top of page

Confira motivos para assistir "All That We Loved", K-drama de romance com o Sehun do EXO

Produção da TVING é protagonizada pelo cantor de K-pop, e apresenta trama de amizade com triângulo amoroso


Os atores Jo Joon-young, Oh Sehun e  Jang Yeo-bin no drama "All That We Loved".
Jo Joon-young, Oh Sehun e Jang Yeo-bin em pôster de "All That We Loved" (TVING/Divulgação)

Você já sabe qual dorama irá assistir durante este mês? Entre as várias novidades de K-dramas e filmes que estão chegando, há um título que chama a atenção: All That We Loved (ou Tudo Que Amamos em português), produção da emissora TVING que começou a ser transmitida no dia 5 de maio. Nela, o cantor Sehun do grupo EXO aparece como protagonista, e há também rostos recentes da dramaland que compõem a trama de comédia e romance.


All That We Loved será completo em oito episódios (ótimo para maratonar, não é?), e o público já pode acompanhar a história do personagem Go Yoo e seus amigos. Mas você já sabe do que se trata o drama? O Café com Kimchi pode te ajudar a conhecer a estreia no texto abaixo, logo depois da publicidade! Venha saber mais:




Motivos do porquê ver All That We Loved e dar uma chance ao mini-drama:


A história apresenta um triângulo amoroso de maneira inusitada


Na produção All That We Loved, Oh Sehun interpreta um estudante do ensino médio chamado Go Yoo, que também é jogador de basquete no colégio. Go Yoo tem o seu charme entre os demais alunos, e ele mesmo não gosta de estudar mas o que importa é sua reputação de alguém entusiasmado e positivo. Em contraste a sua personalidade divertida e até mesmo boba, existe Go Joon-hee (feito pelo ator Jo Joon-young), o melhor amigo de Go Yoo, que é muito estudioso e um tanto quanto franco e tímido. Juntos, eles formam a dupla dinâmica com características distintas no drama, além de uma forte amizade.


Mas a história de All That We Loved de fato acontece quando, logo no início, a estudante Han So-yeon, interpretada por Jang Yeo-bin, é transferida para a escola dos garotos. Joon-hee rapidamente se interessa por So-yeon, apesar de Go Yoo duvidar do crush do amigo pela novata (como visto no trailer do K-drama). Contudo, os personagens passarão a nutrir uma paixão simultânea pela garota a partir de um grande acontecimento; e All That We Loved acaba entrando para a lista de doramas com triângulos amorosos no plot.




All That We Loved aborda a hipótese da "memória celular"


O principal motivo para Go Yoo e Joon-he se apaixonarem, ao mesmo tempo, por So-yeon é uma cirurgia de emergência. No caso, Joon-he precisa realizar um transplante de rim, e seu melhor amigo se oferece para fazer a cirurgia. Nisso, a operação é a porta de entrada para um caso de memória celular: Joon-hee acaba herdando algumas características emocionais e comportamentais do seu best, incluindo o gosto pelo basquete, ser destro e tudo mais. Ao conhecerem So-yeon por acaso na enfermaria do colégio, os rapazes se perguntam se o órgão doado não deve ter acarretado a paixonite.


A teoria da memória celular não é 100% comprovada pela ciência, mas ela combina bem com a trama de All That We Loved. A partir de memórias armazenadas nos neurônios do rim de Go Yoo, Joon-he torna-se um "rival" do melhor amigo em vários aspectos; incluindo na hora da nova melhor amiga escolher com quem ela ficará no final. O drama mistura esse detalhe "científico" com o enredo de romance adolescente e de comédia, e pode entrar para a lista de quem procura por séries coreanas mais leves e rápidas para assistir.



O elenco principal do drama "All That We Loved" em pôsteres oficiais (TVING/Divulgação)


Vale ressaltar que a trama dos personagens mais jovens ocorre no ano de 2006, e que a série terá um salto no tempo mais para o final. Assim, o público poderá entender o real motivo para a paixão dos garotos por So-yeon, e o que de fato ocorreu com o trio após a adolescência. Será que ela ficou com algum deles? E quem é o médico misterioso no momento presente da trama?


Sehun retorna à dramaland como protagonista da minissérie, e é o mais velho do elenco de protas


O drama foi gravado ao longo do ano passado, e recebeu Sehun como um de seus protagonistas. Antes de All That We Loved, o membro do EXO já havia aparecido como personagem principal no dorama de ação Dokgo Rewind, lançado em 2018; e esteve como coadjuvante em Now, We Are Breaking Up (que teve Song Hye-kyo e Jang Ki-young como protas) no ano de 2021. Fora isso, Sehun apareceu no filme Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido, que está na Netflix, e também compôs o elenco do variety show Busted: O Jogo do Detetive.


Em vídeo de apresentação dos personagens para a emissora TVING, Sehun detalhou Go Yoo como alguém leal e apaixonado pelo que faz. "Ele é bom em lutar e jogar basquete, ao ponto dele ser considerado um 'gênio' do esporte. Eu queria dar uma impressão 'fresca' e energética que apenas Go Yoo poderia ter", explicou o artista.


Jo Joon-young e Jang Yeo-bin também falaram a respeito de seus papéis em All That We Loved. A atriz em ascensão, que apareceu anteriormente em Our Blooming Youth, disse que So-yeon é "uma personagem solitária", e que espera ter conseguido passar para o público tal solidão enfrentada pela jovem. E Joon-young comentou mais da dinâmica entre seu personagem e o de Sehun:


"Um aspecto charmoso de Joon-hee é que sua personalidade é muito diferente antes e depois do transplante de rim. Antes, ele parecia mais 'frio' e não ria muito quando estava com Go Yoo, mas depois da cirurgia, ele fica mais alegre."


Dá para conferir mais da dinâmica entre os atores em outro vídeo de bastidores, divulgado pela TVING no YouTube antes da estreia do drama (com legendas em inglês). All That We Loved é a oportunidade de conhecer atores novos no cenário da dramaland, e também ver outro lado do Sehun do EXO para além dos palcos do K-pop.



Dá para assistir All That We Loved no Brasil? A resposta é "sim"!


É possível conferir os episódios semanais de All That We Loved no catálogo do VIKI, que está presente no Brasil. Como dito anteriormente, o dorama terá oito episódios no total, e entrou no streaming sob o título traduzido de Tudo Que Amamos. Após a primeira transmissão no dia 5 de maio, os capítulos serão lançados às sextas, tanto na Coreia do Sul quanto por aqui. Nós já recomendamos outras produções do VIKI no site.



Ficou curioso para assistir All That We Loved no VIKI? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi também nas redes sociais!

514 visualizações

Comments


bottom of page