top of page

Colors from Ars: Antes do lançamento do álbum, relembre as melhores OSTs da carreira do Youngjae

Atualizado: 4 de fev. de 2023

Confira algumas das trilhas sonoras que estão na voz do cantor, enquanto aguarda pelo seu álbum solo, que será lançado no dia 5 de outubro


(Reprodução / Sublime Artist Agency)

Após saída da JYP Entertainment, Youngjae do GOT7 anuncia seu primeiro disco solo, intitulado COLORS from Ars, que será lançado no dia 5 de outubro. Apesar de ser seu primeiro projeto como solista, o cantor possui uma discografia repleta de trilhas sonoras para k-dramas, e por isso, o Café Com Kimchi selecionou algumas faixas para relembrar enquanto aguardamos seu projeto estreante.





Seus trabalhos mais recentes entre as OSTs está You & I, uma colaboração com Soyeon

do grupo feminino (G)-IDLE, para o dorama My Roommate Is a Gumiho, estrelado por Jang Kiyong, Lee Hyeri e Kang Hanna. A música é uma faixa bem animada com bastante presença de violão, sua voz harmoniza bem com a da artista feminina presente. É uma canção que assimila ao gênero de Pop Star, trilha sonora de So I Married The Anti-fan, que estreou também este ano, desta vez Youngjae canta sozinho.



A primeira música OST na voz de Youngjae, foi lançada em 2018, com o nome de At The Usual Time para o drama Wok of Love. Essa conta com uma pegada bem diferente puxada para o rock, com som predominante de guitarra. O trio Junho, Jang Hyuk e Jung Ryeowon são os protagonistas dessa trama. Por sua vez, Fall In Love, uma parceria com Choi Jungyoon, é a trilha sonora mais reproduzida em seu perfil no Spotify. A faixa para o k-drama When My Love Blooms tem uma natureza bem romântica e agradável.


Expectativas para o solo


É a primeira vez que o artista terá um projeto bem autêntico para mostrar sua essência pessoal, bem além das trilhas sonoras ou dos álbuns do GOT7. COLORS from Ars, promete mostrar um Youngjae além do que conhecemos, em termos de gênero musical e também de conceito. O teaser da faixa título Vibin entrega algo dançante e cheio de energia, a coreografia eletrizante e os vocais dóceis merecem atenção.





O mini álbum contará com 7 faixas e será lançado no dia 5 de outubro às 6h AM, no horário de Brasília. Confira o teaser de Vibin.


58 visualizações

Comentários


bottom of page