top of page

D.O. está de volta: Tudo sobre "Bad Prosecutor", novo dorama com o Kyungsoo do EXO

Atualizado: 8 de out. de 2022

Novo drama jurídico da KBS marca retorno do cantor e ator às telas e aposta em um promotor irreverente com forte senso de justiça

(Divulgação/ KSB)

Um dos atores mais versáteis da dramaland está de volta às telas: Doh Kyung-soo (ou D.O., como é conhecido no EXO) está no novo dorama da KBS que estreia nesta quarta-feira, 5 de outubro. Bad Prosecutor chega à grade da emissora para substituir If You Wish Upon Me e marca o retorno do ator aos doramas após o alistamento militar concluído em 2021. O enredo promete explorar o suspense característico das tramas jurídicos e personagens únicos.


A novidade da KBS ainda terá no elenco principal a atriz Lee Se-hee. Serão exibidos dois episódios por semana na Coreia — às quartas e quintas-feiras —, e, no Brasil, chega na plataforma de streaming VIKI, com previsão de transmissão na mesma semana da estreia (para conferir outros lançamentos do mês, clique aqui). Saiba tudo sobre o dorama Bad Prosecutor após a publicidade.




Qual a sinopse de Bad Prosecutor?


Bad Prosecutor acompanha a história de Jin Jung (personagem vivido por Doh Kyungsoo), que é um promotor conhecido por seus métodos irreverentes e forte senso de justiça. Apesar do jeito malandro e de usar táticas questionáveis, o protagonista vive para ajudar os menos privilegiados e para punir os poderes corruptos. Para atingir seus objetivos, ele tem também a ajuda de Shin A-ra (Lee Se-hee), uma promotora sênior com excelentes habilidades sociais e profissionais. Confira o trailer abaixo.




A trama deve oscilar entre os gêneros jurídico, de ação e suspense, mas o público também pode esperar uma pitada de comédia — especialmente por conta do perfil inusitado do protagonista. Em entrevista para o portal de notícias coreano Newsen, Kyungsoo contou que "o script é muito divertido, e a história, inteligente." "Eu decidi fazer isso [esse papel] porque o personagem Jin Jung parecia ter muitos dotes que eu nunca interpretei antes," concluiu o ator e cantor.


Quem mais está em Bad Prosecutor?


Além do Kyungsoo (100 Days My Prince, Swing Kids) e da Lee Se-hee (Hospital Playlist, Young Lady and Gentleman), estão no elenco os atores Ha Jun (Crazy Love, High Class) e Kim Tae-woo (Joint Security Area, The Pirates), interpretando uma dupla de promotores. Juntam-se a eles no elenco secundário Lee Si-eon (Reply 1997, W), no papel de um hacker habilidoso, e Kim Sang-ho (Missing 9, Insider), que dá vida ao chefe do escritório de serviço civil.




Mais Kyungsoo vindo aí!


Além de estrelar o dorama da KBS, o Kyungsoo já está confirmado em outros projetos. Ele, que é o vencedor de um prêmio Blue Dragon, viverá um astronauta perdido no espaço no longa-metragem de ficção científica The Moon. Ele também estará no filme Unspeakable Secrets, remake de uma produção twainesa de 2008. Ambos os filmes ainda não possuem uma data de lançamento.


(Divulgação/ CJ ENM)

Para os fãs do cantor, D.O. também tem novidade a caminho. O idol avisou ao fandom que já gravou as faixas para o seu segundo álbum solo, que deve sair em 2023. Achou que falta muito? Calma: segundo o diretor do drama da KBS, D.O. também deve participar da OST de Bad Prosecutor, e a música provavelmente será lançada já nas próximas semanas. Siga o Café Com Kimchi no Instagram e Twitter para não perder o lançamento!



455 visualizações

Comments


bottom of page