Confira os atores coreanos que estarão no Brasil em 2026 com fanmeetings!
- Leonardo Fernandes
- 2 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de jan.
Após os diversos eventos com fãs em 2025, outros nomes da dramaland aterrissam no Brasil para conhecer o público

(Reprodução)
A gente pode concordar que 2025 foi babadeiro para fanmeetings no BR, não é? Jung Hae-in, Lee Jun-ho e Park Bo-gum foram alguns dos astros da dramaland que aterrissaram no país no ano que se passou. Assim, nós ficamos na expectativa para os atores coreanos no Brasil em 2026, e os eventos que eles farão!
Se no ano passado algumas disputas por ingressos foram intensas, além dos eventos esgotados, 2026 promete manter aquecido o mercado brasileiro de K-dramas. Conseguir o tão sonhado ingresso é uma experiência incrível, então fique de olho em todos os anúncios, hein?
Confira no post abaixo quais serão os rostinhos que virão ao Brasil em 2026 e suas respectivas datas:
Os atores coreanos no Brasil em 2026 que farão eventos com fãs:
Kang Tae-oh (21/02, VIBRA São Paulo)

(SAM Entretenimento/Divulgação)
Se você adorou os K-dramas Moon River e Uma Advogada Extraordinária, então você precisa ver o Kang Tae-oh ao vivo! Ele será um dos atores coreanos no Brasil em 2026, com a turnê inédita KANG TAE OH WORLD TOUR FANMEETING – "O’Hour" in Latin America.
Sua apresentação acontecerá no dia 21 de fevereiro, em São Paulo, na casa de shows VIBRA, e até o momento será uma data única.
Lee Dong-wook (11/04, São Paulo)

(CDM Entertainment/Divulgação)
Essa é para os dorameiros veteranos: o Lee Dong-wook marcará presença no nosso país! Dentre os atores coreanos no Brasil em 2026, o protagonista dos dramas Tale of The Nine Tailed, Goblin e Touch Your Heart nos visitará no dia 11 de abril em São Paulo.
A apresentação de Dong-wook integra sua turnê The 2025–2026 FANMEETING TOUR: MY SWEET HOME, que também passará pela Cidade do México na mesma época. O fandom americano do divo venceu!
Esta matéria está em atualização...
Qual outro ator coreano você quer ver no Brasil? Acesse o nosso site para conferir outros textos sobre eles, e muito mais do audiovisual da Coreia do Sul!





