top of page

Calendário de abril: confira as produções coreanas que serão lançadas ao longo do mês

Atualizado: 6 de abr. de 2022

O catálogo da Netflix está repleto de novidades para os dorameiros como Business Proposal e Shooting Stars


(Reprodução / SBS)

Durante o mês de março tivemos grandes estreias na dramaland, não é mesmo? As plataformas que têm doramas em seus catálogos têm mantido os dorameiros bem alimentados, mas não só elas. Os fansubs trabalham incansavelmente para entregar o melhor conteúdo, já que muitas produções chegam primeiro aos espectadores através deles, bem antes de serem lançados por plataformas como a Netflix, que adiou a estreia de Clima de Amor e Twenty Five Twenty One, mas entregou Juvenile Justice, mais um dorama que tem os tribunais como cenário.


Março se encerrou e estamos caminhando para o 4º mês do ano. Muitos dramas serão lançados, porém a plataforma com maior dominância será a Netflix. Confira mais uma das nossas listas de lançamentos do mês e se divirta assistindo!




Netflix


Pretendente Surpresa/Business proposal (4/04)


O dorama tem sido um queridinho na dramaland desde sua estreia na emissora coreana. Shin Hari (Kim Sejeong) vai a um encontro às cegas no lugar de sua amiga e está pronta para dispensar o pretendente. Porém é surpreendida pelo fato do rapaz ser Kang Taemoo (Ahn Hyoseop), o CEO de sua empresa, então tudo muda quando ela recebe uma proposta da parte dele.



Black Dog (5/04)


O dorama Black Dog estrelado por Seo Hyunjin, protagonista de Você é Minha Primavera e Why Her?, é um drama escolar que conta a história de uma professora que fica em um cargo temporário em uma escola particular e por um trauma do passado, procura sempre ser esperançosa e passar os melhores ensinamentos aos alunos.



Yaksha (8/04)


Yaksha é um filme de ação e espionagem ambientado em Shenyang, China e conta com um elenco impecável, estrelado por Park Haesoo da premiada série Round 6 e o remake coreano de La Casa de Papel, Yang Dongkeun e Sol Kyungoo. É uma guerra entre espiões durante uma operação secreta de alto risco.





Tomorrow (9/04)


Baseado em um webtoon homônimo, Tomorrow conta a história de Choi Joonwoong (Ro Woon), um homem em busca de emprego que acaba se tornando meio espírito e meio humano por acidente e se une com Gu Ryeon (Kim Heeseon) e Im Ryongkoo (Yun Jion), uma dupla de ceifadores do gerenciamento de crises, que tem como missão resgatar vidas.




Dramas sem previsão para chegar na Netflix Brasil:


- My Liberation Notes

- Our Blues

- Love All Play


Viki


Again My Life (8/04)



Kim Heewoo (Lee Joongi) estudou e trabalhou muito duro durante muito tempo de sua vida, desde sua infância conturbada até sua fase adulta para se tornar um promotor público. Durante uma investigação sobre casos de corrupção, ele é morto por um homem misterioso. No pós vida ele precisa completar sua trajetória acadêmica novamente, enquanto tenta desvendar o motivo por tudo ter ocorrido.




Shooting Stars (22/04)



Gong Taesung (Kim Youngdae) é uma celebridade super aclamada, principalmente por ter a pose de um bom moço, sempre muito simpático e de bom temperamento, com a intenção de sempre passar uma boa impressão para o público. Porém Oh Han Byeol (Lee Sungkyung), chefe do departamento de relações públicas, conhece sua real personalidade e trabalha duro para moldá-lo da forma certa.


223 visualizações

Comments


bottom of page