top of page

"Live Your Own Life" reflete sobre a vida adulta e a independência; saiba mais sobre o drama

Trama da KBS une atores de "Arthdal Chronicals" e "My Girlfriend is a Gumiho" em nova produção sobre amadurecimento

Pôster do k-drama "Live Your Own Life".
(Divulgação / KBS2)

Mais um kdrama para conquistar espaço na vida — e no coração — das dorameiras! "Live Your Own Life" estreia na Coreia neste sábado, 16 de setembro, e conta com participação de Uee, atriz que já participou de várias séries conhecidas; inclusive "My Girlfriend is a Gumiho" (2010), que os fãs de folclore sul-coreano com certeza vão gostar de assistir. Junto a ela, poderemos acompanhar os atores Ha Joon e Ko Joo Won, também com muitas séries de peso no currículo.


A nova série da KBS2 é dos gêneros melodrama e familiar e será lançada com dois episódios semanais, de aproximadamente 1h20 cada. Ao todo, serão 50 episódios. Na produção estão listados a roteirista Jo Jung Seon, figurinha conhecida dos dramas com temática familiar e de longa duração, e o diretor Kim Hyung Il, responsável por "Brilliant Heritage" (2020) com o ator Park In Hwan, de "Navillera" (2021). Para te preparar para mais esse lançamento, separamos algumas informações que você precisa saber sobre "Live Your Own Life" após o anúncio.




"Live Your Own Life": Em busca da independência


Em "Live Your Own Life", Lee Hyo Sim (Uee), sua mãe e seus dois irmãos foram abandonados pelo seu pai quando ela era apenas uma criança. Por conta do trauma do abandono e principalmente pelo sofrimento da sua mãe, ela decidiu que seria uma boa filha e, após sua formatura do ensino médio, conseguiu um emprego como personal trainer, usando seu salário para sustentar sua família.


A protagonista fez isso por bastante tempo, mas o momento de se colocar em primeiro lugar e buscar viver sua própria vida finalmente está chegando; e, ao mesmo tempo que ela almeja viver sem depender da sua família, sua mãe e irmãos desejam o mesmo. Em meio a isso, Hyo Sim se envolve com Jang Tae Ho (Ha Joon), um cara inteligente, confiante e diretor de planejamento de uma grande companhia. Ansioso para ver a química dos dois em "Live Your Own Life"?



Elenco experiente de "Live Your Own Life"

Atores de "Live Your Own Life" em fotos promocionais.
(Divulgação / KBS2)

Entre os interpretes principais está Uee, atriz que já participou de séries como "My Girlfriend is a Gumiho" (2010), "High Society" (2015) e "Ghost Doctor" (2022), e do filme "SF8 - Love Virtually" (2020). Uee já ganhou o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em "Marriage Contract" no MBC Drama Awards de 2016, ano em que a série foi lançada. Ha Joon estrela o drama ao lado dela, e ele esteve nos programas "Bad Prosecutor" (2022), junto com o D.O. do EXO, "Destined With You" (2023) e "Arthdal Chronicals" (2019). Ele também atuou no filme SF8 Blink, da mesma franquia que sua parceira de telas participou.


Ao lado deles em "Live Your Own Life" está Ko Joo Won, ator de "Haechi" (2019) e de "Love In Sadness" (2019). Em 2005, ele ganhou o prêmio de Melhor Novo Ator e, no ano seguinte, conquistou também o título de Ator de Excelência. Ainda veremos nas telinhas o ator Kim Do Yeon, que já participou como convidado de "Memórias de Alhambra" (2018) e "My ID Is Gangnam Beauty" (2018). Essa será a estreia de Do Yeon como protagonista desde o início da sua carreira.


A relação entre os atores Ha Joon e Ko Joo Won durante as gravações foi motivo de elogios. Em entrevista para a imprensa especializada, Ha Joon comentou sobre a boa experiência ao lado do companheiro: "sempre sinto que ele é atencioso; acho que é por isso que eu me sinto tão tranquilo quando estou atuando com ele, e sou muito grato por isso". Joo Won também não perdeu a oportunidade para falar sobre a relação dos dois atrás das câmeras: "Ha Joon é alguém com quem me sinto confortável conversando sobre atuação e situações pessoais. Ele me ajuda muito quando estou interpretando Tae Min [seu personagem no drama "Live Your Own Life"]".



Onde assistir "Live Your Own Life"?


Infelizmente, o drama "Live Your Own Life" ainda não tem data de estreia aqui no Brasil, mas os dorameiros adeptos do bom e velho fansub conseguirão ter acesso à série conforme os episódios forem lançados na Coreia. Você vai assistir à produção por meios paralelos ou irá esperar a estreia em algum streaming? Conte aqui nos comentários e siga o Café com Kimchi nas redes sociais para não perder nada sobre a trama!

329 visualizações

Comments


bottom of page