top of page

"Mask Girl" e outros K-dramas e produções coreanas que estreiam no streaming em agosto de 2023

Atualizado: 29 de ago. de 2023

O calendário do oitavo mês do ano está repleto de lançamentos na Netflix, Viki e outras plataformas


Garota loira mascarada com mão no rosto.
(Divulgação / Netflix)


Metade do ano já se passou e a dramaland está a todo vapor! O mês de junho foi bastante movimentado para os dorameiros. Além do Guarda-Roupa, primeiro drama brasileiro, teve seus primeiros episódios lançados na HBO Max, e o boygroup TXT lançou seu documentário com a Disney+, documentando sua turnê Our Lost Summer. Além disso, Not Others, com Choi Sooyoung do Girls’ Generation, estreou no Viki. Está pronto para saber o que estreia nos serviços de streaming em agosto? Confira a lista a seguir.




K-Dramas na Netflix


Zumbiverso (08/08)


Neste reality show, Seul é tomada pelo vírus zumbi, e os sobreviventes precisam enfrentar essa realidade alternativa através de diversas missões, tentando conseguir comida, abrigo e transporte. Cada participante que for infectado, é deixado para trás e perde o direito de continuar no jogo.




Behind Your Touch | Por Trás de Seu Toque (12/08)


Com uma premissa bastante estranha, nesse drama, a veterinária Ye Bun (Han Jimin) possui habilidades especiais de ter visões sobre o passado de um ser ao tocá-lo no bumbum. Ela se junta com o detetive Moon Jungyeol (Lee Minki) para resolverem pequenos crimes na zona rural em que vivem.



Mask Girl (18/08)


Kim Momi (Go Hyunjung) é uma garota insegura que faz transmissões ao vivo na internet utilizando uma máscara, mas ela encanta Joo Oh Nam (Ahn Jae Hong), que se identifica com suas inseguranças. Porém, eles acabam se envolvendo em um incidente. O drama é baseado em webcomic homônimo.



Outras produções no streaming:


- Caçadores de Demônios (26/08)

- My Golden Life (27/08)

- Black Knight: The Man Who Guards Me (27/08)

- Queen For Seven Days (27/08)

- School 2017 (27/08)




K-Dramas no Star+


Moving | Em Movimento (09/08)


Kim Bongseok (Lee Jung Ha), Jang Hee Soo (Go Youn Jung) e Lee Kang Hoon (Kim Do Hoon) estudam juntos na mesma escola, porém não são como outros jovens, eles possuem habilidades especiais, herdadas de seus pais. Enquanto tentam esconder esses poderes de outras pessoas, seus pais lutam arduamente para que ninguém se aproveite deles.



Outras produções no streaming:


- The First Responders 2 (04/08)



K-Dramas no Viki/Kocowa


My Lovely Boxer (21/08)


Kim Taeyoung (Lee Sang Yeob) é um agente esportivo que recebe a tarefa de trazer de volta aos ringues, a boxeadora Lee Kwon Sook (Kim So Hye), que se tornou uma exímia lutadora aos 17 anos. Porém a tarefa pode ser um tanto quanto difícil, já que a garota se afastou e seguiu com a vida longe do ringue.



Outras produções no streaming:


- My Dearest (04/08)

- Love Class 2 (11/08)



Produções fora dos streamings


Cold Blooded Intern | Estagiário de Sangue Frio (11/08)


Go Haera (Ra Miran) quer retornar ao mercado de trabalho após passar anos se dedicando em criar seu filho. Ela é contratada para trabalhar como estagiária com Choi Jiwon (Uhm Jiwon), que já foi sua colega de trabalho no passado. Jiwon acaba propondo a ela, algo um tanto quanto cruel.



- Sing My Crush | Follow The Wind (02/08)

- Elegant Empire (07/08)

- The Killing Vote (10/08)

- Why Ru? (24/08)

- New Recruit (28/08)


82 visualizações

Kommentare


bottom of page