top of page

Conheça os 5 principais K-dramas do currículo impecável de Rowoon

Do histórico ao moderno, da vida colegial à vida adulta, a filmografia do ator é numerosa e diversa


Ator Rowoon
(Divulgação/FNC)

Você já deve ter escutado nomes de K-drama como Extraordinary You ou até mesmo Tomorrow; e sabe o que eles têm em comum, além de serem incríveis? Isso mesmo, a presença de Rowoon no elenco principal. A trajetória do ator e cantor é marcada por episódios mais leves, que retratam a vida na adolescência, mas especificamente no ensino médio, mas também por produções mais sérias e complexas que exigem um pouco mais da sua habilidade de atuação.

 

Para isso, o Café com Kimchi preparou uma lista com alguns títulos para quem deseja conhecer um pouco mais dos trabalhos de Rowoon! Confira após a publicidade.






Click your Heart (2016)

 

Kwon Mi Na é uma estudante que vive situações difíceis por conta da sua personalidade. Mas isso não impede que quatro rapazes se interessem por ela. Eles são Kim Ro Woon, um arremessador de beisebol famoso, Kim Da Won é o melhor aluno da escola e amigo da garota. Baek Ju Ho que age como um gangster, mas é bom com as pessoas. Kang Cha Ni é um membro de uma boyband apaixonado por dançar.

 

Click Your Heart foi lançado em 2016 e marcou o debut de Rowoon nas telinhas. A série é um mini-drama e conta com sete episódios disponíveis em fansubs.




Extraordinary You (2019)

 

A história é baseada em um webtoon, onde Eun Dan Oh, uma garota do ensino médio, filha única de uma família rica, tem uma doença congênita de coração. Ela decide, então, encontrar sua verdadeira vida e amor, e encontra um personagem que nem tem um nome, o Aluno Número 13 do Colégio Seuri. Ele vive como um figurante, mas sua vida começa a mudar aos poucos depois que conhece Dan Oh e tentam reconquistar suas vidas independentes.

 

A produção marca a estreia de Rowoon como protagonista. No elenco estão Kim Hye Yoon, Kang Ye Seo de Sky Castle, e Lee Jae Wook, Jang Uk de Alquimia das Almas. A série está disponível na Netflix.






She Would Never Know (2021)

 

Yoon Song Ah trabalha como comerciante de uma marca de cosméticos e sonha em ter, um dia, sua própria. Já Chae Hyun Seung é seu colega de trabalho que se interessa por ela e tenta ao máximo se aproximar, mas é rejeitada, já que ela não gosta de homens mais novos. Porém, Chae Hyun Seung não desisti fácil das coisas e tenta conquistá-la aos poucos.


Nesse drama, Rowoon trabalha ao lado de Won Ji Ah, Lee Hyun Wook e Lee Joo Bin, os quais têm um bom entrosamento e fazem a série fluir muito bem. O K-drama está completo na Netflix e nos demais streamings de séries asiáticas.




The King's Affection (2021)

 

O drama se passa na Dinastia Joseon, onde gêmeos eram considerados um sinal ameaçador. Entretanto, a princesa dá à luz a gêmeos e, para não ter que sacrificar uma de suas filhas, ela envia secretamente para fora do palácio. Alguns anos depois, Lee Hwi, um dos gêmeos, perde a vida e Dam Yi é convencida pela mãe a ficar no lugar do irmão, mas não imaginava se apaixonar pelo professor de seu irmão.

 

O drama é uma adaptação do manhwa homônimo de muito sucesso, que foi publicado de 2011 até 2014. A série atingiu 12,1% de audiência na Coreia e muito elogiaram a atuação tanto Rowoon quanto de Park Eun Bi, sua parceira de drama.






Tomorrow (2022)

 

Choi Joon Woong é um jovem adulto que está à procura de emprego para seguir a vida. Uma noite, ele vê um homem tentando tirar sua própria vida e decide impedi-lo. Ele conhece os ceifadores Koo Ryeon e Im Ryoong Gu, que são da equipe de anti-crise. Seu objetivo é evitar que as pessoas cometam suicídio. Depois que Joon Woong entra em coma, ele se torna meio humano e meio espírito, assim trabalha ajudando os dois membros.

 

O enredo do drama fez com que Rowoon apresentasse uma ótima atuação com momentos de tensão e de tristeza, sem dúvidas nenhuma é um ótimo drama para ver um lado mais sensível em prática. Lembre-se que esse drama pode conter gatilhos!





87 visualizações

Comments


bottom of page