top of page

4 dramas coreanos com a atriz Kim Hye-yoon, de "Adorável Corredora"

Protagonista do mais recente sucesso do VIKI, Hye-yoon já fez K-dramas de época e de fantasia; confira as dicas!


5 dramas coreanos com a atriz Kim Hye-yoon além de "Adorável Corredora"
(tvN/Reprodução)

Se você esteve antenado nas estreias de K-dramas de 2024, talvez já tenha assistido à série Adorável Corredora. A produção terminou de ser transmitida na Coreia do Sul, além do VIKI, neste mês de maio; e o casal formado pelo ator Byeon Woo-seok e a atriz Kim Hye-yoon já deixou sua marca nos sucessos atuais!


Agora que a trama da jovem Im Sol com seu amado Ryu Seon-Jae chegou ao fim, que tal conhecer mais séries com a diva? Assim como o Wook-seok, a Hye-yoon também já conta com vários dramas e filmes na sua carreira, e muitos deles podem ser vistos nos streamings que assinamos. Isso se deve ao fato da atriz trabalhar desde 2012 (sim!), como coadjuvante e figurante, até conquistar seus papéis principais nos anos mais recentes.



Por isso, o Café com Kimchi vai te ajudar: logo abaixo, você pode conferir alguns títulos com a Kim Hye-soon, e saber onde assisti-los. Aliás, se mais algum bem legal ficou de fora, não se esqueça de nos contar pelas redes sociais! 😉



K-dramas com a atriz Kim Hye-yoon para ver ou adicionar na watchlist


Inspetor Real Secreto e Joy (VIKI)


Se você gosta de doramas de época, então a dica certa é Inspetor Real Secreto e Joy. Presente no catálogo do VIKI, o seriado de comédia aborda a dinâmica entre um espião do serviço secreto imperial e uma jovem que busca algo a mais na vida. Enquanto o inspetor Ra Yi-yeon (Ok Taecyeon) deseja cumprir sua primeira missão com sucesso, a moça chamada Kim Joy (Hye-yoon) pretende se divorciar do marido e seguir uma nova trajetória. A partir disso, os dois se tornarão uma forte dupla-dinâmica.





Extraordinary You (VIKI)


O K-drama Extraordinary You, também do VIKI, mostra como uma personagem de quadrinhos pode decidir o próprio destino. Aqui, a jovem Eun Dan-oh (feita pela Kim Hye-yoon) descobre que é uma coadjuvante de um webtoon, e que o autor da história optou por lhe dar a morte como resolução para o seu enredo. Diante de algo tão cruel para sua existência na ficção, Dan-oh opta por driblar o ataque cardíaco que a espera, e para isso terá ajuda de um aluno-figurante do quadrinho — e ele nem ao menos tem um nome (mas é feito pelo Rowoon, ok?)!





SKY Castle (Netflix)


Enredos da alta sociedade e com personagens milionários são famosos nos K-dramas, e um dos mais vistos do gênero é SKY Castle. Disponível na Netflix, o seriado que foi hit na Coreia e no mundo apresenta quatro mulheres que vivem no complexo residencial que dá o título da obra; e suas dinâmicas como vizinhas são cheias de orgulho, luxo e competição. Aqui, a Kim Hye-yoon faz a filha mais velha da atriz Yum Jung-ah, e seu núcleo esconde vários segredos por trás da fachada de família "perfeitinha".




Snowdrop (Star+)


E sim, a Kim Hye-yoon apareceu em Snowdrop! Apesar dela ser coadjuvante neste K-drama como uma das alunas da Hosu Women’s University, é super válido conferir este título como um todo. A série, inspirada em determinados eventos reais da história sul-coreana, mostra os acontecimentos entre a estudante Eun Yeong-ro (feita pela Jisoo do BLACKPINK) e o espião chamado Suho (Jung Hae-in), disfarçado como universitário. Após se conhecerem de maneira surpreendente, os jovens desenvolvem uma relação secreta que pode acabar em tragédia.




54 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page