top of page

5 doramas que farão 10 anos em 2022

Séries coreanas como School 2013 e To The Beautiful You fazem aniversário no próximo ano


(Reprodução)


O ano de 2021 foi marcado por grandes produções coreanas que causaram impacto ao redor do mundo, como Squid Game, Hellbound, que causaram grandes discussões sociais, e o dorama remake Hometown Cha-Cha-Cha. Ainda, o próximo ano é bem promissor e conta com um calendário de grandes apostas, como o remake de La Casa de Papel e Pirates 2 que conta com Sehun do EXO no elenco. Além disso, não podemos deixar as produções antigas passarem batido, confira a lista que o Café preparou com k-dramas que completam 10 anos em 2022.






Glowing She (My Shining Girl)


Protagonizado por So Yihyun, Kim Hyungjun e Park Gwanghyun, Glowing She conta a história da dedicada roteirista de TV Jeong Jiyeon, Kang Min, que trabalha como ator e Noh Yongwoo, produtor de TV e o ex-namorado de Jiyeon. Cada um deles tem sua jornada profissional e pessoal, porém acabam se cruzando quando caem em um triângulo amoroso.



To The Beautiful You


Este dorama com Sulli, Minho e Lee Hyunwoo tem como enredo a história de Jaehee, que é capaz de fazer tudo para conhecer seu ídolo, o atleta de salto em distância Taejoon. Para se aproximar dele, ela muda o visual e entra para sua escola, um colégio apenas para garotos. Assim, ela precisa manter sua identidade real em segredo para alcançar seu objetivo.



Chuva de Amor (Love Rain)


Yoona, Kim Young Kwang, Park Seyoung e Seo Inguk protagonizam Love Rain. Essa história coloca em cena Seo Inha, que se apaixona por Kim Yoonhee durante os tempos de faculdade, porém acabam se separando. Anos depois, o filho de Inha acaba se apaixonando pela filha de Yoonhee, que pode ocasionar no reencontro de seus pais.






School 2013


School 2013 marcou o retorno da série coreana que teve um hiatus de 10 anos, tendo sua última temporada lançada em 2002. Dessa vez, o dorama tem em seu elenco como alunos os atores Lee Jongsuk, Park Seyoung, Ryu Hyoyoung, Kim Woobin e Choi Changyub que tentam sobreviver aos desafios do ensino médio.




Reply 1997


Mais um dorama de colegial, Reply 1997 mostra a vida de estudantes do ensino médio que também são fãs. A série conta a história de um sexteto de amigas que se reúnem anos após encerrarem os tempos escolares para relembrar a trajetória de Shi Won que era profundamente apaixonada pelo idol Tony Ahn do grupo H.O.T e suas formas de conquistar o cantor ao lado de sua melhor amiga Yoo Jung.



Gostou da lista? Conta pro Café qual dorama dessa época é seu preferido.




250 visualizações

Comments


bottom of page