top of page

"Death’s Game" tem o elenco mais imaculado de um K-drama de 2023! Entenda o motivo

Uma boa trama combinada com grande atores sul-coreanos dá destaque ao novo K-drama da TVing


Imagem de divulgação de death's game

(Divulgação / TVING)

Death’s Game, um dos K-dramas mais aguardados do mês de dezembro, será lançado no dia 15. A série promete entregar muito em termos de enredo e elenco, principalmente por contar com rostos conhecidos e renomados pela dramaland. Unindo nomes muito fortes que já representaram grandes papéis em produções sul-coreanas marcantes, o drama tem chances de ser o maior destaque do último mês do ano. 


O fato de toda expectativa colocada em Death’s Game é a presença de bons atores, que estão posicionados desde o papel principal até as pequenas participações. Mas é claro que além de um bom elenco, um drama também se sustenta por sua premissa. Na trama de fantasia e suspense, um jovem já desesperado por diversos fatores, decide tirar sua própria vida. Porém o que ele não esperava é que a Morte se sentiria desafiada e o puniria, fazendo com que passe por outras 12 vidas, e experimente tentar a chance de viver cada uma delas.






As estrelas da série Death's Game 


Imagem de divulgação de death's game
(Divulgação / Prime Video)

Começando pelos dois personagens principais, Park So Dam fará seu retorno para a dramaland interpretando a Morte. A atriz passou um tempo afastada para enfrentar um diagnóstico de câncer de tireoide, porém durante esse tempo, dois filmes seus foram lançados, Special Delivery e Phantom, em 2022 e 2023, respectivamente. 


So Dam tem uma carreira extensa, mas ficou mais conhecida por interpretar Jessica em Parasita, grande sucesso de Bong Joon Ho e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020. Entre outros de seus feitos, a atriz tem em sua filmografia o drama Record of Youth (2020), onde contracenou com Park Bo Gum de Hello Monster e Byeon Woo Seok. Além disso, o clássico Cinderela e os Quatro Cavaleiros (2016), ao lado de Jung Il Woo, Ahn Jae Hyun, Lee Sung Shin e Choi Min.




Além de So Dam, entre os principais temos Seo In Guk, que interpretou Kim Sa Ram em Disgraça Ao Seu Dispor (2021), ao lado de Park Bo-young. Assim como Park So Dam, o ator possui uma carreira extensa. Ele também esteve em K-dramas como Reply 1997 (2012) e Hello Monster (2015), além de filmes como Pipeline (2021) e Project Wolf Haunting (2022).


A dupla principal também vê o drama como algo novo para a carreira, apesar do currículo extenso que ambos possuem. In Guk afirma para a revista Elle Korea que adora histórias de loop de tempo e está ansioso para experimentar algo nesse sentido. Já So Dam conta que sempre quis tentar uma produção desse gênero. 



Personagens secundários em destaque 




Os atores que interpretam personagens secundários também não ficam para trás em termos de qualidade. Go Youn Jung de Sweet Home (2020), Alquimia das Almas (2022), Rookie Cops (2022) e Moving (2023) vem para marcar o drama com seu talento. Junto a ela, o ator sênior Nam Kyung Eup pesa ainda mais a trama, mesmo sendo um personagem de apoio, é esperado um bom desempenho, já que seu currículo está marcado como secundário em Black Knight (2023), The King’s Affection (2021) e Pousando No Amor (2019).


Alguns grandes atores também farão rápidas participações na série, como as reencarnações que o rapaz viverá e pessoas marcantes em suas vidas. Entre eles, estão Oh Jung Se (de Touch Your Heart, Tudo Bem Não Estar Bem e Para Sempre Carmélia), Choi Si Won do Super Junior, Lee Do Hyun (The Good Bad Mother, The Glory e Sweet Home), e Kim Ji Hoon (Money Heist: Korea, Love To Hate You e Flower of Evil). 





Por trás da trama


Como grande parte dos K-dramas de 2023, Death’s Game é uma das produções baseadas em webtoon. A obra que inspirou a série é nomeada Morrerei Em Breve, e foi escrita por Lee Won Sik e ilustrada por Gul-chan. A série foi roteirizada e dirigida por Ha Byung Hoon, que possui poucos trabalhos no currículo, como o mais recente deles 18 Again (2020), Go Back Couple (2017) e The Sound of Your Heart (2016).



Marcado para estrear pelo Prime Vídeo, Death’s Game terá oito episódios e chega ao Brasil pelo do streaming no dia 15 de dezembro. 


125 visualizações
bottom of page