talentosa, porém pouco reconhecida. Um dia, ela recebe a proposta de atuar como esposa de seu amigo Lee Do Han (Kim Do Wan), sucessor de uma grande empresa, que é pressionado por sua para encontrar a pessoa ideal para finalmente se casar. Porém, o casal falso acaba encontrando desafios para manter a farsa por conta de Lee Ji Han, irmão mais novo do rapaz. 





K-dramas para ver fora dos streamings:


Exhuma (22/02)


Gêneros: suspense, fantasia


O longa-metragem Exhuma conta com um elenco impecável composto por Choi Min Shik de Old Boy e A Grande Aposta, Kim Go Eun de As Três Irmãs e Yumi’s Cells e Lee Do Hyun de A Lição e The Good Bad Mother. A trama envolve uma família coreana com boas condições que vive em Los Angeles e enfrenta uma série de assustadores eventos sobrenaturais.



Grand Shining Hotel (10/02) 

Gêneros: fantasia, suspense 


Pyramid Game (29/02)

Gêneros: ação, suspense

10 episódios 



76 visualizações

Комментарии


bottom of page