top of page

Conheça "Summer Strike", série que chega na Netflix durante o Carnaval

Dorama chega no streaming para embalar o Carnaval do Bloco do Sofá e, óbvio, os dorameiros de plantão


(Divulgação / Genie TV)

Se você é parte do Bloquinho do Sofá, vai ficar muito feliz de saber que tem série nova chegando no catálogo da Netflix. É o dorama Summer Strike, que deve entrar no streaming na segunda-feira, 20 de fevereiro, em pleno Carnaval. Se você não curte sair para blocos ou festinhas e prefere aproveitar o feriado colocando as séries em dia, não deixe de incluir esse romance na sua lista. O kdrama é baseado no webtoon I Don't Feel Like Doing Anything, do escritor Joo Young-hyun.


Pausa de Verão (título em português) tem 12 episódios com duração de 50 minutos cada, e todos os episódios entrarão de uma vez só na plataforma. O drama foi desenvolvido pelo KT Studio Genie, da gigante de telecomunicações KT Corp., e foi produzido e escrito por Hong Moon-pyo e Lee Yoon-jung. Se você está curioso e pensando se vale a pena, continue lendo para saber mais sobre o drama e o elenco.



Um encontro de almas perdidas



Lee Yeo Reum (Kim Seol-hyun) é uma jovem que estava passando por um momento muito bom na sua vida: ela acaba de assinar um contrato permanente na empresa que trabalha e tem um namorado que a ama. Mas, aos poucos, o trabalho começa a ficar estressante e Yeo Reum se vê em uma espiral de azar. Sua mãe morre em um acidente de carro logo após ter sido largada pelo seu namorado. Com isso, ela se sente extremamente abatida e esgotada. Aí, ela decide largar tudo e ir para o litoral, ficar sozinha e fazer absolutamente nada — pelo menos enquanto recarrega suas baterias e se recupera psicologicamente.


Ela se muda para uma cidadezinha chamada Angok, e lá conhece An Dae Beom (Im Si-wan), um bibliotecário que também lida com seus próprios demônios. Quando era mais novo, ele era um prodígio da matemática e tinha um futuro acadêmico brilhante, mas as circunstâncias o forçaram a se afastar da vida na cidade e da vida escolar. Será que o encontro dessas duas almas perdidas conseguirá curar seus sofrimentos? Só assistindo à trama para saber.



Dos palcos para as telinhas


(Divulgação / Genie TV)

Interpretando a personagem principal está a ex-AOA, Kim Seol Hyun. Ela debutou em 2012 como parte do girlgroup e no mesmo ano foi escalada para ser parte do drama da KBS2 "Minha Filha SeoYoung", e já participou de vários outros programas, como Gangnam Blues (2014) e Lista de Compras de um Assassino (2022). Para completar a dupla principal, Im Si Wan foi escalado como o parceiro de Seol Hyun.


Assim como a colega, Si Wan começou sua carreira como idol, no grupo masculino ZE:A, ao lado de Park Hyun Sik, e fez seu debut como ator em 2014. Ele já participou dos programas Na Direção do Amor (2021), Strangers From Hell (2019) e Reply 1997 (2012), que fez 10 anos em 2022. Ambos são atores premiados com Melhor Ator e Atriz mais Popular, elevando o nível do elenco.



Vai acompanhar a novidade? Conte aqui nos comentários, no Twitter e no Instagram do Café!


443 visualizações

Comments


bottom of page