top of page

VegasPete: Conheça o casal secundário que roubou a cena em KinnPorsche The Series

Atualizado: 16 de jul. de 2022

VegasPete, o casal secundário que está roubando os holofotes do BL tailandês do momento.

(Reprodução/ BOC)

KinnPorsche The Series tem diversas cenas picantes e é definitivamente o BL (Boys Love) Tailandês do momento apesar da falta de distribuição oficial internacional. Porém, apesar de protagonistas, KinnPorsche não está sendo o casal do momento, outro duo da série está roubando os holofotes. Vegas e Pete estão conquistando os fãs com sua relação complexa e personagens profundos. Porém nem tudo são flores e algumas mudanças feitas com relação a novel estão gerando insatisfação no público.


O Café separou as principais informações sobre o casal, leia abaixo!




Quem são Vegas e Pete?


KinnPorsche tem muitos elementos que podem ser considerados problemáticos, assim como a relação entre os personagens é complexa, e VegasPete não fica fora disso.

Pete (Build) é um personagem complexo, ele era lutador de boxe e atualmente é guarda-costas do Kinn junto com Porsche. Ele viveu em um ambiente violento, e cresceu lutando pelo amor do pai, porém recebeu apenas ódio de seu progenitor, o que definiu como ele se relaciona e constrói seus afetos. Assim como Vegas (Bible) que também cresceu em um ambiente violento. Ele faz parte da 2ª família, culpando e sentindo ódio da 1ª família por tudo que aconteceu em sua vida.


A relação dos dois começa quando Kinn manda Pete entrar na casa do Vegas para procurar evidências de corrupção da 2ª família, porém ele é sequestrado e torturado por Vegas. Apesar de toda a tortura e sofrimento que Vegas o faz passar, ao invés de desejar se vingar, Pete vê um lado bom nele e sente empatia por ele.






Insatisfação do Público

(Divulgação/ BOC)


O casal foi extremamente aguardado, principalmente pelos leitores da novel. Porém só começaram a ter foco para o final da série, o que gerou muita insatisfação entre os fãs. Antes do início da série a produtora BOC tinha esclarecido que mudaria alguns acontecimentos com relação aos personagens Vegas e Pete.


Inicialmente, as mudanças geraram elogios, pois foram retirados alguns momentos problemáticos entre eles, porém as modificações não pararam por aí! Houve a retirada de diversos acontecimentos que são importantes para o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles, o que aumentou a insatisfação entre os fãs. A principal mudança foi a falta de desenvolvimento deles como um casal, e também como pessoas, onde tudo entre eles aconteceu em basicamente 3 episódios, cortando diversos momentos que acontecem entre os personagens e os desenvolvem.


Com o sucesso da 1ª temporada, a empresa já anunciou uma turnê mundial dos atores — esperamos que notem o Brasil!. Assim como anunciaram também uma 2ª temporada, talvez eles ouçam os fãs e seja possível esperar por mais momentos e mais desenvolvimento do casal nessa próxima temporada.



Conta para o Café nas nossas redes sociais o que está achando de KinnPorsche!

コメント


bottom of page