top of page

TRI.BE se apresentará no Asia Star Festival, conheça o grupo que virá ao Brasil pela primeira vez

O girlgroup lançou seu segundo mini álbum intitulado We Are Young e será uma das atrações do festival e k-pop


(Divulgação / TR Entertaiment)


O Asia Star Festival está cada vez mais perto, já com todas as atrações confirmadas, sendo elas artistas de várias partes da Ásia. Entre os grupos coreanos confirmados para o evento de k-pop da Highway Star, que ocorre em São Paulo no dia 7 de julho, está o TRI.BE, girlgroup que acabou de fazer seu comeback intitulado W.A.Y, mini álbum lançado na última terça-feira (14). O projeto antecede o aniversário de estreia do grupo, que ocorre no dia 17 de fevereiro, comemorando 2 anos de debut. Ainda não conhece as estrelas que em breve pisará no Brasil? Leia tudo sobre elas após a publicidade.




W.A.Y é o segundo mini álbum do grupo, sucessor de Veni Vidi Vici. São 5 faixas inéditas, entre elas a música título We Are Young, canção enérgica, noisy e divertida que já faz parte da essência do girlgroup que possui uma discografia repleta de singles, como o single álbum Da Loca, com a faixa título DOOM DOOM TA. O grupo é carismático e tem como proposta um conceito cheio de autoconfiança.


Essa autoconfiança vem já do próprio nome do grupo, Tri.be une duas palavras: triângulo abreviada, para simbolizar a forma da perfeição, e “be” de ser/existir em inglês, portanto, o conceito é de ser a existência perfeita. Enquanto isso, o fandom também tem um significado profundo, True, que significa verdade em inglês, é a abreviação para “Tri.be with us forever”, TR para o nome do grupo, U de us e E de forEver. Sendo assim “Tri.be para sempre conosco”.





Quem forma o Tri.be?


Tri.be é agenciado pela TR Entertainment, Universal Music Korea e Mellow Entertaiment e é composta por sete integrantes, porém atualmente o grupo promove com seis delas. Desde maio de 2022, Jinha está afastada temporariamente por conta de problemas de saúde, e desde então não participa das atividades do grupo.


O grupo foi anunciado no dia 4 de janeiro de 2021 para ser lançado no dia 17 do mês seguinte. A primeira anunciada foi a integrante Mire, seguida de Kim Hyunbin, a membro taiwanesa Jia. Em seguida Bang Soeun, Kim Jinha, a taiwanesa Kelly e Kim Songsun foram anunciadas, completando o septeto, formação original de Tri.be.


A faixa etária das integrantes varia entre 16 anos a 25 anos, sendo Mire a mais nova e Songsun a mais velha. Kelly anteriormente já participou do survival show Youth With You 2, e Hyunbin e Songsun fizeram parte do girlgroup Banana Culture Newkid, que disbandou em seu pré-debut em 2019.



Além de seus mini álbuns e singles, Tri.be também participou do 2021 Now N New, organizado pela Associação Coreana de Produtores de Entretenimento, em função de promover esperança durante a pandemia de COVD-19. O projeto contou com a participação de artistas como Doyoung do NCT 127, Park Bom e Seulgi do Red Velvet. Ainda, o grupo tem uma OST para a animação We Baby Bears, spin-off de Urso Sem Curso, da emissora Cartoon Network.



Ficou animado para ver o grupo ao vivo? Conte em nossas redes sociais.


135 visualizações

Comments


bottom of page