top of page

De naufragada à diva da música, conheça "Castaway Diva", novo K-drama com a Park Eun-bin

Atualizado: 15 de nov. de 2023

Com diretor e roteirista de “Apostando Alto” e "Enquanto Você Dormia", drama com estreia na Netflix promete emocionar o público


Park Eun-bin em foto do drama "Castaway Diva"
(Divulgação/ TVN)

O novo K-drama da emissora tvN, Castaway Diva (ou Diva à Deriva em português), apresentará o retorno de Park Eun-bin para a dramaland! Com estreia global prevista para o dia 28 de outubro, a produção de 12 episódios entrará na catálogo da Netflix aos sábados e domingos quando chegar ao Brasil; isso no dia 11 de novembro, um pouco depois da premiere na Coreia do Sul.


Por trás da tão aguardada obra, há dois nomes de peso no mercado sul-coreano com múltiplos sucessos na carreira: no roteiro e direção estão Oh Choong-hwan e Park Hye-ryun, que trabalharam juntos outra vez para contar a história de uma mulher naufragada que ficou perdida em uma ilha deserta por quinze anos. Anteriormente, a dupla colaborou nas produções aclamadas Apostando Alto e Enquanto Você Dormia.


E tem mais: o diretor Choong-hwan é responsável também pelas produções Hotel del Luna, protagonizada pela cantora IU, e Big Mouth, estrelada por Lee Jong Suk e a

Yoona do Girl's Generation. Aos que tiverem a curiosidade aflorada por Castaway Diva, o Café com Kimchi separou as principais informações do drama, como enredo e elenco, além do motivo da Park Eun-bin ter escolhido interpretar a protagonista na série. Confira logo após a publicidade:



Enredo de Castaway Diva propõe uma narrativa cativante com protagonista resiliente


Na história de Diva à Deriva, acompanhamos a vida de Seo Mok-ha (Eun-bin), uma menina que almeja ser uma cantora famosa. Contudo, durante o ensino médio, Mok-ha desaparece e acaba presa em uma ilha deserta. Sem opções, a garota tenta sobreviver, até que quinze anos depois é finalmente regatada. Após o resgate, a protagonista de Castaway Diva tenta se reabilitar à civilização, e claro, ir atrás de realizar o grande sonho de ser uma diva musical.


Além disso, o caso peculiar de Seo Mok-ha chama a atenção de algumas pessoas no enredo. Ela a desperta curiosidade em Kang Woo-hak (feito pelo ator Cha Hak-yeon), um repórter do jornal fictício YGN, que começa a acompanhá-la para entender o ocorrido. Na narrativa, além de lidar com o jornalista, Seo Mok-ha também tem um encontro inesperado com um diretor de produção chamado Kang Bo-geol (interpretado por Chae Jong-hyeop), irmão mais novo de Woo-hak.




No elenco de Castaway Diva, além de Park Eun-bin, Cha Hak-yeon e Chae Jong-hyeop, há também os atores Kim Joo-heon e Kim Hyo-jin. Diva à Deriva promete trazer muita comédia na trama, além de romance, fortes emoções e, claro, mistérios em torno do desaparecimento de Seo Mok-ha.


Preparem os lencinhos, pois a Park Eun-bin sempre emociona! Confira abaixo o trailer do drama:




A força que almejava: Park Eun-bin explica a escolha do papel em Castaway Diva


Park Eun-bin em imagem de "Castaway Diva", ou "Diva à Deriva".
(Divulgação/ tvN)

Após o sucesso global de Uma Advogada extraordinária, os fãs estavam esperançosos para o próximo papel de Park Eun-bin. A atriz de 31 anos possui uma carreira consolidada, e trabalhos premiados como em O Rei de Porcelana: drama que levou o Emmy Internacional na categoria "Melhor Novela" em 2022. Este ano, a Eun-bin aparece indicada de novo no prêmio, dessa vez com a série de sucesso da advogada Woo Young-woo.


Em entrevista à revista Harper’s Bazaar Korea, Eun-bin revelou o que a fez escolher interpretar Seo Mok-ha em Castaway Diva. Na ocasição, a atriz comentou: “Enquanto filmava 'Uma Advogada Extraordinária', tive muito tempo para refletir sobre mim mesma. Na verdade, foi um momento muito solitário para mim. Mas quando li o roteiro de “Diva à Deriva”, senti que o personagem Seo Mok-ha seria capaz de superar as dificuldades do ser humano Park Eun-bin (no caso, os desafios enfrentados pela própria artista). Recebi muitas ofertas boas naquela época, mas a principal razão pela qual escolhi 'Diva à Deriva' foi porque queria ganhar a força de Seo Mok-ha".


E aí, está ansioso para o retorno da diva Park Eun-bin? Conte para a gente nos comentários, e não esqueça de seguir o Café com Kimchi nas redes sociais!

114 visualizações

Comments


bottom of page