top of page

Conheça "My Perfect Stranger", novo dorama com Kim Dong Wook que explora viagem no tempo

K-drama inédito com ator de "Você É Minha Primavera" tem enredo investigativo. Confira mais sobre;


(Divulgação/KBS)


Maio será um mês com diversos lançamentos, e My Perfect Stranger é um deles. O K-drama é um thriller investigativo de fantasia sobre viagem no tempo, mas que também é emocionante, prometendo diversos plot twists. Após ser adiado, o dorama foi ao ar dia 1º de maio, confira o que você precisa saber sobre a história e seu elenco.



O novo k-drama da KBS2 sofreu alguns adiamentos, sendo inicialmente previsto para ter seu lançamento ainda em 2022, porém foi adiado para Janeiro de 2023, o que também não aconteceu, finalmente tendo início dia 01 de Maio, com previsão de término em 20 de Junho, com 16 episódios no total. Está disponível no VIKI e no Kocowa.




My Perfect Stranger é um Thriller com viagem no tempo



Yoon Hae Joon (Kim Dong Wook) é o âncora mais jovem que já trabalhou sua emissora. Ele é calmo e direto como jornalista e gentil em sua vida privada. Baek Yoon Young (Jin Ki Joo) sempre sonhou em se tornar uma escritora, porém acabou trabalhando em uma editora. Cada um vive seus desafios profissionais e pessoais e não se conhecem, porém de alguma maneira viajaram no tempo de volta para o ano de 1987. Lá, Hae Joon tenta descobrir a verdade por trás de um caso de assassinato em série, enquanto Baek Yoon tenta evitar com que seus pais casem. Logo eles percebem que seus objetivos estão relacionados.


Existem vários doramas sobre viagem no tempo, atualmente temos outra produção com este tema em andamento, que é Tale Of Nine Tailed 1938, com Lee Dong Wook.


Quem está no elenco?


(Divulgação)


Kim Dong Wook que está interpretando o Yoon Hae Joon já atuou em doramas como The Guest (2018), Find Me In Your Memory (2020) e You Are My Spring (2021) além do aclamado filme Along With The Gods. A atriz Jin Ki Joo está interpretando a Baek Yoon Young, ela já atuou em doramas como Come and Hug Me (2018), Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo (2016) The Secret Life of My Secretary (2019)



Também fazem parte do elenco Lee Won Jung que interpreta o Baek Hee Seop em 1987, ele já fez participações em doramas como Extraordinary Attorney Woo (2022) e Brain Works (2023). E Seo Ji Hye interpreta a Lee Soon Ae em 1987, ela também atuou em Love All Play (2022) e fez participações em Mystic Pop-Up Bar (2020) e My ID Is Gangnam Beauty (2018)



O roteiro ficou por conta da roteirista Baek So Yeon, que já trabalhou em The Tale of Nokdu (2019). A direção ficou nas mãos de uma dupla, um deles sendo o Kang Soo Yeon que trabalhou junto com a roteirista em The Tale of Nokdu (2019) e também dirigiu The Ghost Detective (2018) e Jugglers (2017). O outro diretor é Lee Woong Hee que dirigiu alguns curtas como Drama Special Season 12: The Palace (2021) e Drama Special Season 12: Abyss (2021)



Quais são os pontos fortes de My Perfect Stranger?


(Divulgação/KBS)


Em entrevista os atores revelaram quais são os pontos fortes de My Perfect Stranger;

Won Jung disse que todos os movimentos dos personagens tem um motivo, sempre tem um resultado interessante por trás de tudo, então seria bom o público ficar atento a todos os detalhes.




Dong Wook falou que a fantasia é a parte mais forte da obra, que, por mais que a história se passe em 1987, tem um elemento fantástico de viagem do tempo. Já Ki Joo disse que My Perfect Stranger traz a história de pessoas que viveram por causa de pessoas do futuro, ao mesmo tempo em que acontecem tragédias que podem ser evitadas e outras que não. E que será divertido se o público tentar prever os acontecimentos.



Pretende assiste o Dorama? Conte para o Café no nosso Twitter e Instagram!

383 visualizações

Comments


bottom of page