top of page

Confira os doramas que estreiam nas plataformas de streaming em junho de 2023

Atualizado: 27 de jun. de 2023

“Revenant” com Kim Taeri chega ao Star+ e Yoona estrela "King The Land"; confira mais


(Reprodução / Star+)

O mês de junho está chegando repleto de novidades para os dorameiros, mas antes, vamos relembrar que no mês de maio, o dorama de comédia romântica All That We Loved, estrelado pelo Sehun do EXO, estreou no Viki, e o distópico Black Knight lançou na Netflix, ambos muito marcantes e envolventes em seus gêneros. Além de produções que continuam com ótima audiência entre os dorameiros em maio, como a terceira temporada do drama médico Dr. Romantic.



Agora, no sexto mês do ano, além dos serviços de streamings citados, Star+ também estreará um novo k-drama. Confira as novas produções coreanas após a publicidade e anote suas potenciais preferidas.



Viki


The Villain of Romance (05/06)


Ban Yoo Jin (Ha Seung Ri) não consegue passar muito tempo em relacionamentos, atualmente ela namora Kang Hee Jae (Baro), que não aprova suas atitudes, e acaba tentando controlá-la. Apesar de todos os conflitos, os dois ainda querem tentar manter a relação, por isso Yoo Jin tenta treinar Hee Jae para que ele a compreenda melhor, e para não acabar sozinha.



Netflix


Cães de Caça (09/06)


O original Netflix é um drama de ação baseado em webcomic homônimo, do autor Jung Chan. Conta a história de Gun Woo (Woo Do Hwan), um boxeador que deixa sua profissão para resolver uma dívida de sua mãe com um agiota, ele passa a trabalhar para um CEO que trabalha com empréstimos de dinheiro.



Outras produções no streaming:

- Vejo Você na Próxima Vida (29/06)

- Desgraça ao Seu Dispor (30/06)

- Celebrity (30/06)


Star+


Revenant/The Devil (23/06)


Kim Taeri de Vinte e Cinco, Vinte e Um, protagoniza essa produção como Ku San Young, uma garota possuída por um demônio. O professor de folclore coreano Yeom Hae Sang (Oh Jung Se) tem habilidades para enxergar demônios, e vê em San Young o demônio que matou sua mãe. Juntos, eles tentam desvendar o mistério por trás dessa criatura sombria e como destruí-la.




Produções fora dos streamings:


King The land (17/06)


Cheon Sa Rang (Im Yoona) consegue um trabalho dos sonhos, no King Hotel, onde passou sua infância e teve boas memórias, porém precisa lidar com questões da vida adulta e deixar essas lembranças de lado, principalmente ao lidar com Goo Won (Lee Jun Ho do 2PM), o dono do hotel. Ele é um bom empresário, porém não é tão bom assim em namorar.



See You In My 19th Life (17/06)


Ban Ji Eum (Shin Hye Sum) está em sua décima nona vida, ela tem memória de todas as suas vidas anteriores, e dessa vez reencontra Moon Seo Ha (Ahn Bohyun de Yumi’s Cells), de quem era próxima em sua vida passada. Eles se conectam novamente, porém o rapaz possui muitas feridas de um passado traumático.




Lies Hidden In My Garden (19/06)


O drama de suspente conta a história de Joo Ran (Kim Tae Hee) vive a sua vida ideal com seu marido Jae Ho (Kim Sung Ho), um médico. Ela é dona de casa e está muito satisfeita com sua rotina e sua casa enorme, até que um dia nota algo estranho em seu jardim e suspeita que seja culpa do marido, e assim passa a investigá-lo.



- Numbers (23/06)

- Heartbeat (26/06)


545 visualizações

Comments


bottom of page