top of page

Why Her?: Dorama trouxe o papel dos sonhos de Hwang In Yeop; conheça a série coreana do Viki

K-drama tem elenco principal formado por atores de "O Som da Magia" e "Você é Minha Primavera"

(Reprodução/Viki Rakuten)

Why Her? é o novo dorama do catálogo do Viki, lançado em 3 de junho, e promete ser um grande sucesso. O primeiro indicativo disso é a direção de Park Soojin, cineasta responsável pelas produções coreanas Enquanto Você Dormia e o drama médico Dr. Romantic. Este é o seu primeiro trabalho após cinco anos sem liderar outros projetos.


A história que vamos acompanhar aqui envolve o universo da advocacia e um mistério não resolvido. Para te ajudar a entender a premissa do dorama, o Café Com Kimchi trouxe algumas informações cruciais sobre a produção.


Qual é o enredo de Why Her?


(Reprodução/Viki Rakuten)

Na trama, Oh Soojae é uma advogada de sucesso, apesar de ser a integrante mais jovem da empresa. Ela subiu na hierarquia do escritório de advocacia TK Law Firm, considerado o melhor da Coreia do Sul. O que move a brilhante profissional é o seu próprio senso de justiça e o orgulho de nunca perder nenhum caso.


Sua trajetória profissional, no entanto, é afetada quando pega um caso para resolver e falha. É quando a jovem advogada é afastada do cargo e relegada a trabalhar como professora adjunta em uma faculdade de direito. Lá, ela conhece o aluno Gong Chan, um jovem bondoso com um passado traumático. Quando suas vidas se unem, eles se transformam e descobrem o que, sozinhos, jamais conseguiriam.


Elenco de peso em Why Her?


(Reprodução/SBS)

O elenco do dorama inclui nomes como Ji Seunghyun, Lee Joowoo, Lee Seungbin, Kim Jongtae e Cha Chunghwa. Mas vamos aos protagonistas, cujo núcleo é formado pelos líderes da narrativa de Why Her? e conta com atores de atrações recentes e importantes como Snowdrop e O Som da Magia.


Seo Hyunjin como Oh Soojae


A premiada atriz Seo Hyunjin tem um currículo extenso com produções como Você é Minha Primavera, Beleza Interior e Passarela dos Sonhos. Em Why Her?, ela interpreta a advogada Oh Soojae, a talentosa e mais jovem advogada da TK Law Firm, que está cheia de ambição e um desejo ardente de vencer a todo custo.


Hwang In Yeop como Gong Chan


Hwang In Yeop chegou às telinhas recentemente, mas já está creditado em trabalhos importantes que incluem o recente drama O Som da Magia, Beleza Verdadeira e 18 Again. Protagonista de Why Her?, o ator dá vida a Gong Chan, que possui um alto nível de empatia que lhe permite ver as emoções de outras pessoas. O universitário, no entanto, tem uma história traumática que distorceu seu destino — mas ele ainda tem forças para mudá-lo.


Heo Joonho como Choi Taeguk


Se você nunca assistiu a nenhum dorama com Heo Joonho no elenco, talvez tenha perdido os grandes sucessos dos últimos anos. Isso porque o veterano esteve em Snowdrop e nas duas temporadas de Kingdom. Em Why Her?, seu personagem é Choi Taeguk, o presidente da TK Law Firm. Mas, pelo seu próprio bem-estar, não confia muito neste chefão não…


Papel dos sonhos de Hwang In Yeop


(Reprodução/Viki Rakuten)

O jovem ator afirmou, em coletiva de imprensa para a divulgação do dorama, que ficou encantado com a história logo de cara. “Quando li o roteiro pela primeira vez, tocou meu coração. Sempre quis interpretar as narrativas do presente e do passado de Gong Chan.”


Mas, este não é o único motivo que fez com que se juntasse ao K-drama! A atriz protagonista, que co-estrelaria a atração com ele, foi fundamental na sua escolha para aceitar o papel. "Minha família gostava tanto de Seo Hyunjin e eu participei por sugestão deles", disse.


Ficou animado para assistir? Conta por aqui nos comentários, no Twitter ou no Instagram do Café Com Kimchi!

958 visualizações

Comments


bottom of page