top of page

K-dramas de maio de 2024: Confira o calendário de lançamentos da Netflix e outros streamings

"The 8 Show", "Tio Samsik" e outras novas produções chegam as plataformas de stream


Imagem de divulgação de K-drama Tio Samsik
(Divulgação / Star+)

Boas produções marcaram o mês de abril. O K-drama histórico Missing Crown Prince com Suho do EXO e o drama com viagem no tempo Lovely Runner chegaram ao Viki. Além disso, o suspense Chief Detective 1958, remake de Chief Inspector, série dos anos 70, chegou ao Star+. Agora, não deixe de conferir os lançamentos que chegam a Netflix e outras plataformas de stream no mês de maio. 






Netflix


The 8 Show (17/05)


Gêneros: mistério, drama

8 episódios


Adaptado do webtoon Money Game, o K-drama une oito pessoas em um estúdio com paredes de concreto com um propósito em comum: ganhar 44.8 bilhões de won. O prêmio pode ser dividido pelo grupo igualmente, mas o que torna a experiência ainda mais difícil é que eles precisam gastar para sobreviver. Necessidades básicas como comida, água e eletricidade custam valores exorbitantes. 



Uma Família Atípica (26/05)


Gêneros: romance, fantasia 

12 episódios 


Vindo de uma família com poderes especiais, Bok Gwi Joo (Jang Ki Yong) consegue voltar no tempo, mas somente para momentos felizes em sua vida. Mas aos poucos, o rapaz e sua família começam a perder seus poderes para problemas de saúde físicos e mentais, por lidar com a depressão ele não consegue mais voltar no tempo. Mas tudo muda de curso quando Gwi Joo conhece Do Da Hae (Chun Woo Hee). 




Outras produções para conferir no streaming:


Um Homem Sem Filtros (01/05)

Gêneros: comédia, romance

12 episódios


Super-Ricos na Coreia (07/05)

Gêneros: cotidiano, documentário



Viki


The Brave Yong Soo Jung (06/05)

Gêneros: romance, comédia

120 episódios


Em sua vida profissional, Yong Soo Jung (Uhm Hyun Kyung) é muito popular e bem sucedida. Já na vida amorosa, as coisas não funcionam da mesma forma, já que ela não sabe muito bem como reagir perto de homens de seu interesse. Mas um dia Soo Jung conhece Yeo Eui Joo (Seo Joon Young), um rapaz de família pobre e que cuida de sua mãe.  




Ouse Me Amar (13/05)

Gêneros: comédia, romance

16 episódios


Adaptado de webtoon, o K-drama Ouse Me Amar conta a história de Shin Yoon Bok (Kim Myung Soo), um estudioso da Dinastia Joseon que fica encarregado de preservar as heranças dessa era. Ele faz esse serviço buscando artefatos valiosos da época. Porém, embora aprecie a cultura, ele possui um pensamento progressista, e por isso decide deixar sua pequena vila para se tornar um escritor de webtoon. Tudo fica mais interessante quando em Seul, ele conhece Kim Hong Do (Lee Yoo Young).  



Outras produções para conferir no streaming:


O Romance da Meia-Noite em Hagwon (11/05)

Gêneros: romance

16 episódios





Star+


Tio Samsik (15/05)


Gêneros: histórico, drama

16 episódios


Ambientado em 1960, o K-drama conta a história de dois amigos durante um período de dificuldades na história da Coreia do Sul. A dupla Park doo Chil (Song Kang Ho), conhecido por Tio Samsik, e Kim San (Byun Yo Han), dois homens com realidades confortáveis mesmo durante a guerra, desejam tornar o país um lugar melhor, onde todos têm as mesmas oportunidades.




K-dramas e outras produções para ver fora dos streamings: 


Bitter Sweet Hell (24/05)

Gêneros: drama, suspense 

12 episódios



Neste K-drama, Noh Young Won (Kim Hee Sun), a melhor conselheira psicológica da Coreia do Sul e sua sogra Hong Sa Gang (Lee Hye Young) estão em constante conflito, descobrindo segredos uma sobre a outra por conta do marido de Young Won, filho de Sa Gang.


Crash (13/05)

Gêneros: suspense, ação 

12 episódios 


Conexão (24/05)

Gêneros: crime, suspense 

16 episódios

66 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page